Para muitos homens que apresentam um quadro clínico de ejaculação precoce, usar de brinquedos sexuais na hora do sexo pode ser uma boa alternativa para prolongar o tempo de prazer da parceira. Por isso, hoje, vamos ensinar como usar um vibrador nela a fim de proporcioná-la um maior prazer.
Antes, vale lembrar que, você, homem, que foi diagnosticado com algum tipo de problema sexual, deve iniciar o tratamento adequado para, assim, evitar transtornos no relacionamento causados pelo baixo desempenho sexual e frustrações recorrentes desses problemas.
Para te ajudar, eu recomendo clicar aqui e conferir um método que já utilizei e que mostrou resultados incríveis em pouco tempo.
Mas, porque usar um vibrador na parceira?
É comum em homens que apresentam um quadro clínico de ejaculação precoce não conseguir satisfazer por completo a parceira.
Isso acontece pois, com a falta de controle sobre a ejaculação, o prazer da penetração ocorre por um curto período de tempo.
Sabemos que, para as mulheres, o tempo para se estimular ao ponto de sentir prazer é bem distinto de nós, homens!
Por isso, usar de brinquedos sexuais nesse momento pode ser uma alternativa viável e muito prazerosa para prolongar o tempo da relação e deixá-la mais satisfeita.
Porém, isso não quer dizer que as preliminares devem ser substituídas por esse novo apetrecho, hein!
Contudo, a grande questão é: você sabe como usar um vibrador feminino? A reposta para essa pergunta pode ser equivocada, afinal, aos populares que vendem os vibradores garantem que seu modo de utilização é simples e básico.
Porém, pode até ser, em alguns casos. Mas é preciso tomar certos cuidados antes de comprá-los e, principalmente, saber o mais adequado para ela conforme o seu objetivo.
Em razão disso, o Blog Ejaculando com Controle separou algumas dicas de como usar um vibrador feminino enquanto você está em fase de tratamento para curar a ejaculação precoce e proporcionar o prazer que ela merece.
Como usar um vibrador feminino
Antes de aprender como usar um vibrador é indispensável conhecer os seus variados tipos para, assim, saber quais deles se encaixam melhor no tipo de prazer que ela queira sentir e, você, a proporcioná-la.
#Penetradores
Como o próprio nome já diz, ele é para penetrar. O seu formato, geralmente, é o de um pênis. Mas, se caso se sentir desconfortável você pode optar por outros modelos com a mesma função, porém de cores e texturas diferentes.
#Ponto G
Bem parecido com os vibradores “penetradores”, o ponto G como o próprio nome já diz, é para estimular umas das zonas erógenas mais eficientes da mulher.
Geralmente, no vibrador de ponto G a ponta apresenta uma curvatura ou uma parte do comprimento, para alcançar a porção vaginal da mulher que são capazes de gerar orgasmo incríveis.
#Rabbits
Um dos vibradores preferidos das mulheres, o vibrador Rabbits estimula o clitóris junto com a penetração.
Nesse caso, o homem que não consegue controlar a ejaculação pode gerar um estimulo muito maior na mulher utilizando esse vibrador.
Você só precisa ter cuidado com o tamanho, pois alguns têm uma distância maior que a anatômica entre o estimulador clitoriano e o penetrador, ou seja, pode alcançar o fundo da vagina enquanto o estimulador não chega no clitóris.
#Lay on
Discretos e mais lisos, os lay on são pequenos e seu contorno é foi exclusivamente feito para de adequar a curvatura pubiana, de maneira que se encaixa perfeitamente sobre o clitóris.
#Tripla estimulação
Se a sua mulher gosta de ser estimulada em várias regiões ao mesmo tempo, então o vibrador tripla estimulação pode ser uma boa alternativa.
Mas difíceis de encontrar, esse tipo de vibrador estimula a vagina, clitóris e ânus, ao mesmo tempo. Contudo, antes de comprá-lo é necessário saber se ela gostaria de ser estimulada simultaneamente em todas essas regiões.
#Anal
Se ela gosta de estimulação anal, então esse tipo de vibrador é perfeito para a ocasião. Pequeno e fino, esse tipo de estimulador é bem parecido com o Bullets, porém possui uma argola ou protuberância em uma das pontas para adequador um melhor encaixe.
Ele não pode ser introduzido totalmente no ânus, isso porque poderia entrar demais e não conseguir retirá-lo em casa.
Alguns vibradores penetradores também podem ser utilizado no ânus, porém é preciso verificar se o material é seguro para tal prática ou se o tamanho se encaixa com o prazer que ela gostaria de sentir nessa região.
Aprenda como usar um vibrador na parceira
Depois de todos os modelos apresentados acima, então é hora de entender como usar um vibrador. Para isso é preciso atentar-se em alguns detalhes para, depois, utilizá-los em sua parceira.
#Conheça melhor o brinquedo sexual
É necessário entender como funciona o brinquedinho sexual para não cometer erros na hora de utilizá-lo na parceira.
Primeiro, e antes de saber como usar um vibrador, tenha em mente o motivo que o levou a comprá-lo, ou seja, é para estimular a região vaginal, o ânus ou o ponto G dela?
Depois leia todas as especificações e para qual região ele é o mais indicado. Lembre-se, é muito importante ler o manual de instrução, pois alguns vêm com configurações avançadas de intensidade sobre a vibração e o impulso.
Para saber qual o melhor a agradará, teste em diferentes intensidades na palma da mão ou no antebraço. Você pode, também, começar com vibrações leves e, de acordo com a pedida da parceira ir aumentando.
#Deixe-a no clima
Nada adiantará se ela não estiver no clima. E, para isso acontecer você precisa deixar a situação mais confortável possível.
Fale que você gostaria de proporcionar para ela um prazer maior e se ela estaria disposta em aceitar outros estímulos através dos brinquedos sexuais. Caso positivo o clima ocorrerá naturalmente.
Caso negativo, você não deve insistir ao ponto de deixá-la irritada. Por isso, tenha um diálogo franco sobre seu problema sexual e que está procurando ajuda para acabar de vez com a ejaculação precoce, mas que, enquanto não está 100% curado, seria interessante não deixar as coisas esfriarem e, por isso, resolveu utilizar dos brinquedos sexuais para proporcioná-la muito prazer.
#Use lubrificante
A lubrificação não é útil somente na hora de você penetrá-la, mas também na utilização dos vibradores sexuais. Isso porque com a lubrificação o brinquedo entrará com maior facilidade na cavidade vaginal ou anal.
Portanto, na hora de comprá-lo não esqueça de escolher, também, um lubrificante adequado para brinquedos sexuais.
#Não tenha pressa! Comece devagar
Na hora de colocar o vibrador na vagina da sua parceira, tenha em mente que o impulso e os movimentos devem começar lentos, assim não a machucará.
Por isso, nossa quarta dica sobre como usar um vibrador é: coloque em uma vibração padrão e menos intensa.
Como dito anteriormente, esses brinquedos podem vir com uma configuração muito poderosa e, se ela não tem o costume de usá-los, então no início pode gerar um desconforto e acabar desistindo por conta do susto. Desse modo, comece devagar e vá aumentando a intensidade no ritmo que ela desejar.
#Perceba o nível de contato que ela gosta
Na última e não menos importante dica sobre como usar um vibrador, nesse etapa do sexo, ela já deve estar bem confortável com a situação e os movimentos. Com isso fique atento a todos os sinais que ela demonstrar enquanto tiver com o vibrador na vagina.
Existem mulheres que preferem o vibrador em contato diretamente na região que querem ser estimuladas, outras gostam do contato mais leves, na área dos lábios, e tem aquelas que gostam de usar enquanto ainda estão de calcinha.
Isso depende do que a deixa mais confortável e excitada para o orgasmo. Uma outra dica é colocar um lençol ou toalha envolta do vibrador para controlar a intensidade e a proximidade com o corpo.
Importante: não faça isso uma rotina para ela
É importante ter mente que a utilização dos vibradores é apenas uma alternativa para apimentar a relação, e também, como uma estratégia para você, homem, que apresenta ejaculação precoce.
Em razão disso, e pelos números crescentes de pedidos de dicas que recebemos aqui no Blog sobre o melhor tratamento para a ejaculação precoce.
Resolvi indicar um método que já utilizei para acabar de vez com esse mal em minha vida e, ainda, posso garantir que o resultado é surpreendente e satisfatório.
Ele consiste em pequenos exercícios que você pode realizar em casa mesmo e que não necessita de remédios.
Totalmente natural e sem efeitos colaterais, o programa CAE4S te proporciona resultados em 4 semanas.
Mais de 20 mil homens já utilizaram desse método e, TODOS estão satisfeitos com o resultado, inclusive eu.
Você pode clicar aqui e assistir ao vídeo de apresentação desse método revolucionário com todos os assuntos e temáticas que serão abordadas ao longo do curso.
Depois de gastar muito dinheiro com tratamento considerados milagrosos, porém sem resultados, eu posso assegurar que esse foi o que salvou meu relacionamento e minha vida sexual.
Tenha certeza que você conseguirá o mesmo.
Nos falamos em breve, um abraço.