Depois de um tempo, é completamente natural quando aquela excitação enorme esfria. Se você está passando por isso em seu relacionamento, não há motivos para pensar que o fim está próximo. Basta saber como melhorar o sexo em relações mornas, para que você tenha condições de voltar a transar com tanta empolgação quanto no início do seu namoro ou casamento.
7 dicas de como melhorar o sexo em relações mornas
1. Diálogo aberto: apesar de não ser agradável conversar sobre problemas, ainda mais sexuais, lembre que é melhor ter um diálogo aberto e honesto, a fim de resolver tudo o quanto antes, em vez de deixar o apetite sexual diminuir mais com o passar do tempo. Sendo assim, aproveite os momentos de conversas íntimas para deixar claro o que você deseja, com a finalidade de chegar a um consenso do que pode ser aprimorado para esquentar suas relações sexuais novamente.
2. Momentos especiais: Uma das razões para o sexo esfriar é a transformação de algo especial em mais um elemento da rotina do casal. Desse modo, recomenda-se criar momentos especiais para cada transa, a fim de despertar a vontade de ter um desempenho sexual incrível em cada nova relação sexual. Porém, isso não significa que você só deve transar em feriados e ocasiões como aniversários. Qualquer momento pode ser especial, desde que você saiba como proporcionar o clima apropriado.
3. Experimentação de novidades: para apimentar o sexo, que tal experimentar novidades como posições diferentes ou produtos eróticos? Pois essas atitudes ajudam a esquentar os momentos a dois, contanto que você dê asas à imaginação. A criatividade no sexo também inclui a prática de taras e fetiches, o que pode garantir uma satisfação maior.
4. Banhos e massagens: quem aí não gosta de um bom banho para relaxar? E de uma massagem? Bem, você pode unir o útil ao agradável, por meio da associação dessas práticas com suas relações sexuais. Para tanto, é só convidar sua mulher para um delicioso banho a dois, que pode levar a uma transa durante o banho. Já a massagem pode servir como uma preliminar, visto que ela aumenta o relaxamento.
5. Sexo oral e outras carícias: se você tem o hábito de partir para a penetração sempre que transa com sua parceira, já passou da hora de inserir o sexo oral em suas relações sexuais. Ao fazer e receber sexo oral, você terá mais chances de intensificar o desejo para a penetração, ajudando a assegurar um clímax inesquecível. Além do sexo oral tradicional, é possível testar novos jeitos, como a posição 69.
6. Palavras sensuais: outro modo de aumentar o desejo em suas relações sexuais é recorrer a palavras e frases sensuais, que causam um efeito incrível, principalmente quando são sussurradas no ouvido. O que você deve lembrar é que a escolha do que você dirá é essencial para causar o efeito desejado. Por conta disso, pense nos termos que podem agradar com mais facilidade, sem ter vergonha do que a gata irá pensar sobre você. Até mesmo palavrões são válidos, desde que eles sejam usados em um tom adequado, para a sua parceira não se sentir ofendida.
7. Sexo arriscado: não, não estamos incentivando o sexo sem proteção. O que nós aconselhamos é fazer sexo em lugares diferentes, com a intenção de aumentar a adrenalina. Por exemplo: transar na praia é uma experiência arriscada, pois há a possibilidade de alguém ver o ato sexual; no entanto, esse risco faz a transa ser aproveitada com grande intensidade. O mesmo pode ser dito de rapidinhas em lugares como carro em um estacionamento fechado.
Bom, com essas dicas você pode dar aquela aquecida na relação e tornar o sexo muito mais prazeroso para ambos. Depois conte pra gente como foi!