Como deixar a mulher louca de tesão: 8 dicas de como aumentar a libido para noites incríveis
Todo homem se preocupa com o próprio apetite sexual para satisfazer a parceira na cama. Acreditamos que demonstrar virilidade é a forma certa de aumentar a libido em todo momento e é o que garante e atiça o sexo com a mulher.
Recebemos da sociedade essa responsabilidade de comprovar nossa masculinidade e carregamos ao longo da vida a pressão de sermos os responsáveis pelo prazer na relação.
Sabe porque nos sentimos pressionados a demonstrar tanta masculinidade pra nossa parceira ou pra mulherada?
Porque NÓS ACREDITAMOS que a ordem natural das coisas são assim! O que é totalmente desnecessário, pois existe uma forma muito mais simples e rápida de deixar sua parceira cheia de tesão por você.
Além de técnicas 100% naturais para melhorar as habilidades sexuais, a própria saúde sexual masculina precisa receber nossa atenção para garantir a satisfação pessoal e da parceira no sexo.
É isso que vamos mostrar neste artigo. A existência de algo ainda mais poderoso que você pode usar a seu favor e como fazer para aumentar a libido feminina.
Algo tão incrível e que está ali do seu lado com inúmeras formas de ser descoberto e explorado para um prazer intenso no relacionamento.
Caso você não saiba, a mulherada não fica atiçada só com sua presença nua na frente dela. A libido feminina é muito mais complexa, mas acredite, muito mais recompensadora para você.
Aqui vamos mostrar de que forma podemos aumentar a libido da parceira e como essas atitudes podem tornar você o homem da vida e da cama dela!
Principalmente se você sofre com alguma disfunção sexual, como a ejaculação precoce, descobrir como aumentar a libido da parceira é uma ótima porta de entrada para conseguir a compreensão e a satisfação sexual dela.
O que é a Libido?
A Libido é o resultado de estímulos relacionados ao desejo ou impulso sexual de um homem ou mulher.
Por isso, aumentar a libido, muitas vezes, é o segredo para a felicidade sexual no relacionamento e a própria saúde sexual do indivíduo, pois pode ser um sintoma de outras disfunções mais sérias.
Se você começa a evitar o sexo e se torna frígido com sua parceira, ao realizar um diagnóstico psicológico descobrirá que as causas podem estar relacionadas aos fatores antes do ato sexual, como a ejaculação precoce ou impotência sexual.
E também podem estar relacionadas aos fatores após o ato sexual, como o orgasmo seco ou anorgasmia.
Para as mulheres, não é diferente. Logo mais você entenderá porquê.
De acordo com Freud, o ser humano apresenta uma fonte de energia separada para cada um dos instintos gerais.
“Sua produção, aumento ou diminuição, distribuição e deslocamento devem propiciar-nos possibilidades de explicar os fenômenos psicossexuais observados. ” (1905a, livro 2, p. 113 na ed. bras.)
No campo do desejo sexual, a libido está vinculada a aspectos emocionais e psicológicos. Quando o desejo sexual sofre dano no seu funcionamento, o que se desenvolve é o que chamamos de disfunção libidinal.
Porque o tesão diminui?
Como dissemos acima, de acordo com Freud, a libido está relacionada ao âmbito emocional ou psicológico, portanto o motivo para que a libido diminua na relação pode ser de origem orgânica (organicum) ou emocional (psycho e sensum).
De origem orgânica, doenças como diabetes, hipertensão e hipotireoidismo podem reduzir sua libido drasticamente, assim como maus hábitos, como alcoolismo e uso de drogas.
Medicamentos antidepressivos, por interferirem nos hormônios e neurotransmissores dificultam o ato de aumentar a libido.
Quanto às origens emocionais, temos ainda mais variáveis que complicam a possibilidade de ter ou aumentar a libido. Engloba infidelidade, brigas e discussões com o parceiro, estresse e outros problemas que tiram o foco da sexualidade.
Ainda com estas causas definidas, existem diversas outras possibilidades para que a libido da sua parceira esteja em baixa, dificultando a penetração e, consequentemente, uma boa relação sexual.
Como descobrir quando é preciso Aumentar a Libido da sua gata
Segundo a ginecologista, Dra. Elsa Aida Gay, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, 65% das mulheres durante o atendimento clínico, reclamam da falta de tesão:
“E não somente essa baixa de desejo incomoda, mas também a ausência de fantasia sexual. ”
Ainda de acordo com dados coletados pela médica, 22% das mulheres que procuram a área ginecológica do hospital sofrem com a diminuição do orgasmo e 12% enfrentam dificuldades na penetração.
Você precisa estar atendo à resposta fisiológica da sua parceira para conseguir aumentar a libido dela. As respostas do corpo são as mais evidentes e perceptíveis para o homem.
Vamos dizer como resolver esta situação logo mais, primeiro vamos identificar os sinais para não ter erro nas atitudes que você irá tomar a fim de ajudar sua parceira e a si mesmo.
1 . Lubrificação feminina
Começando pelo ponto mais importante: a Lubrificação.
Para mostrar a importância desse item, saiba que a lubrificação da mulher equivale à ereção para o homem.
Se você perceber que mesmo que sua parceira responda às suas investidas sexuais e na hora H ela não cria uma lubrificação suficiente que facilite a penetração, é um grande indício de falta de libido sexual e pode ser doloroso para ela.
CALMA! O problema não é exatamente você, mas sim, tudo que gira ao redor do seu relacionamento.
“Está comprovado que a mulher não precisa querer ter a relação sexual desde o início, mas os estímulos ambientais podem e devem levá-la à excitação”, explica a ginecologista Flávia Fairbanks, especializada em sexualidade humana e membro da SOGESP.
#Dica: Neste caso para aumentar a libido da parceira, procure criar o clima ideal: se ela é romântica, coloque uma música suave, deixe o quarto com uma iluminação aconchegante – pode ser à velas inclusive – e abuse dos carinhos, cafunés e beijos.
2 . Frigidez
Outro ponto importante (e mais preocupante) é a total falta de desejo, casos em que sua parceira nem sequer lhe dará a chance de investir ou cortará sua ação de forma totalmente indiferente:
“A paciente que não tem vontade por problemas no relacionamento não percebe as mudanças físicas das preliminares – que devem ser sensações agradáveis – e, não raramente, encontra mil desculpas para que o clima não aconteça”
#Dica: inicie uma conversa apaziguadora para entender o que tem motivado a falta de interesse da parceira e tentar aumentar a libido dela. Muito provavelmente ela dirá que se sente cansada, para estes casos ofereça ajuda para que ela tenha mais tempo para descansar e também aprenda algumas técnicas de massagem para deixá-la relaxada. Nós ensinamos uma ótima neste artigo.
3 . Desconfortos
Da mesma forma que o homem possui desconfortos no momento da transa, seja uma câimbra ou uma disfunção sexual como a ejaculação precoce e outras que citamos mais acima no texto; as mulheres também são impactadas com isso.
Saiba que as mulheres também sofrem com disfunções sexuais, isso não é exclusivamente masculino.
Mas o agravante para sua parceira é que esses desconfortos podem ser físicos ou psicológicos: desde sentir dor em algum local do corpo até sentir complexo estético a ponto de evitar a relação sexual.
#Dica: procure perceber se sua parceira sente algum desconforto no momento da transa. Para trabalhar o complexo estético feminino que afeta tantas mulheres, comece a elogiar o corpo da sua parceira, deixe ela saber que é muito atraente para você.
4 . Sedentarismo
Todo mundo curte uma preguicinha. Mas atente-se se sua parceira está respondendo ao sexo com a mesma intensidade que responde às atividades físicas.
Ser avessa aos exercícios físicos, muitas vezes deixa as mulheres propensas à baixa de autoestima, complexidade estética e falta de disposição.
Sem falar que, se ela se apresenta muito inativa, pode ser indício até mesmo de depressão. Fique atento à isso.
#Dica: crie a abertura de um diálogo para certificar dos sentimentos de sua parceira, comprovando se ela está precisando de ajuda psicológica ou não. Para que nenhum de vocês sofra com o sedentarismo, sugira uma caminhada 3x por semana junto à sua parceira, além de ser um exercício físico muito indicado também irá promover a ligação entre vocês.
5 . Masturbação
Muitas mulheres têm vergonha de se masturbar, mas se sua parceira não era dessas e de repente você notou que ela se masturba cada vez menos, também considere que você precisa aumentar a libido dela.
#Dica: conheça mais o corpo da sua parceira e as zonas erógenas que pode explorar para dar à ela mais prazer de formas inusitadas.
6 . Sem interesse nas atividades em dupla
Se você propõe atividades em casal, mas ela nunca aceita, é a indicação mais preocupante de que ela está perdendo o interesse, não só em você, mas nos estímulos que você busca para a relação.
Em consequência o sexo será atingido em algum momento.
#Dica: Não faça cobranças desnecessárias, a melhor solução é conversar. Dialogue sempre para manter sua parceira ciente da sua preocupação e busca pela melhora do relacionamento.
7 . Ela não responde às suas mensagens picantes
Na atualidade, ferramentas sociais são muito usadas para apimentar a relação.
Se ela demora a reagir às suas mensagens picantes, sem ter motivo, desvia do assunto ou simplesmente não responde à sua proposta, são grandes as chances de ela estar com a libido no chão.
Então, visto esses sinais, é hora de aumentar a libido da sua parceira com muita criatividade e compreensão, que irá refletir em ambas as partes.
#Dica: Dê o espaço e liberdade à sua parceira de demonstrar o interesse dela quando ela se sentir à vontade, pode ser que ela esteja se sentindo pressionada à corresponder suas investidas sexuais. Outra forma de tentar entender o que se passa é procurar saber se teve algo que você fez e deve melhorar na sua personalidade.
8 . Sexo
Muitos homens têm grande dificuldade em proporcionar orgasmos à parceira. Já parou pra pensar que esse também pode ser o motivo da queda do apetite sexual da sua parceira?
Sabia que muitos relacionamentos, inclusive, chegam ao fim por esse motivo? Os casamentos têm sofrido com essa lamentável verdade.
A sexualidade masculina tem enfrentado riscos para seu desempenho no cotidiano da relação. É possível que sua gata esteja sofrendo em silêncio por causa do prazer que ela nunca obteve de você. Pensa nisso!
Você vai com muita sede ao pote? Chega ao ápice, se joga de lado e simplesmente dorme? Você acha mesmo que isso é suficiente pra sua parceira na cama?
Menos pressa e mais estímulos, é a melhor técnica. Mas ainda tem muito mais…
#Dica: Dê mais atenção à sua saúde sexual e aprimore seu desempenho com dicas aqui do blog Ejaculando com Controle ou cure a ejaculação precoce através do treinamento de controle absoluto da ejaculação.
O que você precisa entender sobre a necessidade de aumentar a libido da sua mulher
Se você não quer passar vergonha em uma situação como a que dissemos no item 8 acima, basta seguir as 8 dicas para aumentar a libido que separamos para você saber como deixar sua parceira subindo pelas paredes, TODOS OS DIAS!
#1 . Seja criativo
Cair na rotina é um perigo para qualquer homem, pois isso acaba gerando dificuldades na hora de se empolgar, afinal, é mais fácil se excitar com algo que não tenha sido feito incontáveis vezes, não é?
Então, use sua criatividade para transas mais ousadas.
Comece criando um clima de sedução e capriche nas preliminares, experimentando carícias diferentes, bem como locais novos e até estímulos visuais distintos.
Lembra que falamos mais acima sobre a lubrificação da mulher? É isso que você deve conseguir: que ela tenha lubrificação natural adequada.
Vamos deixar isso como uma meta, ok?
As preliminares são muito indicadas para o homem que não consegue dar prazer à sua parceira e que sofra com ejaculação precoce, pois além de satisfazer sua parceira a possibilidade de você experimentar o orgasmo junto à ela, é muito maior.
Tente outros exercícios, também para se sentir cada vez mais seguro e conseguir explorar todos os pontos de excitação da sua gata durante as preliminares.
#2. Deixe o pessimismo de lado
A probabilidade de falhar, ao tentar ficar mais tempo sem ejacular, será maior se você encarar o sexo como uma espécie de fardo ou se você já iniciar pensando que algo dará errado.
O ideal é estar o mais relaxado possível, sem que preocupações tomem conta da sua mente e causem momentos de impotência ou que você sofra com a antecipação da ejaculação.
Experimente massagens em sua parceira, com calma, sem afobação. Ela precisa estar pronta (e lubrificada) para que o clima seja agradável e a penetração não seja dolorida.
#3. Prepare para sua parceira alimentos capazes de aumentar a libido
Alguns alimentos são conhecidos por sua capacidade de melhorar a potência sexual das pessoas.
É o caso de aipo, banana, abacate, maga, nozes, pêssego, morango, ovos, abóbora, chocolate, entre outros. No entanto, em vez de se empanturrar com esses alimentos antes de transar, é importante seguir uma dieta balanceada e que inclua tais itens de maneira equilibrada em várias refeições.
Além disso, é possível ficar mais excitado com o auxílio de alguns suplementos naturais, como complexos de vitamina E, arginina, vitamina A, zinco, vitamina B, vitamina B6, etc.
#4. Evite estresse e ansiedade
Por mais que seja uma tarefa árdua controlar o seu nível de estresse e o de ansiedade, faça um esforço para reduzir os fatores que provocam estresse e ansiedade.
Ao evitar discussões desnecessárias, nervosismo por conta da ejaculação precoce, por exemplo, e outros elementos rotineiros, você se sentirá mais preparado para conseguir um desempenho sexual satisfatório.
Caso você não esteja em condições de evitar sensações ruins sozinho, busque o acompanhamento de um profissional especializado, que irá identificar a origem do problema e recomendará o tratamento adequado, que poderá se apoiar em terapia ou na junção de terapia com o consumo de medicamentos específicos.
Você também pode propor ir a um terapeuta sexual junto à sua parceira para acompanhar aos dois juntos ou de forma individual.
Ah! A prática de exercícios também é muito indicada, porque ativa o fluxo sanguíneo no corpo além de favorecer a produção de hormônios importantes para o sexo. Incentive sua parceira.
#5. Tenha cuidado com itens que diminuem o tesão
Na hora H, é difícil focar só na parceira, sem que itens presentes no ambiente sejam visualizados e interfiram na sua performance.
Pensando nisso, lembre-se de evitar o contato visual com coisas que podem diminuir o tesão.
Por exemplo: fotos dos filhos ou dos pais, diversos boletos empilhados, objetos desorganizados e sujeira são alguns dos elementos que tendem a prejudicar o seu desempenho no sexo e a estimulação da sua parceira.
Se ela se perder em meio aos pensamentos rotineiros, puxe-a de volta para si, mantenha olho no olho e mostre-se seguro naquele momento, mostre a ela que com você tudo está resolvido!
#6. Não perca a paciência
Diante de um problema como a dificuldade para se excitar e aumentar a libido da parceira, não perca a paciência, pois isso só tornará o seu nervosismo mais intenso e irá piorar a sensação de libido da companheira.
Outra recomendação é não descontar a sua raiva e a sua frustração na sua parceira, uma vez que a culpa não é da mulher se os estímulos sexuais não geram resultados e ela não se sente estimulada.
Procure entender o que a aflige antes de investir e demonstrar frustração. Converse sempre sobre as sensações um do outro e caso haja muita dificuldade, invista em um acompanhamento profissional.
Lembre-se: ela está ainda mais frustrada e PODE SER com você.
Quanto antes você souber o motivo, melhor poderá ajudar a vocês dois sobre como aumentar a libido na relação.
Anote aí: entender a parceira para ajudá-la caso ela enteja enfrentando sintomas de frigidez!
#7. Entregue-se a Fantasias Sexuais
Não tenha medo de se entregar a fantasias sexuais, visto que elas ajudam a aumentar a libido.
Sendo assim, converse com a sua parceira sobre a realização de fantasias eróticas, cogitando a possibilidade de brinquedos e outros produtos que sirvam para aumentar a libido dela.
#8. Mantenha a saúde sexual para Aumentar a Libido todos os dias
Se mesmo depois de inúmeras tentativas e de recorrer a diferentes medidas, você não estiver satisfeito com sua performance, sexual ou comportamental, acredite que ainda é possível fazer sua parceira se sentir segura de si mesma e sentir mais tesão por você.
Aqui no blog temos dicas incríveis para você entender como resolver este problema na relação e aumentar a libido da mulher.
Além de se preocupar com a saúde sexual dela você também saberá cuidar da sua própria saúde e melhorar amplamente seu desempenho na cama.
Acredite, as dicas que demos aqui nesse artigo, são apenas uma pequena parcela do que pode ser feito e conquistar ótimos resultados com elas.
Agora, se você quer mais dicas com resultados impressionantes basta clicar neste link ou no banner abaixo para conhecer nosso programa de controle absoluto da ejaculação!
Eu criei esses passos a partir da minha própria experiência de vida e quando comecei a ajudar pessoas com estes passos, percebi que ele pode ser aplicado em larga escala, pois os resultados não são variáveis.
Os resultados são excelentes para uma relação saudável e o sexo sempre quente!
Nos falamos em breve. Um abraço.