Você já propôs a sua parceira um ménage à trois? Essa é uma das fantasias sexuais preferidas de homens e mulheres, mas nem sempre as pessoas têm coragem de sugerir umas às outras, com medo de repressão. Mas se você tem interesse no sexo a três pode sugerir a sua parceira e ver como ela reage seguindo 3 dicas para fazer sexo a três que separamos aqui para você.
Você pode se surpreender talvez com um “sim” dela sem pestanejar. Ou mesmo perceber uma cara de dúvida, que você pode não saber distinguir bem o que significa. A questão é que não custa nada sugerir o fetiche a sua parceira e ver qual a sua reação e mesmo que seja de negação, aos poucos mostrar a ela que pode ser muito prazeroso para ambos. Para ajudar nessa hora, confiras as principais dicas.
3 Dicas para fazer sexo a três inesquecível
1. Preparando o terro: se a sua parceira é do tipo recatada e você acha que ela não toparia essa fantasia sexual, comece propondo fetiches mais ligths, como um strip tease, transar em um lugar inusitado, sexo no carro e jogos sexuais, como fazer de conta que você é um estranho que transa com ela, etc.
À medida que ela se interessar e gostar da prática de outros fetiches poderá estar mais propensa a aceitar o ménage à trois. Nessa dica para fazer sexo a três vale lembrar ainda que você também deve estar 100% a fim da fantasia sexual. É importante, inclusive, estar em uma fase boa do relacionamento com a sua parceira e não usar o fetiche para salvar o casamento, por exemplo.
2. Escolhendo o terceiro elemento: outra das dicas para fazer sexo a três é que você e a sua parceira escolham juntos quem será o terceiro elemento, ou seja, a pessoa convidada para o ménage à trois. Antes avaliem se será homem ou mulher e depois comecem a buscar a pessoa ideal.
Em geral, não se aconselha que se escolham pessoas próximas ao casal, como amigos íntimos, para não atrapalhar a amizade, que pode ficar abalada. Além disso, se corre o risco de depois ficar aquele climão. Por outro lado, não pode ser um total estranho, que você vai pegar em qualquer lugar. O melhor é o meio termo.
Portanto, a dica é ir com a sua parceira em uma balada mais alternativa e buscar a pessoa certa. É indicado que você deixe a sua parceira escolher, mas claro, deve haver consenso entre vocês dois. Há também redes sociais certas para isso, buscar um terceiro elemento, sendo outra forma de achar o convidado certo para o ménage à trois.
3. A hora H: depois de escolher o terceiro elemento, é preciso saber para onde todo mundo vai, uma dica são os motéis, que cobram uma taxa extra, quando há mais de duas pessoas. Você também pode ir para a sua casa. Já na hora do vamos ver propriamente dito, é importante que todos entrem na brincadeira e ninguém se sinta excluído.
Porém, antes, é importante que role um clima, vocês podem conversar, beber um drink e deixar que as coisas ocorram naturalmente. Por isso, você e sua parceira devem estar excitados e muito a fim mesmo do ménage à trois, que também exige um pouco mais de desempenho sexual.
Por fim, o ideal é que depois que a fantasia terminar, o terceiro elemento vá para casa e você e a sua parceira compartilhem juntos um momento a dois mais íntimo. Claro, não é para escorraçar ninguém, porém, pode ser melhor não criar muita intimidade com a terceira pessoa. Por outro lado, pode ser válido manter o contato, pegando o telefone ou o e-mail, assim, se tiverem gostado da experiência podem repeti-la.