Dicas para usar a temperatura como estimulante sexual
A temperatura do corpo pode mudar, ficando quente ou mais frio e causando arrepios, conforme o tipo de estímulo que recebe. Esse truque funciona muito bem na cama e, por isso, algumas dicas para usar a temperatura como estimulante sexual certamente são bem-vindas para você apimentar o sexo com a sua parceira.
Nessa hora, você pode fazer uso de alguns acessórios, que serão os que vão colaborar para a mudança de temperatura. Uma dica é usar uma bala do tipo Halls preto, que deixa o hábito e a boca refrescante, assim, você pode fazer sexo oral na sua parceira, proporcionando sensações diferentes.
Nesse sentido, você também pode usar para o sexo oral um cubo de gelo ou mesmo sorvete, que vão deixar a sua boca bem gelada e também proporcionar muito prazer. Com eles você pode ainda seguir outro truque, que é colocar o gelo no corpo da sua parceira, o que vai deixá-la toda arrepiada. Faça isso e a beije ao mesmo tempo.
Já com o sorvete você pode lambuzar uma parte do seu corpo e depois lamber, prazer em dose dupla para a sua parceira e para você também. Outra dica para usar a temperatura fria é deixando no congelador por alguns minutos uma colher e depois encostá-la pele, porém, evite deixar muito tempo, senão, a colher pode até mesmo grudar na pele e machucar.
Dicas para usar a temperatura como estimulante sexual e arrasar na cama
Outra forma de usar a temperatura como estimulante sexual é aquecendo a sua parceira. Estudos mostram que ao colocar algo quente sobre a pele a temperatura aumenta e, por consequência, o fluxo sanguíneo também, o que deixa o corpo mais receptivo aos estímulos sexuais.
Assim, você pode preparar um clima literalmente mais quente para uma noite de amor, como aquecer os lençóis e mesmo o ambiente do quarto, o que é ainda mais indicado nos dias de frios. Mas nem sempre é preciso de acessórios para estimular a sua parceira por meio da temperatura. Apenas respirar sobre ela pode ser muito estimulante, inclusive, se você fizer isso sobre as suas zonas erógenas, como pescoço, costas, nuca e outros lugares onde a mulher é mais sensível.
Uma dica para proporcionar um estímulo quente a sua parceira na hora do sexo e deixá-la mais excitada é usar o secador de cabelo. Você pode passa pelo seu corpo o secador, mantendo uma distância segura, e estimulando os seus sentidos, ao deixar que o calor incida pelas partes estratégicas do seu corpo.
Além de usar o calor para causar prazer, quando você tirar de perto dela o secador, ela sentirá um leve arrepio pelo frio que vai sentir e essa também é uma forma de estimulá-la com a temperatura, deixando a brecha para você apostar em muitas carícias. Já se tratando de acessórios mais profissionais, são muitos os produtos que as sex shops dispõem, justamente com o objetivo de estimular através da temperatura.
Nesse sentido, existem os lubrificantes quentes, que provocam a sensação térmica de calor para apimentar a transa. Esse produto você pode passar no pênis ou mesmo aplicar e massagear a sua parceira, em locais como pescoço, mamilos, orelhas, entre outros e mesmo pedir que ela passe em você.
A sauna também é um programa que pode ser muito excitante para você e a sua parceira. A sua vantagem é que além de esquentar todo o corpo, a sauna proporciona um baixo nível de oxigênio, o que vai deixar ambos muito mais sensíveis aos estímulos sexuais. Da mesma forma que você pode usar substâncias frias para colocar na boca, o mesmo serve com a água morna. Deixe um copo ao lado da cama e, quando as preliminares começarem, beba um gole da água e faça sexo oral em sua parceira.