Um dos melhores jeitos de fazer sua parceira sexual delirar é estimular o clitóris dela. Dessa forma, você terá condições de proporcionar momentos muito mais intensos e agradáveis durante o sexo. Para tanto, é indispensável aprender algumas maneiras de como estimular o clitóris.
Antes de qualquer coisa, você sabe o que é e onde fica o clitóris? Para muitos homens, isso é um mistério, que acaba prejudicando o seu desempenho na cama. Bom, o clitóris é um órgão destinado ao prazer feminino, ficando na abertura superior da vagina, onde há o encontro dos pequenos lábios.
Como o clitóris possui até 8 mil terminações nervosas, trata-se de uma parte de grande sensibilidade no corpo de uma mulher. Por isso, é necessário saber exatamente como agir para aumentar os estímulos sexuais a partir desse órgão.
Dicas para estimular o clitóris
1. Explore a região
Se você não tem muita familiaridade com o clitóris, aproveite as preliminares para explorar as partes íntimas da sua gata, a fim de gerar prazer enquanto desbrava a região. Dependendo do seu grau de intimidade com a garota, faça perguntas a fim de perceber como ela sente mais prazer.
2. Lubrifique a mulher
Antes da estimulação direta no clitóris, lubrifique a mulher por meio de muitos beijos, toques nos seios e outras carícias em zonas erógenas. Quanto mais lubrificada a mulher estiver, maior será a chance de agradar ao focar no clitóris.
3. Faça sexo oral
Uma boa maneira de causar sensações gostosas é fazer sexo oral. Logo, utilize a língua delicadamente. A intensidade das lambidas deve aumentar aos poucos e você também pode chupar a região, de maneira suave.
4. Use os dedos
Além da boca, é possível provocar estímulos excitantes com a ajuda dos dedos. Passe cada dedo com leveza e sem utilizar força. Assim como os movimentos com a língua, por exemplo, o uso dos dedos precisa ser ritmado. Muitas mulheres gostam de movimentos circulares, que começam pela parte externa e vão até o clitóris, mas cada gata tem suas preferências.
5. Explore posições sexuais
A estimulação manual do clitóris pode ocorrer a partir da forma como o pênis toca o órgão feminino. Logo, é importante conhecer e experimentar posições sexuais diferentes e capazes de garantir bastante prazer em suas transas. Um exemplo de posição sexual recomendada para estimular o clitóris é a posição de cachorro, em que você insere o pênis ficando atrás da mulher. Ao fazer isso, deixe o pênis fora da vagina após penetrar por alguns minutos e volte a estimular a gata por meio de sexo oral, o que vai fazer o ápice do prazer ser muito melhor. Outra posição simples é o 69, na qual a boca de ambos encaixa no pênis e na vagina. Depois é só aplicar as dicas anteriores para ter sucesso.
6. Deixe a mulher confortável
Não adianta seguir nossas dicas se você não deixar a sua mulher confortável. Lembre-se de que ela deve ficar bastante relaxada, com a finalidade de aumentar a lubrificação e, consequentemente, a probabilidade de sentir prazer quando você estimular o clitóris de vários jeitos.
7. Comunique-se com a gata
Ao fazer sexo, não se esqueça de se comunicar com a gata, mantendo um diálogo espaçado e sensual, de modo que você tenha um feedback das suas ações. Se alguém não gostar de algo durante uma transa, é só falar de uma forma que não acabe com o clima de tesão.
Com essas dicas você já pode ter uma noção bem mais ampla sobre como funciona o prazer para o corpo da mulher. Com a estimulação certa você pode levar sua parceira para as alturas! Depois de usar as dicas acima conte pra gente como foi!