Dúvidas sobre Sexo: 7 perguntas que todo homem tem vergonha de fazer (respondidas!)
A maioria dos homens costuma ter uma postura bastante interessada quando o assunto é sexo. No entanto, apesar de aparentarem ser muito bem resolvidos e seguros de si, algumas dúvidas sobre sexo estão ali, bem escondidas na mente deles, martelando e sempre os deixando com receio de perguntar para suas parceiras certos tipos de coisas que nunca os deixa em paz.
Muitos desses homens sentem medo, remorso ou vergonha de suas parceiras, preferindo morrer na dúvida do que simplesmente investir em um diálogo saudável para o casal.
Se você também é assim, já passou da hora de saber que investir no diálogo é a melhor maneira de investir em um relacionamento a dois, principalmente quando as dúvidas são com relação a ela.
Pensando nisso, decidimos que o post de hoje falará exatamente sobre 7 dúvidas sobre sexo que tanto martelam na cabeça dos cuecas, a fim de que eles possam investir em uma vida sexual mais plena e saudável.
Inclusive, mais de 30% da população masculina possui ejaculação precoce e pouca parcela dessa porcentagem procura um tratamento efetivo.
Portanto, se você faz parte dessa porcentagem que já não aguenta mais perder o controle na hora H, existe um treinamento exclusivo para tratar e eliminar a ejaculação precoce.
Quer matar logo suas dúvidas? Então fique de olho na lista abaixo!
Dúvidas sobre Sexo não é coisa de Adolescente
Não precisa achar que só você tem dúvidas sobre sexo, pois o resto do mundo também tem.
Muitas delas ficaram sem resposta durante anos, seja pela vergonha na hora de perguntar ou mesmo pela ansiedade na hora de abordar a parceira e tentar resolver um pequeno problema entre vocês dois.
Além de ser totalmente normal e aceitável, não é só os homens que gostariam de tirar várias dúvidas com relação às mulheres, pois elas também estão cheias de dúvidas e morrem de curiosidade (e medo) de perguntar aos homens.
Talvez este seja até um bom assunto para abordarmos em outro post, não é mesmo?
Atente-se à lista abaixo e descubra as respostas para as 7 perguntas mais frequentes na cabeça dos homens, com relação a eles mesmo e também às mulheres.
#1 – As mulheres realmente não gostam de sexo anal?
Essa geralmente é uma das dúvidas sobre sexo mais comuns entre homens, principalmente se alguns deles ainda não cruzaram com uma parceira que curte o sexo anal.
Verdade seja dita, grande parte das mulheres realmente desaprovam esse ato, pois, se não for feito da forma correta, elas podem sentir muita dor e desconforto hora da relação sexual.
Por outro lado, existem várias mulheres que gostam bastante de brincar com a porta de trás do corpo, mas não vá achando que são libertinas, fáceis ou que só querem apenas sexo com você.
O importante aqui é entender que o que não é prazer para umas, pode ser para outras.
As mulheres senti, sim, prazer anal, mas depende muito com quem elas estejam fazendo isso. A gata precisa confiar muito no parceiro, conhecê-lo e sentir que o homem é realmente bom de cama antes de sair liberando geral essa área do corpo.
Algumas gostam mais até mesmo que o próprio sexo vaginal. Se você souber quando tocar e onde tocar, garanto que vocês poderão explorar juntos essa zona erógena tão gostosa do corpo dela.
Não se repreenda apenas pelo fato de sua parceira nunca ter sugerido o anal antes, pois, perguntar e sugerir não ofende ninguém.
Converse, explorem a prática e tente alcançar mais esse desafio no relacionamento entre vocês. Só não vale ir com muita sede ao pote e interpretar isso como um plano de vida, uma necessidade.
Afinal, apesar de fazer sexo anal na sua parceira ser uma possível vontade oculta em você, existem inúmeras outras maneiras para que o homem se satisfaça sexualmente, caso a parceira não concorde com a prática.
#2 – É possível deixar minha parceira depravada na hora do sexo?
Uma das dúvidas sobre sexo mais frequente diz respeito ao comportamento das parceiras na hora H.
Isso porque muitos cuecas sempre fantasiaram com uma mulher sem vergonha, que está disposta a tudo e com o comportamento, digamos, bem “sem limites” na hora do sexo.
Os homens evitam pedir ou questionar as parceiras com relação a isso, pois tem medo delas ficarem ofendidas ou até mesmo se questionarem a respeito do quão boas de cama realmente são.
• Masturbação anal: 10 dicas de como fazer sua gata sentir ainda mais prazer •
Antes de tudo, você precisa conhecer bastante sua parceira antes de pedir que ela se comporte como uma verdadeira vadia na cama. Se ela topar, converse com ela a respeito dessa fantasia e faça com que o momento seja extremamente excitante para os dois.
• Benefícios do Orgasmo Anal ao sexo e como melhorar o Desempenho Sexual através da prática •
Dica: Se você mostrar o seu lado mais safado, é bem provável que ela também queira mostrar o dela. Fale safadezas ao pé do ouvido e interprete como ela reagirá a cada uma das suas investidas.
#3 – Gozo rápido demais, há algo de errado comigo?
Bom, se em toda relação sexual você goza rápido demais, certamente existe um problema. No entanto, gozar rápido demais nem sempre significa um distúrbio sexual.
O importante mesmo é consultar um médico a fim de conhecer quais são as reais causas de você gozar com tanta facilidade e rápido demais.
Se essa for uma situação persistente em sua vida e o médico chegar a esse diagnóstico, ai sim você precisará de tratamento.
Muitos homens sofrem com a danada da ejaculação precoce diariamente, mesmo sem saber as reais causas do problema. E esse número já chega em 30% da população masculina mundial!
A equipe Ejaculando Com Controle já ajudou mais de 20 mil homens a tratar e curar de vez a ejaculação precoce, e tudo isso através desta técnica 100% natural!
Se você é um dos homens que não aguenta mais deixar essa disfunção tomar conta das suas relações, clique aqui e descubra como acabar de vez com ela!
Talvez a leitura abaixo possa te ajudar: Como retardar a ejaculação precoce de uma vez por todas
#4 – Qual é a melhor maneira de fazer minha parceira gozar?
Bom, essa é uma daquelas dúvidas sobre sexo complexas e que não existe uma resposta mágica.
O importante é entender que as mulheres são diferentes uma das outras, pois cada uma tem necessidades, vontades e zonas erógenas específicas.
Sua parceira quer se sentir segura em todos os momentos que estiver em sua companhia, e principalmente na hora da relação sexual.
O homem bom de cama sabe interpretar muito bem os sinais no corpo e comportamento da parceira, a fim de entender aquilo que ela mais gosta ou gostaria de fazer entre quatro paredes.
Existem inúmeras técnicas que você poderá experimentar com ela, a fim de que ela possa ir à loucura na hora de atingir o clímax.
Vamos deixar uma leituras bem interessantes para que você consiga atingir seu objetivo e provar para sua gata sua suas melhores habilidades na hora do sexo.
Leitura complementar para tirar mais dúvidas sobre sexo
Quer mesmo aprender? Então não deixe de ler os textos abaixo:
• Top 20 práticas sexuais que toda mulher gostaria que os homens soubessem •
• Ponto G: O guia definitivo para deixar sua parceira louca de prazer na hora H •
• Gouinage: A famosa técnica do prazer sem penetração •
• 9 tipos de orgasmos femininos que todo homem bom de cama deve conhecer •
#5 – Depois que minha parceira goza, geralmente o lençol fica encharcado. Que líquido é aquele?
Trata-se apenas da secreção do gozo dela. Não há motivo para alarde. De 1 a 2% das mulheres liberam este líquido em quantidade abundante na hora de gozar.
Isso é caracterizado exatamente como uma ejaculação, que é conhecida como “squirting”.
• O poder da Ejaculação Feminina e como usá-la à seu favor para dar muito Prazer à Parceira •
Além disso, todas as mulheres são capazes de produzir uma lubrificação natural através de uma glândula parauretral, conhecida como glândula de Skene.
Essa glândula se contrai durante a relação sexual, liberando um líquido que se assemelha bastante à ejaculação do homem.
#6 – Minha parceira se excita mais quando está sentindo dor. Isso é normal?
Se você ainda não ouviu falar em sadomasoquismo, a hora é agora!
Sentir dor na hora do sexo não quer dizer que sua parceira esteja doente ou sofre de alguma condição mental; trata-se apenas de um dos fetiches sexuais mais praticados ao redor do mundo e que, quando bem praticado, é muito prazeroso, tanto para você quanto para ela.
No entanto, se sua parceira gosta de sentir a dor, então ela é apenas a parte sádica da brincadeira.
Por outro lado, você pode se fantasiar de um mestre masoquista e dominá-la em uma fantasia cheia de imaginação e brincadeiras sexuais incríveis.
O importante é conversar abertamente com ela e saber a té que ponto vocês poderiam chegar com a brincadeira, que por sinal é muito saudável e pode acontecer em vários níveis de desejo e vontade, basta deixar a criatividade e a dor rolarem soltas.
Mas tudo tem um limite, hein?!
#7 – Será que meu pênis é pequeno se comparado ao de outros homens?
Aposto que você não vai sair por ai medindo, certo?
Mas se o tamanho do seu pênis é um fator que incomoda você e também a relação sexual com sua parceira, talvez seja hora de se informar um pouco mais a respeito dele.
Provavelmente esta é uma das dúvidas sobre sexo que mais incomodam os homens. Afinal, é de praxe que os cuecas queiram comparar e deixar claro quem tem o maior membro (pura besteira!).
Comparar o tamanho do seu pênis com o dos outros é tão insignificante e não acrescentará nada à sua vida sexual.
Às vezes você pode até mesmo se sentir desconfortável, principalmente se achar que seu pênis é menor que o tamanho tido como normal ou médio.
Não precisa ser o homem berinjela para dar prazer à parceira, pois existem incontáveis formas de deixar uma mulher satisfeita na hora do sexo.
Tamanho não é nem nunca foi documento, meu caro!
Mas, se você acredita ter um pênis pequeno e inferior à média Brasileira, por exemplo, que é de 14cm, saiba que já existe no mercado uma técnica totalmente natural de aumento peniano. quer saber mais sobre ela?
Leia o post abaixo: Aumento peniano: As 5 verdades e uma técnica matadora!
#8 – Bônus: Cure a ejaculação precoce agora mesmo!
Depois de entender um pouco mais a respeito das dúvidas sobre sexo mais comuns entre os homens, gostaríamos de falar um pouco mais sobre a tão temida ejaculação precoce.
Se você não sabe lidar com a ansiedade, tem medo ou vergonha de não conseguir proporcionar o prazer que sua parceira merece, e tudo pelo fato de ejacular rápido demais, saiba que você não está sozinho.
Não é à toa que essa disfunção é uma das principais responsáveis por destruir casamentos e acabar com a paz de vários casais ao redor do planeta.
Mas se você quer colocar um fim nisso, chegou a hora que tanto esperou!
Nós da equipe Ejaculando com Controle desenvolvemos técnicas avançadas com base nos melhores estudos a respeito da ejaculação precoce e desenvolvemos uma rotina de exercícios que já ajudou mais de 20 mil homens a combater e curar totalmente esse problema.
Quer conhecer mais como funciona esta método 100% natural? Clique aqui ou no banner abaixo e assista ao vídeo gratuito!