É bastante normal que o desempenho sexual de homens com idade entre 30 e 40 anos mude com o passar do tempo, e o mesmo acontece com a qualidade da ereção.
No entanto, isso não é uma regra e depende de inúmeros fatores físicos e psicológicos de cada um.
Se você é o tipo de cara que assiste muita pornografia, é bem provável que sua ideia a respeito do que representa uma boa ereção e de como mantê-la por mais tempo já deve ter sido infectada pela grande mentira que é a indústria pornô.
Existem alguns momentos da vida em que, não só você, mas qualquer outro homem também pode precisar de ajuda para manter uma ereção por mais tempo, ou até mesmo tratar disfunções normais como ejaculação precoce, por exemplo.
No texto de hoje eu vou mostrar para você como é possível ter ereções mais fortes e prolongá-las por muito mais tempo na hora da relação com a sua parceira.
Fique atento e não perca lá no final do post uma recompensa que eu preparei para você, com as melhores dicas de mestre para fazer com que sua mulher sempre implore por mais na cama com você.
Como manter uma ereção saudável?
Primeiro de tudo, você precisa entender que o processo de obtenção de uma ereção é complexo e muitos outros fatores externos podem influenciá-lo: sua condição física, bem como seu estado mental contribuem muito para o sucesso, ou não, de uma boa ereção.
Quando seu pênis atinge uma boa ereção, você se sente bem consigo mesmo, mas quando você não consegue fazer com que ele suba, não importa o quão duro seja o trabalho, isso se torna um problema sério e que pode, muitas vezes, levar muitos homens a terem problemas de autoestima e até mesmo depressão.
Se você está com essas dificuldades de ereção e ainda por cima sofre de problemas com ejaculação precoce, é hora de aprender algumas dicas valiosas para contornar esse problema de uma vez.
E caso você queira ir mais à fundo e curar esse problema, recomendo que você assista esse vídeo.
Existem muitas razões que levam um homem a ter problemas de ereção na hora da relação sexual.
Na maioria das vezes sua mulher pode até mesmo alegar que você não sente mais prazer com ela, mas esse não é o caso, pode apostar.
Por que os homens sofrem com problemas de ereção?
Aqui estão algumas possíveis razões para o seu problema:
Rotina sexual tediosa – Depois de alguns meses ou anos, é muito fácil que o sexo caia na rotina, mesmo que sua parceira seja muito atraente.
Camisinha apertada – Alguns preservativos podem apertar e muito o pênis na hora da relação. Isso acaba afetando o desempenho sexual de muitos homens que não conseguem alcançar uma boa ereção por isso.
Procure utilizar preservativos mais finos, mas nunca abandone o uso, a não ser que você e sua parceira tenham um relacionamento monogâmico e estável.
Nível de excitação extrema – Às vezes estar muito excitado também pode ser um problema. Parece estranho, mas a ligação entre a excitação máxima e a adrenalina podem fazer com que você fique fraco e nervoso na hora da relação.
Medicamentos – Alguns analgésicos e outros medicamentos mais pesados quase sempre são responsáveis pela perda de ereção. Caso você esteja doente e precisando tomá-los, não se preocupe tanto com isso.
Ansiedade e medo de brochar – Essa é a razão mais provável pela qual tantos homens sofrem com problemas de ereção. O dano psicológico pode fazer mais mal do que os danos físicos.
Pressão – Se cada vez que você vai para a cama com sua parceira você fica preocupado em proporcionar a melhor noite da vida dela, é bem provável que o nervosismo da situação só ajude você a perder o foco. E se você deseja engravidá-la, o nervosismo é redobrado.
Infelicidade com a vida que você leva – Se você está entediado com sua vida, trabalho e a rotina que leva, esse pode ser um sério fator que desestimula por completo seu desempenho na cama.
É preciso dar uma reviravolta na vida, mudando de ares, viajando e investindo em coisas que você realmente gosta de fazer.
Como é possível conseguir uma boa ereção e mantê-la durante o tempo que você quiser?
Enfrentar problemas com a ereção pode ser bem constrangedor, principalmente se esse problema acabar evoluindo para a ejaculação precoce.
Isso acontece na maioria das vezes com esses homens, pois a ansiedade e o nervosismo se tornam tão comuns que, ao invés de ajudá-los, acaba se tornando uma válvula de escape e um problema a mais em suas vidas.
No entanto, você não precisa se desesperar. Existem maneiras simples e que podem contornar esse problema da ereção, a fim de manter você “em pé” por muito mais tempo.
20 Dicas importantes para manter uma ereção mais potente
Separei aqui as 20 dicas essenciais que você precisa aprender e praticar a partir de hoje se quiser fazer a diferença em sua vida sexual.
#1 – Fantasias Sexuais
Compartilhe suas fantasias mais íntimas com sua parceira. Quando você deixa de pensar apenas através da cabeça do pênis e põe a sua mente em ação, você poderá apimentar sua relação com fantasias, fetiches e tudo aquilo que sempre quis praticar, mas nunca teve coragem de compartilhar com a parceira.
Invista nessa dica e aumente seu desejo sexual.
#2 – Instigue verbalmente
Fale besteira com sua parceira. Muitas vezes, tudo o que você precisa para apimentar a relação é falar sobre fetiches e desejos.
Que tal testar e perceber de uma vez como é possível alcançar uma ótima ereção apenas mudando um pouco a rotina sexual de vocês dois.
#3 – Prepare o ambiente
Faça da sua cama um ambiente confortável e propenso ao sexo. Na hora da relação, evite colocar todo o peso do seu corpo apenas nos braços, quando você estiver em cima dela.
Sinta-se relaxado e evite quaisquer situações que possam lhe incomodar na hora H.
#4 – Inove
Seja inovador. Investir sempre na mesma rotina e posições sexuais deixarão você e sua parceira sempre na mesmice.
Ela pode ser uma mulher linda, charmosa, mas se você não tentar encontrar novas formas de desfrutar um ao outro na cama, é bem possível que você canse, ficando insatisfeito e com menos tesão.
#5 – Tenha calma
Não seja apressado. Os homens não costumam levar essa dica em consideração, e para a frustração de muitos, essa é a principal causa de quem precisa tratar problemas de ereção e ejaculação precoce.
O importante aqui é focar bastante nas preliminares, por pelo menos 15 minutos antes da penetração, a fim de que o pênis possa receber inúmeros estímulos que farão com que a ereção seja cada vez melhor e por longos períodos.
A partir disso, pense no seu pênis apenas na hora da penetração. Com certeza você se sentirá mais pronto e capaz de manter uma boa relação.
#6 – Satisfação da Parceira
Pare de se preocupar apenas com seu pênis; em vez disso, concentre-se em satisfazer a sua parceira.
Quando você gasta muito tempo pensando nos níveis de ereção que você está atingindo, certamente a diversão será muito menor, além da tendência certeira de que você perderá a ereção apenas por pensar demais nela.
#7 – Converse com sua Parceira
Não esconda seu problema da sua parceira. Se você não consegue segurar a ereção por um bom tempo, é bem provável que ela perceba isso em você e pergunte o que está acontecendo.
Aprenda a conversar, expor seu ponto de vista e tentar entender ao máximo qual é a razão do problema que tanto incomoda você.
A conversa é importante pois vocês dois tentarão chegar a um denominador comum juntos, e sem preconceitos ou críticas.
#8 – Pratique Exercícios
Respire fundo e mantenha o foco. Ao acordar, procure fazer exercícios de respiração antes de levantar da cama.
A respiração profunda ajuda a aumentar o oxigênio no fluxo sanguíneo, além de acalmar os ânimos quando o estresse chega sem aviso prévio.
#9 – Mantenha-se Saudável
Invista na malhação. Um bom treino na academia é capaz de fazer com que você se sinta em forma e bastante saudável, melhorando e muito a sua flexibilidade e circulação sanguínea.
Com o passar do tempo, você notará como seu amigão dará sinais de vida muito mais ativos do que antes.
Com a nova rotina de exercícios físicos o fluxo sanguíneo aumentará, ajudando com que você alcance ereções mais intensas e que duram mais tempo.
#10 – Evite Vícios
Pare de fumar ou considere diminuir bastante a quantidade de cigarro. Fumar destrói os pulmões, que por sua vez também afetam diretamente o nível de oxigênio que eles absorvem.
Além de deixar você cansado, seus músculos começam a sofrer de fadiga o tempo todo.
Quanto maior for o nível de oxigênio no seu corpo, mais fácil será para que você atinja uma boa ereção, pois evitará o entupimento das artérias, garantindo o fluxo sanguíneo total no pênis.
#11 – Masturbação
Não se masturbe com tanta frequência. A masturbação pode ser uma boa válvula de escape para tratar problemas como a ejaculação precoce, mas evite praticá-la minutos antes da relação sexual, pois isso poderá atrapalhar sua performance e até acarretar problemas de ereção.
#12 – Evite o Stress
Aproveite a vida como se não houvesse o amanhã. Saia, divirta-se, conheça pessoas novas, faça amizade e tente manter um ritmo de coisas novas e atraentes em sua vida.
Quando você opta por um estilo de vida ativo e atraente, seu corpo se sente mais vivo e disposto a tudo, inclusive na hora do sexo com quem você ama.
#13 – Alimentação
Invista em uma alimentação saudável. Não há nada melhor no mundo para abrir o seu apetite sexual do que uma alimentação saudável.
Além de cuidar bem do corpo e da mente, você pode ter certeza de que investir nos alimentos certos farão com que você se sinta mais disposto na hora H, além de melhorar a circulação sanguínea, garantindo melhores e maiores ereções.
#14 – Posições diferentes
Não mude inúmeras vezes de posição na hora do sexo. Pode até ser divertido experimentar várias delas em uma única noite, mas ao fazer isso você acabará se preocupando muito se sua parceira está gostando ou se sua ereção dará conta de tantas vezes.
Escolha uma posição confortável e, caso necessário, troque no máximo 3 vezes.
#15 – Sem neuras
Não preocupe sua cabeça pensando na última vez que vocês transaram. Pode não ter sido uma experiência muito agradável, mas nem por isso você deve achar que todas as outras serão assim.
Não espere que o sexo seja incrível todas as vezes, pois ninguém é tão perfeito e consegue manter uma rotina sexual 100% satisfatória.
Encare os altos e baixos como oportunidades para rever e explorar novos tipos de prazer.
#16 – Esteja satisfeito consigo mesmo
Não tenha vergonha de si mesmo. Ame seu corpo independente de tudo. Você é uma criatura da natureza assim como qualquer outra pessoa e merece ser amado da maneira como veio ao mundo, sem exceção.
Muitos homens simplesmente não gostam de olhar para o próprio corpo, muitas vezes colocando defeito onde não existe. Se algo te incomoda, procure uma maneira de resolver o problema.
#17 – Crie laços com sua Parceira
Relembre boas memórias. Pense na primeira vez que você encontrou com a sua parceira, as primeiras relações sexuais e o quanto sempre foi bom dividir a cama e o dia a dia com ela.
Fale sobre isso com ela. Essa experiência é bastante excitante tanto para você quanto para ela. A possibilidade de que a emoção sexual retorne à sua vida é quase certeira, apimentando muito mais a relação e a sua ereção.
#18 – Aproveite o momento
Não seja apressado. Às vezes ir com muita cede ao pote parece ser a melhor opção, já que você quer aproveitar enquanto está bastante excitado para logo penetrar sua parceira.
Mas essa rotina tende a fazer com que você perca a confiança em si mesmo, e de forma gradual, a penetração se torna uma maratona sem prazer, apenas cansando você e sua parceira.
#19 – Além da penetração
Não pense que apenas a penetração proporciona prazer. A relação sexual não deve ser baseada apenas na penetração.
Existe um mar de coisas que você e sua parceira podem explorar na hora H, e tudo muito prazeroso para os dois. Se você quiser manter uma boa ereção, é preciso entender de uma vez que o ato sexual não é apenas penetração.
Tire um tempo para agradá-la, explorando o corpo e todos os pontos sensíveis dela. Desta maneira você garantirá uma preliminar incrível, descontraída e que relaxará os dois.
#20 – Abstinência de Sexo
Evite fazer sexo pelo período de um mês. Se nada mais funcionar para você, essa última dica definitivamente deveria. Abstenha-se do sexo e procure compartilhar isso com sua parceira.
Ao restringir o sexo por esse tempo você poderá fazer com que o tesão e o estímulo passem por um processo de “engarrafamento”, deixando-os adormecidos durante esse tempo.
É bem provável que, quando você decidir quebrar essa corrente, os dois estejam à flor da pele e com muita vontade de ter uma relação. Isso ajudará com que você mantenha uma ótima ereção e por muito mais tempo.
Dica Bônus – Faça sua parceira implorar por sexo!
Ao investir nessas 20 dicas você não só aumentará sua confiança, como também será capaz de dar conta da sua performance sexual sem nenhum tipo de contratempo.
Procure praticá-las e você notará uma incrível diferença em até 2 semanas. Aposte nessas ideias!
Agora, se você deseja ter em casa um material completo sobre como é possível acabar de vez com a ejaculação precoce, recomendo agora mesmo que você assista aqui o vídeo que eu preparei e que também aborda quais são as melhores dicas de mestre para fazer com que sua parceira vá à loucura com você na hora H.
Clique aqui ou no banner abaixo e transforme sua vida sexual com técnicas 100% naturais e eficazes.
Nos falamos em breve, um abraço.