Como praticar o voyeurismo
Aprender como praticar o voyeurismo pode ser uma forma de apimentar a relação com a parceira, ao mostrar a ela os prazeres que envolvem essa técnica. Você também pode praticá-la sozinho, assim como muitas pessoas que se sentem excitadas ao observar, em geral, escondidas outras pessoas, fazendo sexo ou não. Pode ser apenas se despindo, por exemplo.
Claro que não se pode falar do prazer em ser um voyeur sem lembrar que existem alguns limites nessa prática, como colocar câmeras escondidas para ver indivíduos trocando de roupa ou mesmo usar algum aparelho para espionar os vizinhos. Tudo isso é ilegal e pode o voyeurismo ser considerado crime, quando uma das partes faz o ato sem o consenso do outro.
No entanto, você pode praticar o voyeurismo com a sua parceira e com o consentimento dela. Ou seja, uma dica de como praticar o voyeurismo é vocês fazerem de conta que ela não sabe que você a está observando, como um joguinho sexual. Assim, você pode “espioná-la” enquanto ela toma banho, se seca e se prepara para aquela noite especial com você.
Outra dica de como praticar o voyeurismo é que a sua parceira faça o mesmo com você, o observe, enquanto você se despe, toma banho ou se arruma, fazendo de conta que você não sabe que ela está li. Outra maneira de como praticar o voyeurismo de forma a não causar nenhum tipo de mal a ninguém é assistindo a filmes eróticos.
Você pode fazer isso com a sua parceira, o que pode excitá-la muito e ajudar inclusive nas preliminares. É praticamente um “voyeurismo” de brincadeira, pois quem está aparecendo no filme sabe que será observado por quem assisti-lo. Ou seja, há consentimento e não há crime.
O mesmo funciona na hora de ver vídeos na Internet. Existem pessoas que gravam a si próprias, sozinhas ou com outras pessoas, fazendo sexo ou apenas se despindo. Elas querem ser vistas e mesmo assim ao assistir a esses vídeos, com a sua parceira ou não, você pode praticar o fetiche do voyeurismo.
Dicas de como praticar o voyeurismo
Quando, entretanto, o voyeurismo, se torna um vício, sendo praticado de forma a não ter o consentimento das pessoas envolvidas, a questão vira um problema para o voyeur. Além disso, é crime porque a prática pode ser considerada invasão de privacidade. Embora seja os homens que mais demonstrem o prazer pelo voyeurismo, a verdade é que todo mundo tem um pouco disso, inclusive, as mulheres.
É possível dizer que muitas pessoas seguram a curiosidade de olharem para os outros nesses momentos de maior privacidade apenas porque a sociedade treinou cada indivíduo a enxergar o voyeurismo como um ato horrível. Porém, até certo ponto isso não é nenhuma anormalidade, já que o voyeurismo é movido, em geral, mais pela curiosidade do que pelas questões sexuais.
Além disso, praticar o voyeurismo quando uma pessoa descuidada ou mesmo despreocupada não fecha a porta ou mesmo faz questão de ser vista é diferente do que o voyeur que propositalmente fica espiando os outros. Até por isso existe outro fetiche, o exibicionismo, que é praticado pela pessoa que sabe que é observada pelo voyeur.
Outras dicas de como praticar o voyeurismo legalmente é usar espelhos durante o sexo com a sua parceira, assim, será uma forma de ver a si mesmo transando. Por que você acha que os motéis têm espelhos no teto? A brincadeira de fingir que é um estranho para a sua parceira também ajuda a fantasiar o fetiche.
Casas de strip, casas de swing, resorts para férias sexuais (sim, eles existem) e sex tape são outras dicas de como praticar o voyeurismo que você pode sugerir a sua parceira.