Aproveitar todos os cômodos de casa para apimentar a relação pode tirar a sua vida sexual da rotina. Por isso, você não deve ter medo de sugerir para a sua parceira, vez ou outra, trocar a cama pela cozinha, pelo banheiro, pela sala ou mesmo pela varanda, área de serviço, dependência da empregada, etc. Caso você opte por fazer sexo na cozinha, é importante conhecer alguns cuidados ao transar na cozinha.
No entanto, em qualquer um desses lugares, é preciso evitar contratempos que atrapalhem o sexo criativo. Nesse sentido, alguns cuidados ao transar na cozinha podem ajudar você a não se dar por conta de algo importante só depois que já iniciou as preliminares, podendo comprometer a satisfação da transa.
Principais cuidados ao transar na cozinha
Por mais que você esteja excitado com a ideia de fazer sexo na cozinha, evite inovar justamente depois de preparar uma refeição, pois é bem provável que o local esteja com aromas fortes, de cebola e alho, por exemplo, o que pode atrapalhar a sua excitação e a da sua parceira. Porém, a história muda se você tiver assado um pão ou bolo ou feito um doce ou café. No caso de aromas agradáveis e estimulantes, a cozinha estará propícia para o sexo e dificilmente o cheiro incomodará a ponto de acabar com tudo.
Também evite levar uma mulher para a cozinha quando o local estiver sujo, com gordura em cima dos móveis, com o fogão cheio de panelas, etc. Para que ocorra tudo numa boa, é melhor que, inclusive, o chão não tenha restos de comida, estando bem limpo. Portanto, o melhor horário de fazer sexo na cozinha é depois que ela tenha sido limpa.
Além dos cuidados que devem ser observados na hora de fazer sexo na cozinha referentes à limpeza e aos cheiros, há aqueles cuidados que são realmente importantes, a fim de evitar qualquer situação perigosa. Um deles é se certificar de que o fogão esteja desligado. O mesmo vale para outros eletrodomésticos.
Com o calor do momento, vocês podem se esquecer de algo no fogão ou no forno de micro-ondas. Além de ser perigoso, isso pode estragar o que você estava preparando para comer. Há também o problema de superfícies quentes em que vocês podem encostar, como um cooktop.
O mesmo serve na hora de verificar se não existem facas, garfos e demais talheres por cima dos móveis ou da mesa. Você não vai querer levar uma espetada na bunda, não é mesmo? Você também não vai se sentir bem se o mesmo ocorrer com a sua parceira.
Já se a ideia é fazer sexo no chão da cozinha, certifique-se de que ele não está frio. Se a temperatura estiver baixa, coloque um tapete ou mesmo um lençol ou edredom para não atrapalhar o clima, a não ser que esteja muito quente e vocês queiram mesmo se refrescar no piso gelado.
Depois que estiver tudo organizado, você pode aproveitar um delicioso sexo na cozinha sem neuras. Aliás, é possível inovar inclusive nas posições sexuais, já que nem todos os quartos contam com uma mesa. Você pode sentar a sua parceira na mesa e fazer um delicioso oral ou sentar em uma cadeira para que a sua parceira sente no seu colo. É possível, ainda, usar os utensílios domésticos, como a espátula e dar, de leve, algumas palmadinhas no bumbum da sua parceira.
Outra dica para os gulosos é misturar comida e sexo, colocando alimentos sobre o corpo da parceira para comer e vice-versa. Também dá para usar o ambiente da cozinha para realizar fantasias eróticas temáticas, como o encanador que vai consertara pia, a empregada que dá mole para o patrão, a vizinha que vem pedir uma xícara de açúcar, entre outras. Enfim, na cozinha você pode colocar a sua criatividade para funcionar.
Ao ficar atento aos cuidados acima, o sexo na cozinha pode ser o tempero que faltava na sua relação!