Como apimentar o sexo com carícias no ânus
Saber como apimentar o sexo com carícias no ânus pode ser um assunto que ainda incomoda muitos casais, pois essa região costuma ser um tabu em termos de sexualidade. Por outro lado, existem muitos casais que não se incomodam com o tema e fazem questão de aproveitar esse local que também é erógeno para esquentar o clima na hora da transa.
O ânus é uma região que possui muitas terminações nervosas e, por isso, é normal que o estímulo no local provoque muito prazer. Diferente do que muitas pessoas acham, gostar das carícias anais, no caso dos homens heterossexuais, não tem nada a ver com homossexualidade. Assim, quem souber aproveitar mais essa região prazerosa do corpo para sentir prazer pode deixar o sexo ainda mais gostoso.
Tanto homens como mulheres podem sentir prazer com as carícias no ânus, seja com a penetração, com os dedos ou com a língua, para essa última opção, existe até nome, o beijo grego. Então, você pode apimentar o sexo com carícias no ânus da sua parceira e incentivá-la a fazer o mesmo em você.
Estimular a região anal com o dedo pode ser feito durante o sexo oral, o que certamente vai potencializar o prazer. A dica é começar com pequenas beliscadas e tapinhas de leve no bumbum, depois aos poucos passar o dedo na região anal. A carícia pode ser mais superficial, ao redor do orifício e no seu início, ou mesmo seguir com a penetração do dedo no local.
Dicas de como apimentar o sexo com carícias no ânus
Na hora do beijo grego, a dica é começar com mordidinhas de leve no bumbum da sua parceira. Você pode começar deixando a sua língua bem relaxada e molhada, para que passe com suavidade pela região anal. A dica é fazer com que a língua deslize para cima e para baixo, sendo possível acrescentar movimentos circulares ao redor do ânus.
Para apimentar o sexo com carícias no ânus ainda mais prazerosas você pode deixar a sua língua mais endurecida e com ela penetrar o orifício da sua parceira. Você também pode estimular a região com um beijo normal usando os lábios. Já se você ainda está pensando se é uma boa ideia pedir um beijo grego a sua parceira, uma informação pode fazer você mudar de ideia.
Devido ao grande número de terminações nervosas existentes na região do ânus, quando o local é estimulado, a ereção pode ser maior, uma vez que o estímulo colabora com a circulação do sangue no pênis. Que tal?
Como garantir prazer com carícias no ânus
Ao tentar apimentar o sexo com carícias no ânus, é preciso lembrar que a região deve estar bem higienizada para proporcionar total prazer. Assim, uma forma de garantir o estímulo do ânus com muita excitação é chamar a sua parceria para um banho bem gostoso e quente antes de começarem a transar.
Aliás, esse momento debaixo do chuveiro costuma ser muito apreciado, pois é onde as primeiras carícias podem começar, turbinando os próximos capítulos. Já quanto às neuras que podem sondar tanto a sua cabeça quanto a cabeça da sua parceira, a dica para evitá-las é sempre manter um papo saudável sobre sexo.
Ninguém deve obrigar o parceiro a fazer o que não quer na cama, mas isso não significa que você não pode propor com jeitinho algumas novidades embaixo dos lençóis, até para a relação não cair na monotonia. Por mais que o arroz e o feijão sejam os preferidos, nada impede que você acrescente algumas opções ou que mude o cardápio para variar.