Uma das formas mais eficazes e prazerosas de acabar com a ejaculação precoce masculina é aprender as técnicas e formas de obter o orgasmo múltiplo masculino.
Parece impossível, mas os homens também podem ter orgasmos múltiplos, assim como as mulheres. O homem que consegue ter orgasmos múltipos chega a ter até 4 orgasmos seguidos, ejaculando somente na última vez. Na cultura oriental, principalmente na chinesa, é comum os homens realizarem essa façanha porque eles creem que a liberação do sêmen traz a fraqueza ao corpo masculino, tirando-lhe a vida aos poucos.
Para conseguir esse feito, é necessário entender a diferença entre três conceitos: ereção, orgasmo e ejaculação. A ereção acontece quando o pênis fica rijo por causa de algum estímulo táctil ou visual. A ejaculação é quando o líquido espermático é liberado e o orgasmo acontece no cérebro, dando a sensação de alívio, de satisfação e de prazer máximo, que corre pelo corpo todo.
Ao ejacular, o homem fica cansado, pois a produção de espermatozóides requer muito esforço porque ele desvia recursos de outras partes do corpo, o que vem a prejudicar a saúde masculina a longo prazo. 5.000 vezes é o número de ejaculações que um homem tem em média em sua vida. É por isso que, ao ejacularem, os homens sentem-se cansados e com sono, deixando suas parceiras aborrecidas, é como se eles morressem após o ato sexual. Portanto, para conseguir mais prazer, é necessário segurar a ejaculação o máximo possível.
A ejaculação é apenas um ato mecânico e pode, por isso, ser controlada, quando isso não ocorre é que temos o quadro da ejaculação precoce masculina. Já o orgasmo é a sensação máxima de prazer sentido por uma pessoa. O homem multiorgástico substitui a sensação momentânea de expelir os espermatozóides por sensações mais fortes e duradouras do orgasmo, e sem perder a ereção. No sexo tântrico, o homem nem ejacula, pois o sêmen conteria a essência divina e deveria ficar dentro dele.Quem domina estas técnicas não tem ejaculação precoce masculina.
Para conseguir ter orgasmos múltiplos, é preciso fortalecer os músculos pubococcígeos, responsáveis pela liberação e pela retenção do sêmen. A primeira coisa a fazer é encontrá-los. Eles se localizam a dois dedos para trás dos testículos e eles são utilizados na retenção da urina. No início, tente contraí-los 20 vezes, retendo-os por 1 ou 2 segundos. Faça essa sessão de 20 vezes mais duas vezes ao dia. Como qualquer músculo, ele pode doer por exaustão no começo, mas aos poucos eles vão ganhando força.
No final de 3 semanas, é possível incluir mais uma sessão, mas com apenas 10 contrações. No entanto, essas contrações devem ser feitas mais lentamente e com mais força. Contraia os músculos em 5 segundos, mantenha-os contraídos por igual tempo e os solte lentamente. Em 6 meses, seus músculos estarão preparados para garantir a você e a sua parceira noites inteiras de amor. Além de sentir muito prazer, você nem se lembrará que já teve ejaculação precoce masculina.
Há mais exercícios que podem ser feitos para ajudar no tratamento da ejaculação precoce masculina. Assim, sua vida sexual será plena e feliz. Saiba mais.