Top 5 erros que todo homem comete na cama (e como evitá-los)
Muitos homens são tão autoconfiantes ao ponto de acreditar que são perfeitos garanhões na hora da relação sexual. Felizmente, muitos de nós, com algum senso crítico e boa dose de bom senso, sabemos que esse tipo de homem geralmente é o que mais comete o famoso top 5 erros desastrosos na cama.
É bem provável que você já saiba que não existe maneira mais eficaz de melhorar suas habilidades de fazer amor, do que aprendendo com os próprios erros e os erros dos outros, não é mesmo?
Pensando nisso, o post de hoje tem por finalidade fazer com que você entenda, de uma vez por todas, quais são os 5 erros que os homens mais cometem na cama.
E além disso, você também receberá, ao final da leitura, um material fresquinho que eu preparei para você, e que revelará um segredo importantíssimo que vai deixar a sua vida sexual muito mais intensa e arrasadora com sua parceira.
Só não vale deixar de conferir, hein?
Então vamos lá.
Errar é humano, o que não vale é insistir nos erros
Se você é o tipo de homem que precisa rever conceitos e está em busca de uma abordagem mais respeitosa e carinhosa na hora da relação sexual, ou se é apenas um homem casado tentando adicionar um pouco mais de tempero na hora H, esse texto será uma ajuda sensacional. Quer apostar?
Continue com a gente.
Erro # 1 – Nunca se esqueça das preliminares
Ao fazer a mesma pergunta para inúmeras mulheres, certamente você notará que elas se queixam a respeito do tempo que seus parceiros costumam investir nas preliminares. Apesar de sabermos que a famosa “rapidinha” é sempre muito divertida, a maior parte das mulheres tem uma opinião oposta a essa. Portanto, se você se dedicar pelo menos de 10 a 15 minutos apenas para as preliminares, incluindo tudo aquilo que sua parceira mais gosta, facilmente ela ficará louca de prazer e ficará mais empenhada na hora de retribuir o favor.
Dica: Massagens, beijos, carícias e tudo aquilo que sua parceira gosta deve ser feito na intenção de definir a intensidade do momento e a intimidade do ato sexual.
3 maneiras de combater o problema
Grande parte dos leitores do nosso blog sofre com problemas de ejaculação precoce ou algum tipo de disfunção sexual. Se você também faz parte desse grupo, saiba que as preliminares funcionam muito bem para o controle dessa disfunção, pois não valoriza apenas o ato da penetração em si, que é o momento em que a maior parte dos homens com esse problema costuma atingir o clímax.
Siga essas três técnicas para evitar erros:
Massagem Sensual – Não há melhor maneira de relaxar o corpo e a mente da sua parceira do que aplicar uma massagem sensual nela. Procure começar pelo couro cabeludo e pescoço, para depois trabalhar todo o caminho através das costas, passando pelas pernas até os pés. Abuse de óleos próprios para massagem e torne a experiência ainda mais íntima e gostosa.
Pense em sexo – Entenda que o sexo não deve começar arbitrariamente no quarto. Muitas vezes é importante preparar a sua mente para o sexo, mesmo que durante o dia, fantasiando ou pensando em novas formas de proporcionar prazer à sua parceira.
Fale putaria – O maior e mais eficaz órgão sexual da mulher é o cérebro. Se sua intenção é realmente excitá-la, recomendo que você fale coisas gostosas em seu ouvido. Pode ser putaria ou qualquer tipo de libertinagem que ela goste. Isso a deixará louca de prazer e totalmente à mercê da situação.
Erro # 2 – Nunca se esqueça da higiene
Se você é o tipo de homem com o estilo “largadão” e que não se preocupa com a higiene do corpo…meu amigo, saiba que essa é uma maneira infalível de fazer com que sua parceira se sinta completamente desmotivada a ter uma relação sexual. Sem contar o fato de que ela acabará por perder o interesse em você, pode apostar.
Embora muitas mulheres apreciem homens com barbas modernas e bem feitas, ao mesmo tempo muitas delas odeiam o fato de ter que beijar um rosto cheio de pelos, ou até mesmo receber sexo oral.
E não para por ai. Se ela estiver fazendo sexo oral em você, é pouco provável que ela goste de encontrar um “arbusto” enquanto está com a cabeça lá, não é verdade? Talvez seja hora de prestar atenção à sua higiene. Evite o suor, odores desagradáveis e pêlos muito grandes no corpo.
3 maneiras de combater o problema
Tome banho com frequência – A maneira mais fácil de evitar o mau cheiro corporal é tomar banhos frequentes. No entanto, se você tem tendência a suar excessivamente, passe a tomar dois banhos por dia. Um antes de ir para o trabalho e outro quando chegar em casa.
Use um perfume estimulante – As mulheres são extremamente sensíveis a feromônios. Portanto, logo após sair do banho, passe um perfume gostoso e surpreenda-a. Em geral, as essências amadeiradas são as mais preferidas por elas.
Evite cultivar o famoso “arbusto” ao sul do equador – Muitos homens não entendem que a maioria das mulheres não gosta de fazer sexo oral com aquela quantidade enorme de pêlos encarando. Então, sempre que puder, apare os pêlos pubianos. Não há necessidade de tirar tudo, apenas reduza o volume, a fim de tornar o ato ainda mais prazerosos para ela.
Dica: Tenha em mente que o corpo de um homem não costuma cheirar como um mar de rosas, logo, é de extrema importância que o lave muito bem todos os dias. Assim como eu falei lá em cima, as preliminares são sempre fundamentais na hora de fazer amor com a sua parceira, e estar fedendo pode tornar tudo muito mais difícil e constrangedor.
Erro # 3 – Nunca guarde suas fantasias sexuais apenas para você
Atualmente muitas mulheres estão reclamando de seus parceiros pelo fato de eles não compartilharem suas fantasias sexuais mais íntimas, fazendo com que o relacionamento caia em uma rotina tediosa e sem estímulo.
Então, porque não compartilhar suas fantasias com ela, especialmente se você está em um relacionamento de longo prazo? Quer saber como fazer isso de uma maneira fácil e sem julgamentos?
2 maneiras para resolver o problema
É normal que você tenha fantasias excêntricas ou ideias mirabolantes em mente, mas se você deixar de compartilhá-las com sua parceira de forma aberta e honesta, é bem provável que se frustre sexualmente.
Sendo assim, invista em uma dessas duas opções:
Fale abertamente com sua parceira – Sem dúvida, essa é a maneira mais fácil de compartilhar suas fantasias. Através de um diálogo aberto e honesto.
Dê a ideia de repente – Sim, você também pode simplesmente jogar a ideia no ar e esperar para ver qual será a reação dela. Caso não goste, finja apenas que era uma piada ou ideia para descontrair.
Dica: Se você está em um relacionamento de longo prazo, é muito importante investir em uma comunicação aberta e sem julgamentos com sua parceira, mesmo quando se trata das suas fantasias mais excêntricas, afinal, se você não puder compartilhar isso com quem ama, certamente nunca saberá se ela gosta ou não da ideia.
Erro # 4 – Não pense apenas na penetração
Esse é um dos pontos mais importantes e que você deve prestar bastante atenção para não estragar tudo. Além de ser uma ótima escapatória e estratégia para quem sofre de ejaculação precoce (pois quem vai com muita cede ao pote, geralmente se frustra com a rapidez que tudo acontece), não querer apenas penetrar sua parceira levará ela a pensar que você se importa com todo o ritual do prazer.
Ao invés disso, procure explorar os pontos sensíveis do corpo dela, e deixar que ela também explore os seus. É dessa forma que vocês ficarão cada vez mais íntimos e seguros um com o outro. Ao mesmo tempo que você a satisfaz, é bem provável que você também controle suas emoções e retarde ao máximo a ejaculação.
2 maneiras para resolver o problema
Na próxima vez que for se divertir com sua parceira, siga essas dicas:
Tire a roupa lentamente – Concentre-se nas preliminares. Experimente tirar a roupa dela lentamente e de forma lúdica. Em seguida, estimule várias partes de seu corpo, pois isso liberará o caminho para que, no fim, você possa penetrá-la sem nenhum tipo de ansiedade ou pressa. Isso fará com que você tenha controle de si mesmo.
Estimule os seios – A maioria das mulheres gosta de ter os seios acariciados e estimulados. Brinque com eles e envolva sua parceira de maneira que ela possa se entregar por completo a você, sem que hajam distrações ou segundas intenções naquilo que você faz.
Dica: Explore o corpo de sua parceira e concentre-se em dar prazer estimulando todas as partes do corpo dela. Deixe a penetração apenas do meio para o final da relação, afinal, a experiência será menos dolorosa para a mulher, uma vez que ela já estará bem lubrificada e pronta para receber você.
Erro # 5 – Não ejacule tão rápido
Esse é um problema que atinge muitos homens ao redor do mundo. Se você é um deles, saiba que a ejaculação precoce pode ser tratada e combatida completamente. Aqui em nosso blog você encontra inúmeros outros artigos que poderão guiá-lo a respeito dessa disfunção e aprender muito mais sobre técnicas e dicas para evitar que a ejaculação precoce dite as regras da relação sexual com a sua parceira.
Confie em mim. Se você sofre de ejaculação precoce, então é preciso corrigir isso o mais rápido possível.
Tenho aqui alguns textos que podem ajudar você a entender mais sobre os sintomas, causas e tratamentos dessa disfunção.
8 maneiras de curar a impotência sem utilizar medicação
Ejaculação precoce: 7 dicas para combatê-la
A propósito: Você pensou que eu tinha esquecido daquela surpresa que eu disse que tinha pra você, não é? Não esqueci, não. Se você está enfrentando problemas na cama e simplesmente não está conseguindo dar prazer à sua parceira, eu tenho a solução ideal para o seu problema.
Assista agora o vídeo que eu preparei especialmente para você e acabe de uma vez com seus problemas na cama e transforme-se em uma máquina de fazer sexo. Clique aqui e tenha acesso ao vídeo.