A ideia de fazer sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo deixa você excitado? Pois se você tem vontade de experimentar o sexo grupal, lembre que essa prática também requer alguns cuidados, afinal, se já é trabalhoso satisfazer uma única pessoa, imagine várias simultaneamente. Por conta disso, você terá mais chances de impressionar se seguir as 4 dicas para mandar bem em uma orgia.
Ao considerar os desafios do sexo grupal, será bem mais simples garantir um desempenho satisfatório. As nossas 4 dicas para mandar bem em uma orgia levam em conta tais desafios, que podem ser completamente diferentes dos desafios encarados em transas a dois ou podem ser os mesmos, mas com uma quantidade maior de detalhes que exigem a sua atenção.
Confira 4 dicas para mandar bem em uma orgia
1. Participantes
O primeiro passo para você ter sucesso em uma orgia é selecionar os participantes cautelosamente. O ideal é que nenhum dos integrantes do grupo seja desequilibrado, pois a energia positiva da transa acabará se alguém não estiver devidamente preparado para a suruba. Portanto, nada de convidar pessoas que você sabe que são ciumentas, depressivas ou que não agirão com respeito.
Outro fator que deve ser considerado é a aparência dos envolvidos. Se houver uma pessoa muito mais bonita, destoando do restante do grupo, haverá uma grande probabilidade de ocorrer uma espécie de disputa para ver quem ficará mais com essa pessoa. Também não é recomendável que um dos convidados seja pouco atraente em relação aos demais, visto que os outros não terão vontade de se relacionar em essa pessoa.
2. Ambiente
O local deve ser propício para uma orgia. Se você não mora em um lugar onde sua privacidade será respeitada, bem como a privacidade das outras pessoas, é melhor optar por outro ambiente. Caso nenhum dos participantes tenha um quarto disponível para a transa grupal, basta ir até um motel, o que não sairá caro, tendo em visto que o preço total será dividido pelo número de participantes.
3. Materiais
Camisinhas, lubrificantes, toalhas limpas e vibradores são alguns dos materiais que você deve incluir na brincadeira. Lembre que a quantidade de cada material precisa ser maior em relação a transas convencionais, pois é muito desagradável ter que interromper o tesão devido à falta de preservativos, por exemplo.
Ao organizar uma orgia, determine o que cada pessoa deve levar até o local combinado. Se alguém te convidar, pergunte o que você pode levar para melhorar o sexo. Além de itens eróticos e brinquedos sexuais, é fundamental se preocupar com a sede e a fome após os momentos de prazer. Portanto, tenha bastante água disponível, além de alimentos leves, como salgadinhos e docinhos.
Há ainda questões que dependem da aprovação dos outros participantes, como a utilização de câmeras para filmar e fotografar a orgia. O mesmo vale para bebidas alcoolicas e até drogas ilícitas, uma vez que nem todo mundo curte misturar essas substâncias com o sexo.
4. Limites
Antes de começar a transa, é essencial saber o que pode e o que não pode fazer. Por exemplo: algumas pessoas não fazem sexo oral, enquanto outras não gostam de sexo anal, etc. Pensando nisso, use os seus instintos para evitar gafes no sexo, as quais serão ainda maiores diante de mais pessoas.
Em geral, não há segredo para uma boa orgia, desde que você aplique seu bom senso, percebendo que tipo de ação gera mais prazer nos outros participantes. Lembre que não é aconselhável já chegar querendo penetrar. Como você irá tocar e ser tocado de várias formas, fique o mais relaxado possível e mude de posição caso algo não esteja agradando.
Para finalizar, não se esqueça de cuidados básicos de higiene antes do sexo grupal e esteja preparado para alternar suas parceiras durante a transa, sem monopolizar um corpo específico, afinal, uma orgia de sucesso é aquela em que todos aproveitam bons momentos, sem que haja coadjuvantes.