8 dicas para fazer sexo anal com sua parceira
O sexo anal ainda é um grande tabu entre casais, principalmente porque se tem a noção equivocada de que apenas homens homossexuais recorrem a essa prática para o alcance do orgasmo. Como homens e mulheres também podem aproveitar o prazer proporcionado pela penetração do pênis no ânus da mulher, você deve conhecer 8 dicas para fazer sexo anal com sua parceira.
Ao seguir as nossas dicas, você estará preparado para garantir o máximo de satisfação possível ao incluir o sexo anal em suas relações sexuais. Lembre que é necessário haver uma boa sintonia entre o casal, afinal, a ausência dela pode causar momentos desagradáveis, reduzindo as chances de novas transas desse tipo.
Como fazer sexo anal com sua parceira e ter mais prazer
1. Cuidados de higiene
Antes de fazer sexo anal, entre em acordo com sua gata sobre os cuidados de higiene necessários para o melhor aproveitamento do ato sexual. Aproximadamente uma hora antes da penetração, recomenda-se fazer uma limpeza com água no cólon, a fim de evitar que o pênis fique sujo quando estiver dentro do ânus.
2. Uso de preservativo
Para se proteger contra doenças sexualmente transmissíveis, nada melhor do que a utilização de preservativo durante a penetração, inclusive quando esta for anal. Por isso, jamais deixe de colocar camisinha no pênis antes de inseri-lo no ânus da mulher.
3. Lubrificação
O nível de prazer vai depender do grau de lubrificação na região anal. Sendo assim, é fundamental passar lubrificantes adequados no local. Além dos lubrificantes tradicionais, existem produtos com características capazes de deixar a penetração mais prazerosa, devido a componentes que esquentam a fricção.
4. Relaxamento
De nada adianta encher o ânus de lubrificante se a sua garota não estiver devidamente relaxada. Quanto mais à vontade ela se sentir, maior será o relaxamento e, consequentemente, melhor será a sensação durante o sexo anal. Portanto, certifique-se de que as condições da transa são apropriadas para deixar o momento mais relaxado.
5. Preliminares
Uma ótima dica para deixar a sua parceira relaxada é abusar das preliminares. Não tenha medo de investir em diversas formas de gerar prazer, desde sexo oral na região vaginal até lambidas e outras carícias na região anal. Você também pode usar os dedos para preparar o ânus para a entrada do pênis, que deve ser inserido delicadamente.
6. Ritmo
Outro fator que influencia no prazer durante o sexo anal é o ritmo da penetração. Seus movimentos precisam levar em conta a reação da mulher. Não adianta meter o pênis rapidamente se a gata estiver se sentindo desconfortável. Pergunte se está doendo e se ela prefere que você se mova mais lentamente.
7. Posições
Também é possível ter bastante satisfação e proporcionar muito prazer anal em função da posição sexual escolhida. Cada casal se adapta melhor a posições distintas, logo, você deve testar diferentes posicionamentos até encontrar o jeito mais agradável de penetrar o pênis no ânus da parceira. Experimente deixá-la de quatro, sentada sobre você ou na posição “frango assado”. Se nenhuma dessas posições der certo, pesquise outras maneiras de posicionar os corpos durante o sexo.
8. Nada de alternar os buracos
Alguns caras pensam que não há problemas em alternar os buracos em relações sexuais, porém, colocar o pênis na vagina após a penetração anal ou o contrário pode ser muito desconfortável para a mulher. Além disso, trata-se de uma prática que aumenta o risco de infecções. Por isso, mantenha-se focado no sexo anal quando optar por esse tipo de penetração.
Agora que você sabe como fazer sexo anal da melhor forma possível, coloque nossas dicas em prática e não se esqueça de compartilhar suas experiências!