Casamento sem sexo: O que fazer para contornar essa situação?
Você sabia que de acordo com as pesquisas, pelo menos 20 milhões de casais em todo mundo estão dentro de um casamento sem sexo?
Pois é! Se você acha que só você está passando por isso com sua parceira, saiba que existem alguns milhões no mesmo barco que você.
No entanto, o que diferencia esses casais são apenas os motivos para essa falta ou abdicação com relação ao sexo.
Alguns simplesmente perdem o tesão, outros arrumam algo melhor para fazer, outros estão sofrendo por conta da traição, dentre outros motivos.
Mas no que diz respeito às disfunções sexuais, a ejaculação precoce está na lista como o principal problema que faz com que muitos casais deixem de investir nas relações sexuais.
Mas por que será? Bom, a ejaculação precoce é hoje uma disfunção que atinge pelo menos 30% da população masculina mundial.
Os homens que sofrem diariamente com ela acabam sentindo muita vergonha de transar com as parceiras, já que eles gozam rápido demais e não conseguem, nem mesmo, atingir 30 segundos de penetração, quando muito.
Nós aqui da equipe Ejaculando Com Controle ajudamos milhares de homens, diariamente, a se sentirem um pouco mais confiantes com relação ao tratamento e cura dessa terrível cruz que eles carregam todos os dias.
Nosso método 100% natural e que só envolve exercícios, já ajudou mais de 14 mil homens a conquistarem o controle da própria ejaculação e retomar suas vida sexual com saúde e a virilidade que qualquer homem saudável tem.
Por que as pessoas se permitem fazer parte de um casamento sem sexo?
O casamento sem sexo é definido por aqueles casamentos que dificilmente atingem a marca de 10 relações sexuais durante o período de um ano.
Muitos casais dizem ser apenas falta de tempo, mas sabemos muito quem para para transar, quem realmente quer, arruma tempo até onde não tem.
Muitos já dizem ter perdido o desejo, a vontade…muitas vezes por conta de disfunções sexuais que acabam deixando a parceira frustrada e sem ânimo para tal.
A verdade é que o sexo é muito importante em um casamento, e se você pensar num casamento sem sexo, certamente entenderá que ele não durará muito mais tempo, pois tanto o homem quanto a mulher precisam dele, é saudável e necessário para o bem dos dois.
Tanto os homens quanto as mulheres adoram inventar desculpas a respeito do porquê ainda fazem parte de um casamento sem sexo, mas existe apenas uma verdade: eles simplesmente param.
Claro que no caso de disfunções sexuais, a mulher realmente tem todo o direito de ficar irritada, mas só se o parceiro não procurar resolver seu problema, certo?
Por isso, se por exemplo a ejaculação precoce for seu problema, não há mais desculpas esfarrapadas, pois hoje ela já pode ser tratada e curada. Clique aqui e assista o vídeo até o final!
Quais são as consequências desse tipo de situação?
O casamento sem sexo pode trazer consequências graves ao relacionamento, como problemas de infidelidade, problemas físicos, psicológicos.
Além disso, tanto o homem quanto a mulheres podem passar mais tempo usando a pornografia e a masturbação como possíveis válvulas de escape para suprir a necessidade sexual.
Às vezes é preciso até mesmo que o homem ou a mulher, de forma separada ou juntos, busquem tratamento psicológico para entender quais são as possíveis raízes desse problema.
Recentemente nossa equipe recebeu um e-mail de uma mulher que nos encontrou por conta do problema de ejaculação precoce do marido.
Desesperada, ela quis saber como funciona nossa rotina de exercícios 100% naturais, para que pudesse conversar com o marido e, juntos, reconquistarem a saúde sexual perdida há tanto tempo.
>>Clique aqui e descubra como tratar sua ejaculação precoce<<
Sabemos que o maior desespero dela era o fato do marido ejacular muito rápido e esquecer de dar prazer para ela na hora H. Que mulher a conta disso?
Nenhuma! Por isso, se seu problema é a ejaculação precoce, clique no link acima e procure acabar de vez com seu problema.
Como a mulher pode ajudar o parceiro nessa hora?
Infelizmente muitas mulheres ainda não conseguem entender como o ego dos homens são frágeis com relação a problemas relacionados ao desempenho sexual e disfunções sexuais. Às vezes nem é só com relação ao sexo que os homens costumam se afastar, pois ele também se afasta emocionalmente da parceira.
Ele deixa de dar atenção, de pedir atenção e principalmente de se envolver emocionalmente e sexualmente com ela por conta de um problema que pode ter cura, mas que ele ainda não sabe ou tem vergonha de partilhar com a mulher.
Sabemos que se ela te ignora ou apenas vira a cara, ela está jogando provavelmente a única oportunidade de você não se sentir sexualmente frustrado. Sabemos o quanto um casamento sem sexo pode ser duro para ambas as partes.
Confie no que estamos dizendo, você jamais vai querer se tornar esse tipo de casal.
Toda a raiva, solidão e tristeza se tornam algo palpável na vida de um casamento sem sexo. Claro que muitos homens acabam permitindo que o casamento morra, principalmente se ele sofre com algum problema sexual.
Convenhamos… você não quer passar o resto dos dias com a mulher que ama dormindo em quartos separados ou evitando você na cama, certo?
Então se seu problema é ejaculação precoce, comece a tratá-la a partir de hoje. Clique aqui e saiba mais!
Como evitar que isso aconteça no seu casamento?
Primeiro de tudo, tente encontrar a natureza do problema. É disfunção sexual? É falta de tesão? Traição por parte da sua parceira? Com isso será muito mais fácil entender como reconquistar a saúde sexual de ambas as partes.
O problema é que existem algumas questões que não podem ser resolvidas tão facilmente entre o casal.
Se você estiver com algum problema sexual, certamente deverá marcar uma consulta médica ou psicológica para cortar o mal direto na raiz. Mas fique atento!
Não fique gastando rios de dinheiro em tratamento que não lhe ajudarão em nada a controlar e curar o problema.
Por isso nossa equipe indica este tratamento, que já ajudou mais de 18 mil homens no Brasil e em outras partes do mundo a curar definitivamente a ejaculação precoce.
Esses homens conseguiram restaurar a autoestima e a satisfação sexual da parceira, seguindo os exercícios com disciplina e tornando-os parte da sua rotina diária.
Esse é o tratamento absoluto para controle da ejaculação. Não perca mais tempo e não deixe que a ejaculação precoce viva ditando as regras de sua vida e do seu relacionamento.
Nos falamos em breve, um abraço.