É muito provável que a maioria dos homens sentem dificuldade em saber se a parceira chegou ao orgasmo no momento final do sexo. O fato é que essa questão pode ser facilmente respondida e entendida, o problema é o tabu sobre o orgasmo feminino que, além de nós, homens, como também as mulheres sentem dificuldade em expor.
Você já teve coragem de perguntar? E se perguntou, ficou se sentindo como um perfeito bobão?
Pois é, em algum momento, é bem provável que a maioria dos homens já tenha passado por essa situação, muitas vezes constrangedora.
No entanto, não podemos excluir a possibilidade de você se achar um garanhão e achar que toda mulher que passa pela sua vida goza sempre. Posso te dizer uma coisa, meu amigo? Não se iluda; muitas delas podem ter te enganado e você nem mesmo se deu conta, o que é bem provável.
Infelizmente, esse é um fato que assombra. As mulheres fingem, e fingem com frequência. Isso acontece porque a maioria delas às vezes se sentem envergonhadas e não querem ferir o orgulho e o ego de seus parceiros que, muitas vezes, acreditam ter levado a mulher à loucura na hora da relação sexual.
Com o passar do tempo, se sua parceira faz isso sempre ou você constantemente se pergunta se está conseguindo desempenhar bem seu papel, provavelmente você está numa sinuca que pode trazer muitas consequências negativas ao seu relacionamento.
Pensando nisso eu resolvi abordar no post de hoje os principais indícios de que sua parceira realmente atingiu o orgasmo, a partir da interpretação dos sinais no próprio corpo dela.
Entenda de uma vez por todas como é fácil e descomplicado levá-la à loucura e proporcionar os melhores prazeres na hora do sexo.
O orgasmo feminino: Por que ela fingiria?
Pode parecer cruel, e realmente é, mas as mulheres possuem inúmeras razões para fingir o orgasmo de vez em quando.
Uma delas é o fato de que elas não querem ferir o ego dos parceiros, ou também acham que mesmo se esforçando o homem não irá conseguir estimulá-la corretamente a ponto fazê-la atingir o orgasmo.
Pois é, meu amigo, a mulher acha mais fácil se contorcer toda e fazer uma grande cena na cama, fingindo prazer e levando você a se sentir um perfeito garanhão do sexo apenas para não dizer que você está, na verdade, fazendo tudo errado.
Outras causas…
Se essa única informação já te deixou de queixo caído, então é hora de você saber também que o orgasmo feminino é muitas vezes fingido em consequência do álcool.
Isso acontece porque o abuso da substância é responsável por diminuir a inibição, mas em contrapartida dificulta a excitação sexual na hora da relação, fazendo com que tanto homens quanto mulheres demorem mais a gozar ou atingir o real prazer da situação.
Se a relação sexual estiver acontecendo com um parceiro novo, a mulher pode decidir fingir ao pensar que seu parceiro pode se frustrar com a situação e se achar incapaz de proporcionar prazer, ao invés apenas de ficar ali se sentindo inadequada e ser a mentora de notícias tão desagradáveis.
Muitos homens tem a necessidade de mostrar que estão desempenhando um papel muito importante na relação sexual, muitas vezes acreditando fielmente que se a parceira não está sentindo a mesma intensidade de prazer que eles, é porque provavelmente algo está errado.
Agora, para que você entenda de uma vez por todas como interpretar a reação das mulheres na cama, eu preparei uma pequena lista que não deixará dúvidas na hora de saber se o orgasmo feminino é realmente esse bicho de sete cabeças.
Orgasmo Feminino: Saiba de uma vez se ela gozou ou não.
#Não pressione sua parceira
A primeira regra essencial do relacionamento é nunca pressionar sua parceira para que ela goze no mesmo tempo ou mais rápido que você.
Não fique perguntando se ela já gozou durante a relação sexual e nem mesmo depois disso. Essa pressão é interpretada pelas mulheres como um sinal de cobrança excessiva, como se ela tivesse alguma obrigação com você e não com o orgasmo em si (que por sinal nem esse ela tem, se bobear).
Assim como você já sabe, as preliminares podem assumir muitas formas prazerosas e vão desde um olhar apaixonado e cheio de desejo, até beijos e aqueles toques suaves na pele que deixam você e sua parceira loucos de prazer.
Grande parte das mulheres admite que as boas preliminares possuem um papel essencial quando o assunto é o orgasmo feminino, deixando claro que quando ele acontece, a maior parte do prazer teve início em preliminares intensas.
Seja qual for o estímulo, saiba que existem vários sinais no corpo da mulher que indicam a crescente excitação sexual. Quer saber quais são? Então preste bem atenção.
#Avalie os sinais vaginais
“Interpretar” a vagina parece ser um termo bem piegas, mas é exatamente o que você precisa fazer. Ao perceber os sinais vaginais você poderá descobrir se ela gozou ou não. Por exemplo, se a vagina ficou com aspecto úmido, se o clitóris ficou um pouco mais inchado que o normal e se você percebeu contrações, tenha certeza de que ela gozou.
É possível que você verifique isso logo após a relação sexual, discretamente. Basta sentir se a vagina está mais molhada do que apenas aquela lubrificação de praxe quando o sexo é feito sem a camisinha.
Obs: Não se esqueça de que para um sexo seguro, o uso de preservativo é sempre o mais recomendado.
Agora, se você transou com a camisinha, assim que retirar o pênis do interior dela, se houver algum tipo de líquido esbranquiçado, provavelmente será o gozo dela, caso contrário, também existe a possibilidade de ser o seu próprio esperma, caso a camisinha tenha estourado.
Não deixe de ficar atento a esse tipo de sinal.
#Fique atento à sensibilidade dela
Uma das maneiras mais fáceis de perceber o orgasmo feminino é tocar a vagina ou os mamilos da sua parceira logo depois da relação sexual. Entenda que, assim como o pênis, a vagina e os mamilos tendem a ficar extremamente sensíveis.
Se você fizer isso e sua parceira pedir para que você pare imediatamente, é muito provável que ela tenha gozado, pois essas regiões ficam sensíveis e esgotadas após o ato sexual.
Dica: Depois de “aparentemente” perceber que sua parceira gozou, tente continuar fazendo sexo oral nela. Se ela se contorcer e pedir para você parar, é muito provável que seja pelo fato de já ter gozado.
Como ela reage ao pós-sexo?
Uma das coisas mais importantes a lembrar aqui é que o sexo não se trata apenas de encontrar a posição ideal para praticá-lo.
O grande fato desse momento é que as mulheres podem ficar muito mais excitadas do que os homens, e embora ter um conjunto diferente de habilidades para despertar o prazer dela seja algo muito importante, é mais importante ainda que você fique atento aos sinais do corpo de sua parceira após o sexo.
O interessante é que a excitação masculina costuma depender bastante do nível de excitação da parceira com quem ele está na cama.
Vermelhidão no corpo, rosto avermelhado, cansaço e sono são algumas das provas que você pode perceber no corpo dela que demonstra os sinais de um pós orgasmo feminino.
A verdade está mais perto do que você imagina
Preste mais atenção. Se ela demonstrar uma alegria diferente do normal, assim mesmo, como se fosse o ser mais feliz do universo, tenha certeza de que foi porque ela gozou.
Agora, se ela mostrar distanciamento e tratar você com indiferença, vai ter que se esforçar um pouco mais no desempenho nas próximas vezes.
Dica: Sente e converse com ela a respeito.
Quando você consegue levar sua parceira à loucura ao ponto dela gozar, ela perde todas as energias. Repare bem, se ela realmente tiver chegado ao “grand finale”, é essencial esperar alguns minutinhos para que ela possa se recompor.
Se logo após o sexo ela sair da cama pulando pela casa e querer fazer outras coisas que não seja permanecer ali com você, na intimidade da cama… não é um bom sinal.
Gemidos incessantes
O orgasmo feminino costuma acontecer principalmente quando ela da aqueles gemidos extremamente ofegantes e intensos.
Muitos homens conseguem identificar quando suas parceiras gozam a partir dessa técnica. Claro que é muito fácil a mulher fingir isso, mas se vocês possuem um certo grau de intimidade, é muito fácil perceber se não passa de uma encenação ou se é realmente verdade.
Só o fato de sonhar com a ideia de uma mulher liberando sua “atriz interior” e fingindo que está tendo prazer com você já soa frustrante, e se você perceber, tudo tende a piorar.
Fique bem atento aos gritos e às caras e bocas que ela faz durante a relação sexual. Se tudo parecer bem falso, como se ela estivesse encorporando uma atriz pornô na cama, essa situação fará com que você sinta cheiro de falsidade no ar.
Dica: A mulher que goza despretensiosamente está no meio termo, onde se preocupa menos com a aparência e muito mais com as sensações do corpo.
Sorrir, sorrir e sorrir
Quem resiste a um sorriso espontâneo? Se logo após a relação sexual sua parceira aparentar estar bem relaxada, tranquila, e até mesmo sorrindo sem motivos…ela gozou!
O orgasmo feminino é uma explosão de sensações que ela veio cultivando durante todo o tempo em que vocês estiveram na cama, desde as preliminares, a penetração e até o pós-gozo. Esse efeito demora um pouco mais para passar na mulher do que nos homens, e trata-se de um dos maiores indícios de que ela gostou e muito do que aconteceu. É algo natural e pleno da mulher.
Se você ainda tem dúvidas sobre o orgasmo feminino, como interpretar esses sinais ou até mesmo como fazê-la chegar a esse ápice do prazer. Então, recomendo que clique aqui e acabe com as chances de você falhar nessa missão.
Anime-se, ela chegou lá!
O sono é seu melhor aliado
Sua parceira é aquele tipo de mulher que desmonta se ficar deitada na cama com você e logo pega no sono? Se logo depois de fazer sexo ela dorme que nem um bebê, é um ótimo sinal bem provável de que ela gozou. O sexo em si costuma esgotar a energia dos homens e com as mulheres não é nem um pouco diferente.
Ao ler por ai que o sexo faz bem à saúde, melhora o seu sono e ainda traz efeitos benéficos à pele, não duvide. Não existe melhor maneira de entender o pós orgasmo feminino do que apenas observando sua parceira.
Pronto para sua recompensa?
Depois de proporcionar todo o prazer que a sua parceira estava esperando, as recompensas por esses momentos fluem em situações que não está diretamente ligadas com o ato sexual.
Isso porque, quando a relação é satisfatória para ambos e a mulher se sente realizada sexualmente, a sintonia do casal passa a acontecer de forma mais natural. O que ajuda, e muito, para a qualidade do namoro/casamento.
Por isso, entender como levar a sua parceira ao orgasmo é um dos pontos importantes para essa satisfação, visto que, como nós, homens, queremos atingir ao orgasmo em todo sexo, as mulheres também sentem esse desejo.
Imagina que frustrante você ficaria se toda relação sexual você não atingisse o ápice do prazer?
Pois é meu amigo, a sensação de frustração delas são as mesmas que a nossa. Então, bora partir para a ação?
Pensando nisso, vamos te ajudar a tornar esse caminho muito mais fácil. Separamos um material em que uma verdadeira expert do prazer feminino ensina nós, homens, a descobrir cada segredo do orgasmo feminino, bem como outras “coisitas mais”…
Basta clicar aqui e garantir a sua vaga.