Benefícios do Orgasmo Anal ao sexo e como melhorar o Desempenho Sexual através da prática

Orgasmo anal existe? É algo possível? Pois bem, o sexo anal ainda é considerado um enorme tabu entre homens e mulheres, mas com o estímulo certo é possível oferecer à sua parceira um orgasmo mais intenso.

Isso mesmo, você não leu errado, diversas mulheres já disseram que quando há o estímulo anal no sexo, o orgasmo foi muito mais fácil de atingir e bem mais intenso.

Muitas delas confessaram sensações extremas de prazer com o orgasmo anal, uma alternativa para dar mais atenção ao prazer feminino, principalmente se você sofre com ejaculação precoce.

O que é a Ejaculação Precoce?

Se você mal começa o trabalho e perde o controle da sua ejaculação nos primeiros contatos, além desse artigo ensinar uma forma inovadora de satisfazer sua parceira você também irá conhecer o método de controle da ejaculação 100% natural aqui para se livrar dessa disfunção.

orgasmo anal

Hoje mais de 30% da população masculina já possui, comprovadamente, ejaculação precoce e além das pesquisas de sexualidade masculina, isso também é constatado quando se analisa os motivos do crescimento no número de divórcios.

Grande parte dos divórcios, que passaram por uma pesquisa de censo, têm como principal motivo da separação a falta de diálogo entre os cônjuges e a insatisfação sexual das mulheres com relação à seus parceiros.

Claro que, o fato da mudança da sociedade em termos de aceitabilidade e do processo de divórcio ter se tornado mais viável, também influenciam no crescimento das estatísticas, conforme aponta esta pesquisa.

Mas saiba que, muito dessa insatisfação feminina se deve ao fato dos homens não procurarem ajuda profissional para tratar o problema de forma adequada.

Em muitos desses casos, o homem sequer sabe do que se trata o problema de ejaculação precoce, então, aproveitando que tocamos no assunto e só para não deixar você sair daqui sem ter certeza do que isso significa, leia atentamente as informações abaixo:

Um homem com ejaculação precoce é aquele que não consegue ter controle sobre as sensações de prazer do seu corpo, ejaculando antes do tempo desejado ou antes que a parceira esteja excitada o suficiente para se satisfazer sexualmente.

Garanta que sua parceira nunca reclame do seu Desempenho na cama

Para satisfação de todos os lados (e me perdoe o trocadilho), existem formas alternativas, além da aplicação de um tratamento seguro e adequado que permite dar prazer sem limites à parceira.

Você pode usar as técnicas que fazem parte do controle da ejaculação, como também pode usufruir de novas formas de excitar sua parceira como o orgasmo anal, por exemplo.

Já explico, orgasmo anal não é isso que você está pensando, muito pelo contrário… Cientistas afirmam que o ânus é uma super zona erógena, pois a região está repleta de terminações nervosas.

orgasmo anal

Portanto, se estimulada da forma correta, sua parceira pode experimentar sensações incríveis de êxtase total e você vai ganhar muito mais em troca, aposte nisso!

Obter um orgasmo anal da sua parceira não é tão complicado quanto parece, basta que você seja curioso, tenha as ferramentas certas e esteja disposto a pensar no prazer dela.

E como usar tudo isso a seu favor?

Você precisa ser curioso porque é necessário explorar o corpo da parceira, sem pressa e sem pudor, fazê-la sentir-se desejada a cada parte que você tocar e estimular.

Sabe quando dizem “mergulhar de cabeça”? É bem por aí. Mergulhar na parceira com as mãos, os dedos, a língua, a boca e, só por fim, com o pênis, pois ela precisa estar bem excitada e estimulada para sentir o orgasmo anal.

Falando do que você precisa, fique atento à esse tópico, alguns itens são imprescindíveis para oferecer um orgasmo anal à sua parceira, principalmente se for a primeira vez que ela faz sexo anal.

Pra começo de conversa, nunca tente penetrar o pênis diretamente, logo no início do ato sexual, é necessário que haja algum tipo de lubrificação.

Portanto, use essa lista para deixar a parceira bem à vontade e relaxada:

  • Muita comunicação verbal;
  • Explorar o corpo da parceira, de leve, com calma;
  • Usar óleos e cremes para massagem;
  • Lubrificantes;
  • Camisinha;
  • Estímulo no clitóris, seja com os dedos ou com um vibrador clitoriano.

Porque a importância da excitação feminina para o sexo anal?

Uma vez que você se preocupa primeiro com o prazer e satisfação feminina, além de treinar seu cérebro ao controle total da sua ejaculação, você também garante que a parceira nunca saia do sexo sem um orgasmo.

E o bom do orgasmo anal é que ele maximiza essa sensação de prazer, mas é preciso amadurecer a ideia da prática, em você mesmo e na sua parceira antes, para que não pareça uma cobrança para ela e para que você saiba trabalhar de forma adequada enquanto busca a satisfação sexual da sua mulher.

A região anal não possui lubrificação natural como a vagina e nem pense em introduzir o pênis na vagina e alternar a penetração no ânus da sua parceira.

orgasmo anal

Isso poderá trazer sérios problemas à ela, pois a parede do reto é provido de bactérias que podem causar infecções na parede vaginal.

Se você trabalhar bem a excitação da sua parceira, ela vai se sentir muito mais relaxada e excitada em experimentar uma nova forma de prazer: o orgasmo anal.

Só depois de uma preliminar bem feita você dará início ao processo de penetração anal. Não seja afobado, continue a leitura para descobrir as melhores posições que favorecem o sexo anal para a mulher.

Posições para o  Orgasmo Anal da sua parceira

Além de usar bem as ferramentas e conhecer o corpo da sua companheira, para dar a ela um orgasmo anal, também é possível usar de algumas posições que favorecem o estímulo.

#1 – De conchinha… SIM

Deitar de conchinha não é só uma posição romântica e ótima para dormir como também é extremamente confortável e “anatômico” para o sexo anal.

Nessa posição você tem mais liberdade para estimular o clitóris da sua parceira, tocar o seios, beijar o pescoço, as costas e a nuca dela.

#2 – Missionário invertido… SIM

Fazer a posição de missionário com a mulher deitada de barriga para baixo enquanto o homem se mantém sobre ela, também é uma ótima posição para estimular o orgasmo anal.

A mulher fica mais relaxada nesta posição, mas é preciso tomar um cuidado extra, pois ela também estará mais vulnerável com você em cima dela e não terá como estimular o clitóris de forma simultânea.

Portanto, seja mais paciente, tenha certeza que você já a estimulou bastante, use bastante lubrificante e mantenha uma conversa provocante durante o processo para que ela permaneça envolvida no momento de êxtase.

#3 – Lap Dance… SIM

A mulher também pode fazer a posição de “lap dance”, quando ela se sente sobre o homem em uma cadeira, mas essa posição também deve ser feita com bastante cuidado e intimidade.

#4 – Guarda Costas… SIM

Agora, uma posição de sucesso mesmo (quase tanto quanto a de conchinha) é fazer em pé, com a mulher de costas para o homem, pois assim a penetração é melhor controlada por ela e você poderá estimulá-la de outras formas.

#5 – Cachorrinho… Não!

Ao contrário do que muitos pensam, a posição de quatro nem sempre é a melhor pedida, pois a penetração se torna mais profunda e a mulher fica muito vulnerável.

Nessa posição ela pode se sentir desconfortável para experimentar o sexo anal. Mas se vocês já tem essa prática amadurecida, vale a pena experimentar!

Orgasmo Anal Masculino

Por falar em amadurecer a prática, saiba que os homens também podem experimentar essa sensação, isso, simplesmente acontece porque quando a próstata é estimulada (novamente, da forma adequada) o homem sente o prazer muito mais intenso no momento do orgasmo.

Nós temos um artigo que explica melhor essa sensação de prazer:

• Orgasmo de próstata: A surpreendente verdade sobre o Ponto G do homem •

Como dissemos mais acima, as terminações nervosas dessa área são tantas que fica impossível o cérebro não processar essa informação como estímulo sexual quando somado aos estímulos tradicionais (clitoriano ou peniano), de forma simultânea.

orgasmo anal

Claro, que para experimentar o orgasmo anal, o homem também deve conhecer bem seu corpo e as sensações de prazer, inclusive isso é uma das premissas para iniciar o controle da ejaculação.

Com ajuda da parceira ou sozinho, é possível criar um mapa dos pontos de maior sensação de prazer e tentar praticar o controle com as técnicas ensinadas aqui.

Como o Orgasmo Anal ajuda no controle da Ejaculação?

Praticar o sexo anal por si só, seguindo algumas dicas que já oferecemos aqui no blog, não é complicado, mas é preciso paciência. A paciência será seu grande trunfo!

Quando se explora bem as sensações de prazer que sua parceira pode sentir e capricha nas preliminares sem pressa e totalmente focado nela, você começa a treinar seu cérebro para ter mais paciência e disciplina.

Se você somar o roteiro desse artigo que acabou de ler às técnicas de treinamento que podem ser solicitadas clicando aqui, o controle da ejaculação se torna um processo totalmente viável em poucas semanas.

Além disso, o treinamento não possui efeitos colaterais e seus benefícios são irreversíveis: melhora a sua autoestima sexual e garante a satisfação contínua da sua parceira.

Você pode ver os vídeos gratuitos de apresentação do treinamento aqui ou clicando no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um grande abraço.

orgasmo anal

http://180graus.com/sexo-prazer/orgasmo-anal-nao-e-mito-aprenda-essa-forma-de-prazer

Como Fazer a Mulher Ter Um Orgasmo Anal

https://www.areah.com.br/vip/relacionamento/materia/194556/1/pagina_1/como-fazer-a-parceira-ter-um-orgasmo-no-sexo-anal.aspx

 

 

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]

Já Deixou O Seu Comentário?

A Sua Opinião É Fundamental, Participe!

Leia tambem:

como satisfazer a mulher na cama

Como deixá-la mais satisfeita no sexo, todos os dias

como fazer para aumentar o pênis

Como fazer para aumentar o pênis: 6 métodos possíveis!

squirt

Squirt Desmistificado: Como Fazer sua Parceira Jorrar de Prazer

AUMENTE SUA POTÊNCIA
EM APENAS 10 DIAS
COM ESTE EBOOK 100% GRATUITO!