Você é do tipo que, na hora do sexo, às vezes prefere dar “uma rapidinha”? Seja pela falta de tempo, pelo excesso de excitação do momento, ou até mesmo por vergonha ou nervosismo? O slow sex é a prática perfeita para você e sua parceira. Já parou para pensar que devagar é tudo mais gostoso? Será que isso funciona também para as relações sexuais?
O Slow Sex pode proporcionar para você e sua parceira benefícios como melhora do humor, aumento da libido, vitalidade e até mesmo redução do estresse. Além disso, vocês podem desenvolver um relacionamento mais íntimo e profundo. Continue lendo e conheça todos os detalhes.
>>Método 100% natural para controlar e curar a ejaculação precoce<<
Como praticar o slow sex?
A proposta do Slow Sex é ser uma prazerosa forma de encontro sexual para ajudar você a estreitar os laços com sua companheira. A prática sugere que a penetração seja adiada e que cada instante do momento íntimo do casal seja aproveitado ao máximo, a fim de que o encontro seja duradouro e inesquecível.
De acordo com um levantamento feito sobre a vida sexual dos brasileiros, realizado pelo Projeto de Sexualidade do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (PROSEX), em média, a duração do sexo varia de 15 a 30 minutos.
O Slow Sex recomenda que o casal gaste de 20 a 40 minutos a mais em seu momento íntimo, incluindo as preliminares, as brincadeiras eróticas e o ato sexual propriamente dito. A ideia é que você aproveite este tempo para explorar o corpo um do outro, experimentando o prazer das carícias e desfrutando ao máximo, antes mesmo de concluir a relação sexual.
Você acha que o sexo começa na cama? Saiba que ele pode ter início muito antes de vocês se encontrarem e se tocarem. Experimente preparar o local horas antes, caprichar na decoração romântica, preparar alimentos estimulantes, se produzir e escolher bem os detalhes que podem deixar a hora H ainda mais interessante. Tudo isso vai fazer com que os dois entrem no clima.
Proponha também para sua parceira começar a praticar o Slow Sex como uma brincadeira ou uma espécie de desafio. Vocês podem compartilhar esta experiência de forma descontraída, prazerosa e com um toque de novidade.
Dicas para a prática do Slow Sex
Confira 9 poderosas dicas para incorporar o Slow Sex ao seu relacionamento. Desacelerando o ato amoroso, vocês podem ter uma relação mais profunda, mais íntima e muito mais prazerosa.
1) Tente prolongar as preliminares. Experimente trocar carinhos com sua parceira, mas sem tocar diretamente nos genitais, que devem ser o último estágio do prazer;
2) Valorize o carinho, o sexo oral, os beijos intensos e a masturbação a dois. O fundamental é que tudo seja realizado sem pressa e com qualidade;
3) Faça tudo com calma, sem se preocupar com o tempo. Nada de ir arrancando a roupa de uma vez;
4) Proponha sua parceira experimentar diferentes brincadeiras eróticas e posições variadas, sempre mantendo um ritmo lento ou moderado;
5) A respiração é uma aliada que ajuda a prolongar o prazer e a controlar o clímax da estimulação. A dica é relaxar o máximo possível e ir com calma;
6) Quando começar a relação sexual propriamente dita, prefira as posições em que você possa estar olhos nos olhos com sua parceira, aquelas em que permitam maior cumplicidade entre o casal;
7) Para que o Slow Sex seja prazeroso para os dois, é essencial manter o controle do ritmo das carícias e da penetração. Por isso, faça a opção por posições sexuais em que seja possível controlar a velocidade e o ritmo dos movimentos, e consequentemente, da ejaculação;
8) Quando terminar, procure desfrutar o momento. Tente ficar por alguns instantes na mesma posição, compartilhando o gozo com sua companheira;
9) Durante este momento de intimidade, é fundamental respeitar os desejos da sua parceira, definindo antecipadamente o que pode e o que não pode ser feito, sempre fazendo com que a excitação seja progressiva e interessante.
E aí, gostou da ideia? Vai tentar praticar o Slow Sex com sua companheira? Mas procure tentar várias coisas diferentes daquilo que vocês já gostam de fazer. A ideia é incrementar com calma os momentos de intimidade, mas sem precisar de malabarismos ou de uma maleta de acessórios.
Ainda precisa de mais motivos para tentar o Slow Sex? Conheça os possíveis benefícios desta prática para você e sua companheira:
- melhora do humor;
- aumento da vitalidade para lidar com rotina do dia a dia;
- redução da irritabilidade e do estresse;
- aumento da libido do casal;
- melhor comunicação entre os parceiros, facilitando atingir o orgasmo feminino durante a penetração;
- Tudo isso ajuda a reduzir as frustração sexual das mulheres, que possuem um ritmo de prazer diferente, se comparado ao dos homens.
Se o sexo já é uma experiência tão boa, podemos tentar desacelerar todo o ato amoroso e buscar uma relação mais profunda, mais íntima e, por fim, mais prazerosa. Nada contra as rapidinhas, mas sexo de qualidade merece tempo e empenho.
Aumente seu prazer sexual e leve sua parceira à loucura! Quer curar de uma vez por todas a ejaculação precoce? Nós desenvolvemos um métodos 100% natural e que já ajudou mais de 14 mil homens. Clique aqui ou no banner abaixo para saber mais!