Os Efeitos das Drogas em Homens que Sofrem com a Ejaculação Precoce
Uma das dicas para retardar a Ejaculação é tomar um pouco de álcool antes da relação sexual. Isso porque ele faz com que a musculatura fique relaxada e o homem esqueça um pouco dos problemas cotidianos, mas o álcool não é uma solução para o problema e os efeitos das drogas no organismo podem causar uma piora do quadro.
Efeitos das drogas para o organismo do Homem que tem Ejaculação Precoce
Os efeitos das drogas, tanto lícitas quanto ilícitas, agem diretamente no sistema nervoso central, ou seja, elas podem estimular, perturbar ou deprimir o usuário, desviando sua atenção para outro campo que não seja o sexo, além de causarem dependência.
Estudos realizados pela Unifesp – Universidade Federal de São Paulo, mostram que 47% dos usuários de álcool e outras drogas sofrem de alguma disfunção sexual.
Dentro dessa porcentagem, mais de 39% sofre de Ejaculação Precoce.
#1 – Bebidas Alcoólicas e Cigarros
São conhecidos por oferecerem excitação a homens e mulheres antes da relação sexual, porém, se forem usados em doses exageradas, pode acontecer o oposto: a libido desaparece e a frustração torna-se maior.
#2 – Cocaína, Anfetamina e Crack
São drogas estimulantes, que aumentam o ritmo cerebral. Enquanto a pessoa está sob os efeitos das drogas, ela parece ser capaz de fazer tudo, o possível e o impossível.
As áreas sensorial e motora ficam excitadas e hipersensíveis.
Por isso, a ereção acontece a qualquer toque, porém, a ejaculação também ocorre muito rapidamente, pois o sistema nervoso abstrai as informações em ritmo acelerado.
#3 – Maconha, Haxixe, LSD e Solventes Orgânicos
Os efeitos das drogas alucinógenas podem levar o homem a perder o erotismo, pois a velocidade dos estímulos cerebrais muda, trazendo transtornos para o usuário.
Mesmo se ele ejacular precocemente, ainda será uma vantagem, pois na maioria das vezes, nem a ereção acontece.
#4 – Drogas Depressoras
O quarto grupo que deve ser evitado envolve efeitos das drogas como o ópio, a morfina e a heroína. Nesse caso, o cérebro fica lento, assim como os estímulos nervosos.
Sendo assim, dificilmente o homem conseguirá ter uma ereção.
Em pequenas doses, pode até ajudar a manter a ejaculação, porém, com o uso contínuo ou em demasia, pode causar sérias disfunções sexuais permanentes.
Efeitos das drogas prejudicam muito mais que apenas a Qualidade do Sexo e o Desempenho Sexual
As drogas não devem ser usadas em nenhum caso porque além de causarem sérios danos à sua vida sexual, causarão danos à sua saúde, à sua família e à sociedade. Lembre-se de que elas viciam.
Recorrer à drogas para melhorar seu engajamento social ou como uma forma de escape da pressão cotidiana, só irá atrasar ainda mais a busca pela verdadeira felicidade.
É necessário trabalhar a autoestima e a qualidade de vida para que todos os aspectos da sua saúde estejam 100%, seja biológica ou psicologicamente.
Aqui mesmo, pelo Ejaculando com Controle temos conteúdo que podem ser muito úteis para que você inicie sua caminha de desenvolvimento pessoal e melhore sua saúde como um todo. Eu recomendo os artigos abaixo:
► Autocontrole: 9 passos para alcançá-lo de forma prática e eficaz e manter o Controle Emocional
► Como controlar Ansiedade e Nervosismo- o Guia completo para não falhar na hora H
► Sem medo de estar sozinho: como tratar a dependência emocional e melhorar a autoestima
Por isso, se você é um homem que sofre com ejaculação precoce o melhor a se fazer é optar por tratamentos naturais que não causam efeitos colaterais.
Há exercícios muito simples e fáceis que podem ser feitos para o tratamento da Ejaculação Precoce. Garanta uma vida sexual saudável, plena e feliz para você e para a sua parceira.
Nos falamos em breve, um abraço.
Comments are closed here.