Ícone do site

Como fazer sexo sem penetração

Como fazer sexo sem penetração

Enganam-se os homens que resumem o sexo à penetração. Por mais que possa ser prazerosa essa parte da transa, não é apenas ela que excita uma mulher. Aliás, para um sexo apimentado, você deve apostar nas preliminares, que nem sempre incluem a penetração. Carícias íntimas e mesmo uma voz aveludada ao pé do ouvido pode levar uma mulher à loucura. Tudo é uma questão de ritmo e clima. Nesse artigo ensinarei a você algumas técnicas sobre como fazer sexo sem penetração e levar sua parceira ao delírio.

Certamente o sexo com a sua parceira vai ser memorável se você promover um clima de sedução. Mesmo que você leve para a cama a sua esposa, uma mulher que namora há pouco tempo ou mesmo uma desconhecida, basicamente você terá que fazer o mesmo: aprender a como fazer sexo sem penetração. Se você focar só nisso, você pode atingir o orgasmo mais rapidamente e deixar a sua parceira chupando dedo.

Aliás, quando ocorrer de você chegar ao ápice do prazer antes dela, é preciso continuar a oferecer prazer a sua parceira, até que ela atinja o orgasmo também. Para isso, você não vai precisar da penetração. Língua e dedos são grandes aliados nessa hora, além de ajudar em muito a aumentar o prazer e fazer com que a noite de amor seja ainda mais longa.

Dicas de como fazer sexo sem penetração

O sexo pode começar com uma massagem relaxante e com muitas preliminares. Claro que o tempo das preliminares pode ser mais curto ou longo, tudo vai depender de como está o clima de tesão entre vocês. Mas se a sua ideia é a de dar uma noite inesquecível a sua parceira, é bem provável que ambos concordem que quanto mais longa ela for, melhor.

Entre as preliminares que mais fazem sucesso entre as mulheres, está o sexo oral, bem como o uso dos dedos e da língua para estimular as zonas erógenas femininas. Elas são variadas, sendo as principais o pescoço, nuca, seios e orelha. Porém, cada mulher pode concentrar o seu prazer em locais diferentes, como ainda nas costas, pés, pernas e braços. Por isso, você deve experimentar todos esses lugares e perceber onde é que o prazer é maior para a sua parceira.

O sexo consiste ainda em deixar receber prazer, por isso, permita que a sua parceira faça o mesmo com você, estimule as suas zonas erógenas e experimente os pontos que são mais prazerosos em seu corpo.

Também é importante lembrar que além de como fazer sexo sem penetração você precisa aprender a como penetrar sem o pênis, pois os dedos podem substituí-lo. Inclusive, quando você acaricia o clitóris da mulher com os dedos, ou mesmo, com a língua – ponto que geralmente é o mais erógeno do corpo feminino – ela pode chegar ao orgasmo.

Como levar a gata ao orgasmo

Já quando você estiver saindo pelas primeiras vezes com uma mulher, ela pode não estar ainda preparada para ir para a cama com você. Mas é possível apostar em algumas carícias mais íntimas sem envolver a penetração. Mãos bobas nessa hora são mais do que bem vindas e podem até mesmo fazer com que a sua parceira atinja o ápice do prazer.

É tudo uma questão de respeitar os limites da mulher com quem você está saindo e não se apressar. Além disso, não forçando nada com a mulher, você ganha a sua confiança e ela se sentirá mais propícia a se envolver sexualmente com você. Criar atração e envolvimento é novamente muito importante. Isso não se resume apenas às preliminares, mas também a criar um clima romântico, como convidar a mulher para um jantar romântico ou mesmo preparar um jantar à luz de velas.

Com essas dicas acima você pode levar sua parceira à loucura na cama. Tente e depois compartilhe conosco sua experiência!

Deixe sua Classificação
[Total: 1 Média: 5]