Top 20 práticas sexuais que toda mulher gostaria que os homens soubessem

Aprender algumas práticas sexuais e sociais nos deixam com os nervos à flor da pele, pois nem tudo é tão fácil quanto parece.

Desde os primórdios da existência humana, nós, homens que fazemos parte de inúmeras nações e culturas, tentamos ao máximo descobrir uma fórmula mágica para conhecer todas as necessidades, desejos e até mesmo os anseios femininos, seja na cama (e também fora dela!). 

Caso você seja mais um cueca que está ai vagando pela internet à espera de práticas sexuais que sirvam para satisfazer muito mais a sua gata e apimentar de vez uma relação que pode até mesmo já estar desgastada, então você deve prestar muita atenção neste texto (pois hoje é seu dia de sorte!)

práticas sexuais

A intenção da Equipe Ejaculando Com Controle é a de proporcionar as melhores experiências sexuais para você e para a sua parceira, independente se você só quer aperfeiçoar as suas habilidades sexuais ou se você busca auxílio para questões chatas e incômodas como, por exemplo, a ejaculação precoce.

Inclusive se você tem problemas para se controlar, antes de ler o texto, recomendo que veja esse vídeo que já ajudou milhares de homens.

E agora, quer conhecer os maiores segredos e dicas sexuais que todas as mulheres guardam só para elas, e que agora você também pode (e deve) saber?

Quais as práticas sexuais que as mulheres mais gostam (e gozam)?

Mas não se engane. As práticas sexuais que citaremos nesse material são importantes, mas não vitais e nem tão pouco únicas para todas as mulheres, cada uma reage de uma forma diferente à estímulos diferentes.

Cada mulher é um mundo e você precisa sempre investir no diálogo para saber o que sua gata realmente espera de você na hora H.

Vamos lá?

#1 – Explore, explore e explore as práticas sexuais

O corpo da mulher é um oásis sem limites. Todo homem deve explorar dos pés à cabeça os pontos que ela gosta, além das inúmeras zonas erógenas que nele existem.

Ela está ali não só para receber prazer, como também para dar prazer, e é imprescindível que você faça com que o sexo gire em torno de novas descobertas e não de um destino pré-determinado.

#2 Elogie sua gata se ela ignorar uma ligação no celular

Um sinal mais do que óbvio da devoção dela com você diz respeito ao momento em que ela ignora ou desliga uma ligação porque está ali curtindo o momento em sua companhia.

Seja na hora do sexo ou em outra situação, isso mostra a devoção, o respeito e o desejo que ela tem pela relação e por você.

#3 – Uma boa dose de perigo é sempre bem-vinda

Algumas mulheres curtem praticar atividades que despertem uma boa dose de perigo. Seja transar em um lugar público onde há o risco de vocês serem pegos ou até mesmo utilizar a criatividade na hora do “vamos ver”.

Mas vá com calma, a sensação de perigo deve ser gerenciável por ambos e deve ter a intenção apenas de estimular a produção de dopamina no cérebro, desencadeando o desejo sexual dos dois.

#4 – Brinque com alimentos mentolados

A regra da vez é deixar sua parceira completamente nua e abusar em alimentos, bebidas e acessórios mentolados.

Espalhe um pouco de cada um no corpo da sua parceira e mordisque essas partes. Depois de aplicar alguns cremes, sopre lentamente essas partes e faça com que o prazer da sua gata aumente cada vez mais.

#5 – Tome atitude!

Uma prática sexual que costuma funcionar bem diz respeito a uma prática simples. Fale a respeito de algo que você viu e gostou em uma revista (ou talvez em uma lista de melhores dicas).

Dessa forma, você poderá perguntar à sua parceira: “Você já pensou em fazer isso?” e, de quebra, já deixar claro “Eu topo, hein?!”.

Que tal aprender uma técnica diferente e que está fazendo sucesso em todo o mundo?

Gouinage: A famosa técnica do prazer sem penetração

Aposte!

#6 – Continue fazendo aquilo que você já está fazendo

Alerta! Dica sexual das mais importantes.

Ao contrário dos homens, as mulheres podem perder as melhores sensações de um orgasmo (mesmo que ele esteja acontecendo) devido a qualquer tipo de mudança repentina que possa estragar o momento.

Logo, ao perceber que sua parceira está a poucos segundos do clímax, apenas mantenha o ritmo e continue fazendo exatamente aquilo que você está tão empenhado em fazer: ela gozar!

#7 – Domine a técnica do “começa-para”

Essa prática sexual é uma das mais procuradas por homens, não só pelos que sofrem com ejaculação precoce, mas também por aqueles que simplesmente desejam aumentar o tempo da relação sexual.

A técnica “começa-para” requer que você preste bastante atenção quando estiver perto de atingir o clímax ou o (ponto de não retorno), a fim de que você possa fazer uma pausa não muito brusca e, em seguida, acalmar e cortar o estímulo do pênis para que depois você possa durar um pouco mais na cama, sem ejacular.

Dica sexual: Feche os olhos e evite olhar para partes estimulantes do corpo da sua parceira. Dessa forma você corta a excitação e em poucos segundos estará pronto para continuar a relação sexual.

Aprenda agora mesmo a praticar essa técnica: Técnica do começa-para (Start-Stop)

#8 – Obtenha feedback imediato e sem fazer nenhuma pergunta

Que homem não deseja receber um feedback positivo a respeito do sexo oral? (quando praticado em suas parceiras).

Basta utilizar seu dedo médio e tocar o períneo (aquele ponto médio pouco abaixo da vagina). Se você estiver fazendo a coisa certa, certamente o períneo dela contrairá involuntariamente.

Sem perguntas, sem contratempos!

#9 – Vá em busca do Ponto A

Alguns pesquisadores acreditam que existe um ponto A na mulher, situado um pouco mais para cima do que o já famoso PONTO G, e ele também facilita bastante a ejaculação.

Mas como alcançá-lo? Coloque os dois dedos, indicador e médio, dentro da vagina e deixe o polegar para fora. Dessa forma ele poderá fazer um movimento de puxar os dedos internos com mais intensidade contra as paredes vaginais, estimulando tanto o Ponto A quanto o Ponto G.

Dica sexual: Utilize o polegar para estimular o clitóris e prepare-se para ver sua gata literalmente jorrando de prazer!

#10 – Vá com calma e não apresse no oral

Se sua mulher demora muito para atingir o orgasmo durante o sexo oral, ir mais rápido e com mais intensidade não vai ajudá-la a gozar rapidamente.

Em vez disso, sua obrigação é desaceleras, deixando o mais suave, lento e consistente possível. É dessa forma que ela atingirá o orgasmo e não com movimentos bruscos e rápidos demais.

#11 – Elas dizem que os travesseiros e você podem ser grandes amigos

Por que? É possível aumentar o contato com o clitóris na posição missionário, colocando dois ou três travesseiros sob o bumbum dela, a fim de que possa ficar em um ângulo sugestivo para tal.

Dessa forma fica muito mais fácil alcançá-lo e dar bons orgasmos para ela!

#12 – Aumente a autoconfiança dela

Elogie tudo aquilo que uma mulher gosta: os cabelos, sapatos, a voz na hora de cantar, triunfos no trabalho e por ai vai… E não se esqueça: uma parceira sexual confiante é uma parceira sexual aventureira!

#13 – Elas gostam de ser vistas através do espelho

Essa prática sexual é bem quente!

As mulheres gostam quando seus parceiros as observam, principalmente através de um espelho. Se você tiver um de corpo inteiro em casa, na hora da relação sexual, comece tirando a roupa dela em frente ao espelho e vá deslizando o olhar e as mãos em todo o corpo dela.

Depois foque nos ombros, braços e quadris e elogie algumas dessas partes. Isso criará um clima extremamente sexual entre vocês e deixará ela já molhada para o que vem depois.

#14 – Nem pense em fazer perguntas desnecessárias na hora H

Não pergunte durante o sexo, principalmente a famosa “tá bom assim?”, “o que você quer que eu faça?”. Na hora da relação sexual a mulher quer relaxar e muitas vezes apenas ser conduzida por você.

Portanto, pare de complicar a situação com perguntas, pois isso inibe o prazer e o progresso da relação.

#15 – Experimente colocar o pornô no mudo

Se sua parceira curte assistir um pornô com você, experimente  colocar no mudo.

Com isso, vocês estimularão o diálogo ou poderão fazer alguns comentários e tentar as posições que acharem mais interessantes do filme.

Quando os dois concordam, investir em um filme pornô pode ser uma ótima maneira de ajudar a descobrir novas fantasias para praticar entre 4 paredes.

#16 – Ser rápido demais nem sempre é a melhor escolha

Na posição missionário tente não penetrar a vagina dela por completo, em vez disso, apenas deixar o pênis descansar no interior da vagina vai proporcionar um prazer intenso e gostoso para ela.

Além disso, essa é uma das técnicas mais utilizadas por homens que sofrem com ejaculação precoce, pois assim eles evitam estimular muito o pênis e encontram um tempo para cortar o estímulo para só depois continuar a penetração por mais tempo.

Quer saber mais sobre o método 100% natural para combater a ejaculação precoce que já ajudou milhares de homens?

Clique aqui para ter acesso aos vídeos de apresentação gratuitos do treinamento.

#17 – Faça com que ela chegue perto do clímax antes mesmo da penetração

Suas mãos e sua língua são suas verdadeiras aliadas na hora do sexo. Se você souber usá-las bem e por um  longo período de tempo, certamente o orgasmo da sua parceira tende a ser muito mais forte.

Demorar nas preliminares faz com que ela acumule prazer no corpo e chegue a um clímax tão gostoso que, tanto você quanto ela se surpreenderão.

#18 – Aprenda novas técnicas para testar com ela na cama

As mulheres gostam, e muito, de homens que sabem o que estão fazendo.

Por isso, é muito importante sempre ler a respeito de novas fantasias, posições e as maneiras mais eficazes de fazer ela alcançar o orgasmo sem muito esforço.

Dessa forma ela depositará confiança em você e se sentirá muito mais atraída na hora da relação.

#19 – Faça ela gozar!

Uma mulher que não goza durante a relação sexual, sem dúvida é uma mulher frustrada.

Você já deve saber que boa parte das mulheres fingem o orgasmo com suas parceiros, mas você também tem um papel muito importante na hora H.

práticas sexuais

Por isso procure focar sempre nas zonas erógenas dela e crie um clima de bastante estímulo sexual em todas essas áreas, a fim de que ela se sinta confortável e possa atingir o clímax que vocês dois tanto desejam.

Vale de tudo na hora de experimentar novas práticas sexuais, mas converse com ela antes a respeito daquilo que ela realmente gosta e mantenha o foco.

#20 – Não deixe a ejaculação precoce tomar conta da sua vida

A penetração é o único laço que realmente une você à sua parceira, em termos sexuais. E é apenas dessa forma que ela sente a real conexão entre vocês.

Portanto, uma mulher que não é penetrada por seu parceiro, por conta de problemas com ejaculação precoce, certamente se sentirá frustrada e com as mãos atadas.

E eu garanto que, se você sofre com isso, já é hora de dar uma basta nessa situação, não é mesmo?

Além disso, não deixe também de aproveitar cada uma das práticas sexuais assim que você estiver craque no controle da ejaculação.

Com base em inúmeros estudos e pesquisas, foi elaborado pelo Davi Ribeiro, fundador do blog Ejaculando com Controle, um método 100% natural de combate à ejaculação precoce.

Se você já está cansado e quer ter novamente uma vida sexual ativa, feliz e sem complicação, não deixe de clicar aqui ou no banner abaixo e acabar de vez com esse fantasma!

Nos falamos em breve, um abraço.

práticas sexuais

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!