Não é incomum que você fique tímido quando transar com uma mulher pela primeira vez, o mesmo pode acontecer com ela. No entanto, aprender como acabar com a vergonha na hora H é mais do que importante, pois essa timidez pode limitar o prazer de ambos. Uma dica para evitar essa vergonha é levar uma mulher para a cama quando vocês já tiverem algum grau de intimidade, com certeza, tudo vai fluir melhor.
Você pode conhecer uma mulher e levá-la para a cama no mesmo dia, ainda mais se entre vocês rolou uma forte atração sexual. Mas nada impede que vocês dois comecem aos poucos, sem pressões para que naturalmente o sexo aconteça. Quando você conhecer uma mulher e sentir que existe química entre vocês, tudo pode acontecer apenas se deixar rolar.
Dicas de como acabar com a vergonha na hora H
Você também pode sentir vergonha na hora H por achar que não vai satisfazer a sua parceira, devido ao fato de não ser bem dotado, estar acima do peso, não se achar bonito ou atraente. No entanto, tudo isso deve ser eliminado da sua mente, pense que se a mulher está ali com você é porque ela deseja isso e você tem sim os seus atrativos.
Ficar pensando na sua performance enquanto transa não costuma ajudar, pois você se torna um observador do momento, tornando mais difícil de se entregar para o prazer. O melhor é esvaziar a mente e deixar que o seu corpo fale por você. Claro que saber o que fazer ajuda em muito, você pode ler sobre o assunto e descobrir o que mais agrada as mulheres na cama.
Porém, a sua experiência própria é sua maior aliada, bem como a percepção, ou seja, estar atento às necessidades da sua parceira. Em geral, as mulheres emitem sinais de que estão ou não gostando, elas podem falar, guiar a sua mão e basta você seguir os seus instintos.
Como ter uma boa performance sem timidez
Se a sua parceira estiver envergonhada durante o sexo, você
Transar com uma mulher pela primeira vez pode encher a sua cabeça de dúvidas, pois não tem certeza do que ela gosta, se assim é bom, se assado é ruim. Mas a partir do momento que você cria confiança, intimidade e aposta em muita sedução tudo fica mais fácil e natural. Nesse sentido, não apressar as coisas pode ser o ponto chave para que quando o sexo aconteça seja realmente satisfatório para ambos.
Com o tempo você vai saber o que mais agrada a sua parceira na cama, se ela gosta de ouvir umas safadezas, se gosta de uma pegada mais forte, de uns tapinhas e mordidas. Conversar sobre o assunto também pode ser muito útil para a vergonha ir embora.
Independente de vocês terem uma relação casual, serem namorados ou mesmo casados, nada impede que troquem informações sobre o que gostam ou não na cama e como podem até mesmo inovar. Nessa hora, você pode sugerir fantasias sexuais, mesmo que nunca tenha sugerido isso a uma mulher.
Essa pode ser a hora certa de se abrir e propor algo diferente e inusitado. Mesmo que ela não tope de primeira, pode pensar sobre o assunto e com certeza se sentirá mais confiante para fazer as suas propostas também.