Você sabia que a maioria dos relacionamentos falha por causa da falta de intimidade e diálogo entre os casais? Bom, além disso, todo homem sabe que quando uma mulher diz não na hora H, é NÃO e a melhor das atitudes masculinas que podemos tomar é: aceitar!
Se você já encontrou aquela mulher que gostaria de passar meses, anos ou até mesmo o resto dos seus dias junto, parabéns!
Ficamos realmente felizes em saber que sua vida amorosa não se perdeu em um abismo sem fim, como anda acontecendo com muitos outros casais.
No entanto, sabemos que todo relacionamento é uma via de mão dupla, onde tudo deve ser feito na regra dos 50% para cada lado, significando que, se você realmente quer ter uma vida sexual saudável, precisa saber abrir mão de algumas coisas.
O sexo e as relações sexuais não costumam ser tão propícios a um bom entendimento, principalmente por parte das mulheres, que se queixam muito mais nessa hora do que os homens.
Só para você ter ideia, a ejaculação precoce é a queixa número 1 entre as mulheres, com relação aos seus parceiros.
• Saiba como combater a ejaculação precoce através de exercícios 100% naturais •
Portanto, não adianta ficar se perguntando o que pode estar incomodando ela na hora da relação sexual, pois nós estamos aqui, escrevendo este post, exatamente para deixar claro quais são as 8 atitudes masculinas que as mulheres mais detestam na hora do sexo.
Porque essas atitudes masculinas incomodam as mulheres?
Bom, claro que nem todas as atitudes masculinas que citaremos a seguir se aplicam a todas as mulheres, afinal, cada uma tem seu gosto.
O importante é que você aprenda que você só deve praticá-las caso a parceira esteja ciente ou peça isso para você na hora da transa.
Não é necessário forçar a barra apenas porque você se acha o machão todo poderoso, pois quando a mulher diz não, é NÃO!
E como respeito comanda o universo…
Fato é que existem muitas coisas que os homens fazem que as mulheres odeiam, mas quando são coisas que interferem no bom andamento da relação sexual.
É possível que esses pequenos problemas se transformem em grandes discussões e, em alguns casos, até mesmo separações definitivas, como é o caso de muitos homens que sofrem de ejaculação precoce e nem mesmo conseguem fazer a parceira atingir um orgasmo digno.
Por isso, se você sempre achou que deixar a tampa do assento do banheiro levantada, tubo de pasta de dente aberta ou até mesmo uma pilha de louça para lavar na pia fossem coisas que as mulheres odiavam, você se surpreenderá com as 10 atitudes masculinas que elas realmente odeiam na hora do sexo.
Vamos la?
#1 Segurar e empurrar a nuca delas como se você estivesse domando um cavalo
As mulheres afirmam que não há nada mais desagradável no sexo do que tentar dominá-las através da nuca ou pescoço.
Muitas delas simplesmente detestam quando o homem está por trás e tenta segurar o pescoço como se elas fossem animais indomáveis.
Por isso, acreditamos que essa seria uma das atitudes masculinas mais repudiadas pela sua parceira.
Existem inúmeras outras maneiras de você controlar uma mulher, e garanto que uma mão no pescoço está longe de ser a forma mais excitante de deixar ela louca por você.
Engula o próprio orgulho e pare já com isso, antes que ela saia da cama e vá assistir tv.
#2 – Colocar todo o peso do seu corpo, no corpo delas
Convenhamos, meu amigo…geralmente o corpo do homem é bem mais pesado que o das mulheres, e elas, de fato, ficam incomodadas quando você está por cima e deposita todo o seu peso nela, esperando que elas aguentem enquanto você está lá eufórico de tesão.
Claro que as mulheres não são assim tão intransigentes com relação a essas atitudes masculinas, pois elas entendem que é cansativo ficar por cima e sempre fazendo bastante força com os braços e as pernas, mas o que elas não querem é que você descanse o peso do seu corpo em cima delas nessa hora.
Segundo elas, é muito mais interessante você usar seus bíceps para se sustentar ou apenas para lhe ajudar a trocar de posições, afinal, elas não conseguirão sentir nada além de dor na hora do sexo.
#3 – Tirar e colocar o pênis rápido demais na vagina
De todas as queixas femininas a respeito das atitudes masculinas na hora do sexo, essa é, sem dúvida, uma das mais importantes.
As mulheres afirmam que tentam deixar isso claro e de forma eloquente, mas a maioria dos homens não entende.
Tirar e colocar seu pênis rapidamente de volta no canal vaginal é incômodo e muitas mulheres não gostam, já que elas sentem mais dor do que prazer.
Muitas mulheres até mesmo abandonam o ato sexual porque já cansaram de avisar seus parceiros a respeito da prática, mas sempre ignoram isso na hora H.
Por isso, antes de sair colocando e tirando seu brinquedo lá de dentro, pergunte se sua parceira gosta e se sente confortável com isso. Afinal, se ela perder o tesão, você não poderá reclamar da próxima vez que ela te deixar sozinho na cama, hein?
#4 – Pular a parte das preliminares como se elas fossem desnecessárias
Assim como os homens que sofrem de ejaculação precoce, os que também não sofrem precisam entender que as preliminares são essenciais para desenvolver na mulher a famosa tensão sexual que elas precisam para conseguir atingir um orgasmo digno.
Se você não quer ver as mulheres reclamando de atitudes masculinas inconsequentes, comece a dar a elas aquilo que elas precisam: preliminares!
O prazer feminino é cumulativo, e ela precisa que você explore boa parte das zonas erógenas do corpo dela para que, por fim, ela consiga gozar com muito prazer.
Lembre-se: os homens podem gozar com meros 2 ou 3 minutos de penetração, já as mulheres precisam de estímulos diretos por pelo menso 10 minutos.
#5 – Transar como se fosse um “coelho”
A menos que você esteja querendo desbravar uma área que homem nenhum conhece, para de transar com a mesma força e rapidez que um coelho.
Mulher nenhuma consegue entender porque muitos homens acreditam que movimentos rápidos e profundos são a chave para levá-la ao prazer.
Meu amigo, se você não sabe, a mulher precisa, no mínimo, se contorcer toda e ficar com a respiração bem ofegante para evidenciar que está gostando daquilo que você faz na cama.
No entanto, se você quiser continuar transando como um coelho, ela poderá até mesmo abrir uma revista e ler durante o ato sexual. Pare já com isso!
#6 – Colocar trilha sonora diferente da que o momento da transa pede
Pode parecer falta de bom senso, e realmente é. Muitos homens não costumam pedir opinião da parceira na hora de colocar aquela música de fundo durante a transa.
Por isso, nada de ficar no rock pesado, metal ou qualquer outro tipo de música que tire a sua concentração e a dela, na hora H.
Parece mentira, mas conhecemos relatos de homens que começam a cantar na hora da transa e acabam assustando as parceiras com isso.
Prefira uma música ambiente, instrumental, sem grandes ruídos e que possa fazer com que a experiência do sexo seja ainda mais gratificante para os dois.
#7 – Lamber as orelhas dela como se fossem infinitas
As orelhas são zonas erógenas muito importantes de estimular em cima da cama com sua parceira.
No entanto, uma das maiores queixas a respeito das atitudes masculinas durante o sexo é o fato de que muitos homens beijam, lambem e enfiam a língua na orelha delas como se fosse algo interminável e sem fundo.
O corpo da mulher é mais sensível que do homem, por isso, nada melhor do que ir com calma e investir em pequenos beijos, cheiradas e encostar a ponta da língua na orelha da mulher.
Isso deixará ela bastante excitada e pronto para receber o que virá depois: mais estímulo e, possivelmente a penetração.
Fique atento na hora de mexer na orelha dela e seja um cavalheiro.
Aqui está a solução para seu problema!
Mais de 18 mil homens ao redor do mundo já recuperaram sua autoestima, satisfação sexual e segurança no relacionamento após implementarem em sua rotina diária as técnicas do treinamento de controle absoluto da ejaculação.
Gradativamente esses homens constataram uma melhora progressiva no desempenho sexual e suas parceiras se sentiram ainda mais felizes na cama.
Aprenda como evitar atitudes masculinas que fazem qualquer mulher perder o tesão e saiba como manter o controle do seu tempo na cama.
Nos falamos em breve, um abraço.