Casais que buscam sair da rotina podem fazer isso de várias maneiras. Que tal colocar em prática aquelas táticas que você sempre quis experimentar? Pois cada pessoa tem suas taras preferidas, mas nem todo mundo conhece bem as taras mais comuns, seja pela falta de prática ou pela falta de informações a respeito. Pensando nisso, preparamos um guia com 7 taras para apimentar o sexo.
7 taras para apimentar o sexo com sua gata
1. Sadomasoquismo
Uma prática apreciada por muitos casais é o sadomasoquismo, que mistura o sadismo com o masoquismo. Enquanto o masoquismo inclui atos em que os praticantes sentem prazer em serem dominados, humilhados e até machucados, o sadismo é o contrário, pois o prazer está em causar dor e desconforto no parceiro ou na parceira. Para o sadomasoquismo deixar suas transas mais excitantes, use acessórios eróticos, como algemas e chicotes, aliados a atitudes de pura dominação.
2. Bondage
Cordas e cintos são os principais itens que você vai precisar para praticar bondage. Além disso, panos e elásticos também servem para a tara em que o prazer é associado a amarrar a outra pessoa, deixando as mãos dela presas na cama ou em outros móveis, por exemplo. Assim, é possível fazer o que você quiser com o corpo da sua gata, enquanto ela fica entregue a você. E se é você quem curte ser amarrado, estimule sua mulher a beijar seu corpo e fazer outras carícias enquanto você fica amarrado.
3. Podolatria
Outra tara é a podolatria, que significa desejo por pés. Se você se sente excitado pelo pé da sua parceira, aproveite as relações sexuais para fazer uma boa massagem. Ou então, entregue-se ao seu desejo para curtir o toque e o gosto dessa parte do corpo que deixa você louco.
4. Pictofilia
Quem fica com mais tesão ao ver fotos e vídeos durante o sexo pode se encaixar no grupo de quem curte pictofilia. Para colocar
5. Cunnilingus
Também conhecido como cunete, o cunnilingus é a tara de quem fica louco pelo prazer gerado pelo sexo oral feito no ânus. Sem a necessidade de penetração, você pode ter e provocar muito prazer ao lamber, beijar e chupar o ânus da parceira. Caso seja você que curta ser estimulado na região traseira, converse com a sua gata para ver se ela está disposta a fazer o mesmo em você.
6. Sitofilia
Também existe uma tara chamada sitofilia. Apesar de ter um nome estranho, essa prática é bem simples e mais comum do que você pode imaginar. Trata-se da inclusão de alimentos nas relações sexuais. Essa tara permite que o casal se lambuze com alimentos como creme de leite, chocolate derretido, vinho, chantilly, entre muitos outros. Para saborear cada momento, também é interessante utilizar comida desde as preliminares, como frutas e outros alimentos saborosos, despertando o apetite e o tesão.
7. Agorafilia
Para finalizar, vamos citar uma tara arriscada, mas bastante excitante. É a agorafilia, que deixa o casal com tesão ao transar em locais abertos ou ao ar livre, como campos e praias. Porém, tenha cuidado para não ser flagrado, pois isso poderá gerar muita dor de cabeça, afinal, o tesão pode ser enorme devido à sensação de risco em ser visto fazendo sexo, mas essa sensação acabará logo se você realmente for flagrado.
E aí, quais são as suas maiores taras e quais das práticas sexuais acima você já fez?