4 Dicas para transar na piscina
Não pode faltar ousadia para quem deseja apimentar um relacionamento. Para tanto, é possível apostar em jeitos criativos de transar, com a intenção de garantir mais momentos de prazer. Uma boa maneira de experimentar novas maneiras de fazer sexo é variar o lugar. Como muitos casais sentem vontade de ter relações sexuais em uma piscina, separamos 4 dicas para transar na piscina de modo seguro e agradável.
Um dos grandes atrativos de transas na piscina é a possibilidade de experimentar sensações distintas, uma vez que a nossa sensibilidade ao toque não é a mesma sob a água. Essa diferença ocorre em função de condições de pressão e temperatura variadas, o que permite a descoberta de zonas erógenas desconhecidas até então.
4 Dicas para transar na piscina e esquentar a relação
1. Privacidade
Por mais excitante que seja fazer sexo com outras pessoas em volta, evite se arriscar sem necessidade. Além de prejudicar a sua reputação, você poderá incomodar pessoas que querem nadar sem que casais estejam transando no mesmo ambiente. Caso você não tenha uma piscina privada, só transe em um lugar público se você tiver certeza de que ninguém estará vendo. Confira se não há câmeras no local e tente ser o mais discreto possível.
2. Proteção
Assim como qualquer outro casal, quem decide transar em uma piscina também está sujeito a pegar doenças ou engravidar. Por isso, não se esqueça de utilizar um preservativo bastante resistente, principalmente porque a água compromete o sexo seguro, em especial a água de piscinas, devido à forte presença de cloro, o que acaba expondo a camisinha a várias substâncias químicas. Portanto, fique atento ao tipo de preservativo usado, para que a água da piscina não reduza a resistência do material, que pode furar ou estourar embaixo d’água.
3. Lubrificação
Ao contrário do que muita gente pensa, os estímulos sexuais não facilitam a lubrificação quando os corpos estão submersos. Apesar de se tratar de um ambiente molhado, a lubrificação natural no corpo feminino acontece com mais dificuldade, facilitando a ocorrência de dores durante a penetração. Por conta disso, é fundamental recorrer a um lubrificante insolúvel. E lembre que sabonetes específicos também ajudam em transas em piscinas, onde micro-organismos podem se proliferar e causar infecções indesejadas.
4. Posições sexuais
Como fazer sexo submerso em uma piscina gera novas sensações, que tal colocar em prática posições sexuais diferentes? Dependendo da profundidade da piscina, você pode ficar em pé enquanto a sua parceira sexual fica no seu colo. Assim, os pés apoiados na superfície da piscina irão facilitar o controle dos movimentos durante o ato sexual.
Outra forma de transar na piscina é usar a escada como suporte. Sendo assim, deixe a mulher sentada em um dos degraus da escadinha enquanto você se move a fim de gerar prazer por meio de sexo oral e também da penetração. Além disso, você pode ficar sentando enquanto a gata “monta” em você, o que vai fazer a sua estabilidade ser bem melhor.
Para finalizar as nossas dicas de posições sexuais na piscina, aproveite ainda as paredes da piscina em que você pretende transar com sua garota. Se você apoiar as suas costas ou as costas da gata em uma das paredes, a chance de escorregar será menor. Lembre-se de que sexo na piscina requer cuidados para vocês não perderem o equilíbrio devido à ausência de um chão antiderrapante.
Pronto, com essas dicas você vai arrasar com a sua gata debaixo d’água. Aproveite e volte para compartilhar essa experiência conosco!