Ícone do site

Meditação Orgásmica | Entenda como funciona

meditação-orgásmica

A meditação é uma prática que ajuda os indivíduos a serem mais conscientes a respeito do próprio corpo, por meio do autoconhecimento e da concentração. Quem medita regularmente experimenta uma diferença significativa nos relacionamentos e na vida. E o que você acha de uma técnica meditativa que promova a união entre corpo, mente e sexualidade?

Se você quer conhecer uma prática capaz de diminuir seu estresse, aumentar sua libido, e ainda, proporcionar prazer sexual com maior sensibilidade e consciência do mundo que nos cerca, esse texto foi feito para você…

A Meditação Orgásmica – OM (sigla em inglês de Orgastic Meditation, também conhecida como Oming) tem o prazer feminino como seu fio condutor. A técnica meditativa ajuda a sensibilizar os órgãos genitais da mulher, porém sem pressioná-la a alcançar o clímax durante a atividade.

Este tipo de meditação ensina aos homens a conhecer o corpo de suas parceiras e a prestar atenção em suas sensações. Ao mesmo tempo, ajuda as mulheres a superar seus bloqueios, encontrar o equilíbrio, redescobrir sua sexualidade e dar mais atenção ao seu próprio prazer. Desenvolvendo uma conexão mais livre com o seu próprio corpo, as mulheres tornam-se mais sensíveis para alcançar o orgasmo, desvinculado da prática sexual.

>>Cure a ejaculação precoce através de um método 100% natural<<

Como praticar corretamente a meditação orgásmica?

Para a realização desta técnica, a mulher fica deitada sobre almofadas, nua da cintura para baixo. Com as pernas abertas, ela tem seu clitóris acariciado durante 15 minutos, mas sem qualquer contato visual com quem faz a caricia. Ela deve se concentrar somente em curtir o momento e se entregar ao toque sensual. Antes de iniciar as carícias na região clitoriana, o parceiro da meditação descreve os aspectos da genitália feminina – tamanho, cor e textura e as sensações que tem durante a observação.

Quem conduz a meditação fica vestido e utiliza luvas e lubrificantes. Durante os 15 minutos, a mulher terá o quadrante superior esquerdo da vagina acariciado. Ao fim, os dois participantes trocam suas experiências e se abraçam. Na próxima aula, a dupla pode voltar a fazer a parceria, ou não. Como nem sempre quem realiza a Meditação Orgásmica têm algum tipo de relacionamento afetivo, os participantes se tratam como parceiros de vivência.

A finalidade da Meditação Orgásmica é promover a conexão humana do casal através deste toque íntimo. O corpo feminino geralmente é mais receptivo ao toque quando não está preso a um objetivo. Diferentemente do que acontece no ato sexual, em que parceiros estão sempre tentando chegar ao orgasmo, e a capacidade de atingir o clímax torna-se a medida de satisfação do casal.

De acordo com a criadora da prática, tanto os homens como as mulheres sentem diferentes sensações em seus corpos durante a meditação. Como benefícios desta técnica meditativa, os praticantes relatam a diminuição do estresse, o aumento da vitalidade, da libido, do prazer sexual e ainda uma maior sensibilidade e consciência do mundo interior e exterior. Até mesmo mulheres que foram diagnosticadas com anorgasmia (inibição recorrente ou persistente do orgasmo) declararam ter conseguido chegar ao ápice do prazer por meio da Meditação Orgásmica.

A Meditação Orgásmica foi criada pela terapeuta californiana Nicole Daedone. A “guru sexual” e líder do movimento Slow Sex fundou em 2001 a OneTaste, empreendimento dedicado à pesquisa e ensino deste tipo de meditação. Nove cidades nos EUA, além de Londres (Inglaterra) e Melbourne (Austrália) possuem unidades da entidade que promove aulas para praticantes e workshops para formar instrutores de Meditação Orgásmica e de Slow Sex ao redor do mundo. A meditação orgásmica ainda não possui seguidores no Brasil, até o momento.

Os interessados que procuram a OneTaste recebem ensinamentos de rabinos e monges tibetanos, além das aulas e cursos sobre “sexualidade consciente”. Durante o treinamento, os praticantes são estimulados a deixar a vergonha de lado. Os homens devem aprender a liberar seus sentimentos, e as mulheres, sua sexualidade.

O que você acha de experimentar este tipo de meditação com sua companheira esta noite e testar a eficácia dessa técnica meditativa? Depois desta nova experiência, que tal aumentar o prazer sexual para você e sua parceira e durar 15 minutos ou mais na hora do sexo?

Assista agora nosso vídeo gratuito e aprenda a ser um mestre na cama, além de descobrir quais são os melhores métodos para acabar de vez com a ejaculação precoce: Clique aqui ou no banner abaixo!

Deixe sua Classificação
[Total: 1 Média: 5]