Mitos e Verdades sobre beber antes de transar e as reais consequências para o Desempenho Sexual

Preparamos com este artigo um verdadeiro guia com mitos e verdades sobre beber antes de transar e quais suas reais consequências ao desempenho sexual masculino.

O álcool serve para muitos caras se soltarem ao terem contato com mulheres, inclusive para relações sexuais.

Apesar desse benefício para algumas pessoas, é indispensável ter cautela na hora de consumir bebidas alcoólicas com o intuito de ficar mais relaxado para o sexo.

Se o seu problemas é a ansiedade antes do sexo, existem outros métodos capazes de minimizar os efeitos da ansiedade e melhorar seu desempenho sexual.

Além disso, você garante uma duração maior na hora H e mais satisfação para sua parceira.

Conheça todos os mitos e verdades sobre beber antes de transar

#1 – Beber antes de toda relação indica alcoolismo? Verdade!

Se você perceber que a ingestão de cerveja e de outras bebidas como forma de preparação para relações sexuais virou um hábito, comece a se preocupar.

beber antes de transar

A necessidade de consumir bebidas alcoólicas aponta um vício, o que pode ser prejudicial para seu desempenho sexual e até para outros âmbitos da sua vida.

#2 – Cerveja faz menos mal do que outras bebidas? Mito!

Mesmo que o nível de álcool seja menor em cervejas, não caia na armadilha de pensar que outras bebidas são mais nocivas. Lembre que cerveja pode ser tão perigosa quanto vinho, vodka ou outras bebidas consideradas “pesadas”.

O que tende a afetar a sua performance sexual é mais a quantidade ingerida, não só o tipo de bebida presente no organismo.

Não adianta nada beber “só” cerveja se a quantidade de latinhas equivale a um único copo de uísque, por exemplo. Levando isso em conta, é essencial maneirar na hora de beber.

#3 – Álcool interfere nos seus reflexos? Verdade!

Quanto mais você beber, maior será a alteração do seu organismo devido ao consumo de álcool.

Em geral, a ingestão de bebidas alcoólicas afeta a forma como você pensa e como você age, uma vez que o álcool prejudica reflexos e gera alterações no cérebro que levam à perda de organização.

beber antes de transar

Consequentemente, surgem problemas de coordenação de movimentos, em função da perturbações do sistema nervoso e de funções motoras e cognitivas.

Por conta disso, seu potencial para ter uma ótima transa poderá ser comprometido após alguns drinks.

#4 – Beber antes do sexo é perigoso? Verdade!

Não importa qual bebida você decidir tomar para ficar mais relaxado, o perigo está sempre associado ao consumo de álcool, seja uma cerveja, uma bebida considera mais pesada ou a mistura de bebidas fortes com refrigerantes, o que ameniza o gosto do álcool e faz você beber mais.

Por que é arriscado beber antes de transar? Simplesmente porque nossas decisões são afetadas pelo álcool no nosso organismo.

Sendo assim, você pode fazer algo capaz de gerar arrependimentos e muitos problemas, como transar sem preservativo.

#5 – Beber amplia a probabilidade de garantir um ótimo desempenho? Mito!

Lembre-se de que o álcool funciona como uma espécie de depressivo no sistema nervoso central.

Apesar de aumentar a desinibição inicialmente, facilitando oportunidades de relações sexuais, beber antes de transar não é uma garantia de ótimo desempenho na cama.

Pelo contrário, pois a excitação pode ser substituída por sonolência e outros sintomas pouco favoráveis a uma transa excelente.

beber antes de transar

Dependendo da quantidade consumida, o orgasmo e até mesmo o desejo sexual acabam sendo bloqueados, dificultando a ereção e a ejaculação em muitos casos.

Como o excesso de álcool no organismo prejudica a circulação sanguínea e as funções neurológicas, é possível que você não alcance o resultado esperado ao transar com sua parceira após uma “bebedeira”.

Se o consumo for frequente, a situação pode ficar ainda pior, atrapalhando suas transas com uma recorrência maior, visto que o fígado aumenta a produção de uma enzima que elimina os hormônios sexuais em função da metabolização da bebida em questão.

Beber antes de transar causa Ejaculação Precoce?

Ingerir muito álcool antes da relação sexual faz com que você fique anestesiado e por consequência você poderá ter sua sensibilidade para os estímulos sexuais afetada ou até perder completamente a sensação de ejacular se aproximando, não conseguir se controlar e acabar com a diversão antes do esperado.

Ejaculação Precoce já é um problema que afeta mais de 33% da população masculina no mundo e vem se agravando com o uso de medicamentos e outros artifícios não indicados para o tratamento da disfunção.

Além das dicas que passamos acima, nesse artigo, existem métodos 100% naturais que garantem a melhora do seu desempenho sexual e mais prazer à sua parceira.

Controlar a ejaculação e ter mais segurança no sexo é tudo que você precisa ao invés de beber antes de transar e colocar em risco sua performance e seu relacionamento.

Confira aqui um treinamento completo com exercícios de potencialização sexual e saiba hoje mesmo como se livrar da ejaculação precoce, ou clique no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

beber antes de transar

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

O que é Balanite: Tudo sobre A inflamação peniana que incomoda milhares de homens e como tratar

higiene intima

Dicas para Você Cuidar da Higiene íntima de forma Rápida e Eficiente

tratamentos para herpes genital

Aprenda Como Lidar com o Herpes em 10 Passos Super Simples

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!