10 Alimentos que Combatem a Ejaculação Precoce e melhoram a Saúde do Corpo.

O problema que leva a falta controle da ejaculação é um dos distúrbios sexuais mais comuns entre os homens, e pode trazer consequências desagradáveis tanto para o relacionamento, quanto para a autoestima do individuo.

Por isso, muitas vezes, a busca pelo tratamento para ejaculação precoce tornou-se algo muito mais perigoso e desafiador do que imaginamos.

Estima-se que cerca de 40% dos homens sofrem ou irão sofrer desse problema ao longo da vida. Quando analisamos em grupos de idades superiores a 45 anos, esse número pode ser maior. Além disso, as consequências desse distúrbio podem ser ainda mais devastadoras.

Recebemos diversos pedidos de ajuda aqui no Blog de homens que estão com o casamento arruinados, ou de namoros em crises, além de problemas de autoestima e confiança.

Por isso, o intuito desse artigo é ajudar você, homem, que esteja passando por esse problema e deseja recuperar a sua vida sexual, acabando de uma vez por todas com esse pesadelo.

É preciso desmentir os tratamentos convencionais

Primeiramente, antes de mais nada, é preciso derrubar o mito do doloroso tratamento convencional que encontramos em clínicas ou até mesmo na internet.

Muitos prometem e nada cumprem. Nos entopem de remédios ou procedimentos cirúrgicos, o que pode ser muito agressivo, e não resolvem o problema. Pelo contrário, ajudam a piorar ainda mais.

Mas, o que você precisa saber é: tratar a ejaculação precoce é muito mais simples do que podemos imaginar.

Se disseram que você tinha que pagar muito dinheiro para ter sua vida sexual de volta, então eles MENTIRAM!

Acontece que entre as causas da ejaculação precoce estão ansiedade, estresse, baixo fluxo sanguíneo e em poucos casos a hipersensibilidade na glande do pênis.

Vale lembrar que essa disfunção sexual, dificilmente é causada por problemas físicos, o que já ajuda no tratamento para ejaculação precoce.

Porque muitos homens apresentam esse quadro de ejaculação precoce?

A resposta para essa pergunta é: depende! Isso mesmo, depende, pois a causa desse problema não é totalmente unanime pelos especialistas da área.

Porém, a maioria dos estudiosos acreditam que os fatores psicológicos e biológicos são os principais responsáveis pela ocorrência da ejaculação precoce.

Entre os fatores psicológicos que estão como os mais comuns, podemos destacar a ansiedade e o estresse.

Muitas vezes a rotina do dia a dia, bem como as questões decorrentes da estafa da nossa rotina, pode desencadear problemas relacionados ao nosso desempenho sexual através das nossas emoções.

Como isso acontece? Estou ficando com problemas mentais?

Não. Desde que o mundo é mundo, as pessoas são diariamente afetadas por grandes tensões e anseios, o que é particularmente normal e nos estimula a viver.

Porém, à medida com que somos altamente expostos a grandes informações, cobranças de vida como estabilidade profissional, sucesso familiar e conquistas materiais, ou no caso de nós homens, em proporcionar a mulher uma performance sexual de ator porno, acaba por estimular prejudicialmente a ansiedade crônica.

tratamento para ejaculação

Muitas vezes nem nos damos conta de que estamos prestes a explodir de tanta pressão. Isso acaba bagunçando sua mente, com isso o seu cérebro começa a focar somente em questões problemáticas, esquecendo do prazer.

Por isso, é muito comum nós, homens, não termos o controle sobre nossos estímulos, principalmente os sexuais. A força da mente perde seu controle e a reação ao prazer passa a ser de forma precoce e descontrolada.

Portanto, é muito importante fazer o diagnostico correto do problema. Vá ao especialista da área, faça exames e compreenda as causas da ejaculação precoce na sua vida.

Cerca de 60% dos homens descobrem que a origem do problema está justamente no modo como leva a vida. E, uma das formas de reverter esse quadro é através de uma postura diferente da atual.

Devo começar por onde?

A primeira coisa que você precisa avaliar é se seus hábitos estão te fazendo bem, seja na cama, no trabalho, na faculdade ou no seu relacionamento.

Depois, preocupe-se primeiro com você para estar preparado em proporcionar o bem-estar a outra pessoa, no caso a parceira.

Procure alimentar bem, fazer exercícios e não deixe a falta de tempo prejudicar a sua saúde, seja mental ou física.

Um dos nossos maiores erros é dedicar mais a outras coisas do que a nós mesmo. Por isso, comece se alimentando bem. E, por falar nisso, você sabia que a cura para ejaculação precoce pode começar através da alimentação?

Alimentos que combatem a ejaculação precoce

Algo que a maioria das pessoas não sabe é que existem alimentos que combatem a ejaculação precoce, ou pelo menos aliviar o problema.

Os alimentos protegem o organismo e garantem a energia, porém com a correria do dia a dia, muitas vezes a alimentação deixa de ser observada, e isso pode trazer diversos tipos de consequência, principalmente no comprometimento do vigor e energia, o que pode comprometer em grande escala a vitalidade sexual.

A alimentação afeta praticamente tudo no corpo de uma pessoa, e frequentemente pode interferir de alguma maneira, na maioria das doenças ou transtornos, que podem ser causadas ou agravadas por carências nutricionais do organismo.

alimentos que combatem a ejaculação precoce

Uma alimentação balanceada, saudável e levada a sério, pode ajudar a diminuir a ansiedade e o stress, que por acaso são os maiores causadores da ejaculação precoce.

Existem alimentos que combatem a ejaculação precoce que por diversos motivos são indicados para auxiliar e aliviar este problema, dentre eles podemos destacar:

Folhas verdes, em especial a alface que por possuir Lactucina, tem reação relaxante e antidepressiva, que podem auxiliar na irritação e ansiedade.

Ervilha, espinafre e brócolis por possuírem acido fólico, ajudam no bom funcionamento celular, melhorando o desempenho do sistema nervoso.

Limão, uva, laranja e maracujá, são ricas em complexo b e c, que as torna relaxantes, antioxidantes, e eficientes no combater a fadiga e desanimo.

Chocolate por possuir uma substancia que estimula a serotonina, tem um efeito muito grande, quanto a relaxar e provocar a sensação de bem estar em quem o consome.

Pimenta, também pode ajudar, pois alivia o stress, melhora a energia, e o animo, e ainda traz sensação de alegria.

Outras alternativas no tratamento para ejaculação precoce

Em muitos casos, uma alimentação saudável, e com alimentos específicos, além do esforço do próprio paciente para manter-se tranquilo, e diminuir a ansiedade pode ser suficiente no tratamento para ejaculação precoce.

Agora, em casos em que o diagnóstico mostrar o distúrbio como vindo de outras consequências, o recomendado é adequar-se ao melhor tratamento para ejaculação precoce.

No caso o mais indicado são os naturais por não apresentarem efeitos colaterais.

Caso queira conhecer o método CA4ES, criado pelo Davi Ribeiro, especialista na área de saúde sexual masculina, clique aqui e garanta a sua vaga para assistir aos vídeos que irão te ajudar a lidar e tratar com esse problema sem usar nenhum remédio, muito menos procedimentos cirúrgicos.

Deixe sua Classificação
[Total: 2 Média: 4]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

cura da ejaculação precoce

A cura da ejaculação precoce é mais possível do que parece. Saiba o que fazer para resolver de vez esse problema e melhorar seu desempenho na hora H

turbinando o desempenho sexual

Turbinando o Desempenho Sexual: Conheça o Método que fará com que você Sinta Ainda mais Prazer

triangulo do controle absoluto

Tenha o Controle Total da sua Ejaculação Através do Método Triângulo do Controle Absoluto

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!