Sexo Virtual: Como fazer gostoso pela Webcam e deixar sua Gata Molhada mesmo à Distância
Seja para apimentar a relação ou para quem não tem como ver a namorada pessoalmente com frequência, o sexo virtual é uma ótima solução para aliviar o tesão.
Entretanto, nem todos os casais sabem como aproveitar os benefícios desse tipo de prática.
Para facilitar a vida sexual de quem deseja ou precisa transar por meio de conexões via Skype e outros serviços de conexão digital, preparamos 8 dicas para fazer sexo virtual.
É claro que a comunicação online não substitui o contato entre os corpos, porém, ela permite que estímulos sexuais sejam aumentados graças à sua imaginação.
Momentos em que duas pessoas querem aliviar a tensão sexual a partir de interações que podem ocorrer em qualquer instante, não importa qual seja a distância entre o casal.
Por muitas vezes, deixar de aliviar a tensão sexual entre você e sua parceira pode acabar por provocar a ejaculação precoce no momento do encontro íntimo, pessoalmente.
A Ejaculação Precoce também pode ocorrer no sexo virtual?
O cérebro é o maior órgão sexual que temos, isso porque é ele o responsável por ativar sensações e liberar hormônios e reações no nosso corpo.
Através da imaginação e de estímulos simples, um homem pode facilmente chegar à ejaculação.
Então, sim, a ejaculação precoce também pode acontecer mesmo no sexo virtual, sem contato físico e você sabe que a situação está complicada quando isso ocorre sem que você tenha controle do momento da ejaculação.
É natural que o acúmulo de tensão sexual nos deixe mais sensíveis à ejacular, mas perder o controle sobre esse efeito demonstra que é necessário uma atenção extra à sua saúde física e mental.
Inclusive, é possível agregar ao sexo virtual alumas técnicas para manter o controle da ejaculação no momento de intimidade com sua parceira.
Se trata de um compilado de métodos 100% naturais de autocontrole, autoconhecimento e melhoria contínua da sua performance sexual.
Após assistir nesse link os videos gratuitos de apresentação do treinamento você vai entender porque mais de 18 mil homens em todo mundo já se livraram da ejaculação precoce e mantêm uma vida sexual muito mais prazerosa com suas parceiras.
Aprenda dicas para fazer sexo virtual com a sua gata
Agora que você já sabe a melhor forma de ter controle absoluto sobre a sua ejaculação, vamos às dicas de como fazer um sexo virtual com sua parceira de um jeito que ela vai ficar impressionada.
#1. Provocações
Você pode marcar uma sessão com sua namorada ou transar virtualmente de forma espontânea. Para preparar o clima, comece com provocações antes da interação.
Envie mensagens excitantes e até fotos e vídeos com conteúdos capazes de despertar o interesse da sua parceira, que estará bastante estimulada quando vocês iniciarem a relação sexual;
#2. Checagem do “equipamento”
Outra dica importante é checar se o equipamento usado está funcionando direito.
Afinal de contas, é muito desagradável interromper uma sessão de sexo virtual por causa de problemas técnicos, como falhas no som ou na imagem transmitida pela webcam. Além disso, certifique-se de que a conexão funciona em uma velocidade satisfatória.
E também vale aqui o trocadilho, afinal seu “equipamento” tem que estar apresentável, logo mais abaixo eu vou abordar a dica de limpeza e higiene.
#3. Inibição de lado
Na hora de se expor, deixe a inibição de lado, pois timidez não combina com sexo virtual. Não tenha medo de mostrar diversas partes do seu corpo para a sua parceira, desde que você confie nela.
Além disso, é possível fazer movimentos sensuais, inclusive com o auxílio de brinquedos eróticos.
#4. Masturbação livre
É comum haver certo receio em relação à masturbação, mas você não deve se preocupar com isso ao fazer sessões de sexo pela internet com sua gata.
Como a masturbação é uma forma de se estimular e excitar a parceira, abuse desse recurso com a mesma liberdade que teria se você estivesse no mesmo ambiente que a garota.
#5. Cuidados de higiene e estética
Assim como você não deve começar uma transa sem estar limpo, por exemplo, não é aconselhável fazer sexo virtual sem ter se arrumado e limpado o próprio corpo.
Ao ter esses cuidados básicos de higiene e estética, você vai evitar que o tesão diminua em função da visualização de alguma sujeira, espinhas enormes ou qualquer outro fator visual que possa provocar rejeição.
#6. Observação da parceira
Ao transar com alguém pela internet, não basta focar seu pensamento nas próprias ações.
É necessário observar a reação da parceira a cada movimento seu, de modo que você consiga perceber rapidamente quais atitudes geram mais excitação e quais não devem ser repetidas.
#7. Distrações evitadas
O sucesso do seu desempenho sexual depende da sua capacidade de controlar os próprios impulsos, não é? Pois no sexo virtual isso também é fundamental, visto que fatores externos interferem na sua concentração.
Portanto, tente evitar possíveis distrações, como barulhos incômodos e até elementos visuais enquadrados pela câmera.
#8. Sintonia com a mulher
Não se esqueça de prestar atenção nos movimentos, sons e expressões da mulher em questão, para que haja uma sintonia entre vocês.
Essa integração ajuda a evitar que você esteja prestes a ejacular enquanto a sua gata estiver ainda no começo da estimulação.
Lembre-se de que o sexo virtual pode ser muito vantajoso para qualquer relacionamento, desde que o casal esteja preparado para esse tipo de relação sexual. Caso você já tenha feito sexo virtual, conte como foi a sua experiência!
Nos falamos em breve, um abraço.