As 4 PIORES ATITUDES FEMININAS quando o assunto é DISFUNÇÃO ERÉTIL
Problemas de disfunção erétil tem se tornado muito mais comum na vida do homem do que podemos imaginar. Estima-se que 152 milhões de homens em todo o mundo sofrem de disfunção erétil.
Esse inconveniente se instala em homens de qualquer idade em diferentes graus de ocorrência.
Você ama sua esposa, mas sente que na cama seu desempenho à deixa irritada? No sexo, a ejaculação tem sido precipitada e sua parceira não compreende sua dificuldade em se manter no controle?
Ou pior, sente que isso pode estar prejudicando seu relacionamento e que sua parceira tem tido menos interesse sexual?
Para que você possa entender o que acontece na sua relação e na sua vida sexual, nós desenvolvemos este conteúdo que irá mostrar em detalhes o porquê mais de 45% dos homens.
Segundo pesquisa da Hypescience, tem problemas com disfunção erétil e qual a importância da participação da parceira no momento em que o companheiro falha na hora H.
Ainda nesse conteúdo nós veremos as 4 piores atitudes femininas que podem desestruturar qualquer relacionamento e abalar de vez a capacidade sexual do parceiro.
E, por fim, você vai aprender 7 dicas matadoras para compartilhar com sua companheira, e juntos possam dar um UP na relação, conseguindo todo prazer que vocês buscam.
Com este artigo você terá uma experiência definitiva na resolução dos seus problemas!
Preparado para deixar seu relacionamento muito prazeroso e com uma satisfação acima da média?
Então, vamos começar?!
Você Faz Parte das Estatísticas?
Uma pesquisa realizada pelo Datafolha em 2010, apontou que 92% dos brasileiros se interessam por sexo.
Parece uma porcentagem saudável se a pesquisa feita pelo Hypescience, citada acima, não mostrasse que 45,1% dos homens brasileiros têm disfunção erétil. Isso é quase a metade da população masculina do país! E o número só cresce.
A Disfunção erétil ou impotência sexual é a incapacidade de iniciar e de manter uma ereção em, pelo menos 50% das tentativas durante a relação sexual.
Essa disfunção incapacita o homem a obter ou manter ereções suficientemente rígidas para a penetração vaginal, impedindo a satisfação sexual.
Cerca de 25% dos casos de disfunção erétil são provocados por medicamentos usados para tratar outros problemas de saúde. Nesses, incluem-se os remédios usados no tratamento da pressão alta, das doenças do coração e da depressão.
Dentre as disfunções apontadas, a mais comum é a ejaculação precoce, tema ainda tratado como tabu pela sociedade e principalmente por muitas mulheres.
A ejaculação precoce não é exatamente uma disfunção erétil, mas pode ser um sintoma ou uma consequência da incapacidade sexual, dependendo de cada caso.
Ainda na mesma pesquisa do Datafolha, dados mostram que 77% dos homens consideram ótima ou boa sua vida sexual, mas 55% temem não satisfazer sua parceira.
Para o homem, não conseguir levar sua companheira ao êxtase e deixá-la frustrada é risco de separação, sofrimento, solidão, depressão… E tendemos a esconder nossos sentimentos, o que só aumenta toda a insegurança e baixa autoestima.
Por que Falhar na Cama é Normal?
É muito comum o homem ser responsabilizado pela performance no sexo e pela condução da satisfação sexual de sua parceira.
Mas muitos homens, mesmo que não possuam uma predisposição a disfunções sexuais, como explicamos anteriormente; sentem que são pressionados, cobrados e intimidados.
Além do sentimento de insegurança e a necessidade de autoafirmação masculina, não alcançando um desempenho satisfatório e gerando atritos com sua parceira, principalmente se ela também não está disposta a compreendê-lo e ajudá-lo.
A questão da falta de desempenho muitas vezes está relacionada à fatores psicológicos: ansiedade, nervosismo, impaciência, estresse, problemas com o trabalho, problemas familiares, alcoolismo, uso de algumas drogas… e por aí vai.
E claro, existem casos que necessitam exclusivamente de tratamento médico.
Porém, em todos os casos, a atitude feminina sobre o problema que o parceiro está enfrentando é determinante para que o homem se sinta mais amado, desejado e procure a solução!
Acredite, a maior preocupação masculina é conseguir dar prazer à sua parceira e a maior dificuldade é falar sobre o assunto quando as coisas não vão como gostaria.
O fato do tema ser um tabu já é um grande motivo pelo qual homens ainda não falam sobre o assunto e não procuram ajuda para entender melhor sua saúde sexual.
Mas calma, não há o que temer agora! Se você sofre desse mal, saiba que vários homens têm o mesmo problema na vida sexual.
Alguns identificam o problema após muitos constrangimentos na cama e buscam, mesmo com muita dificuldade, por orientação e ajuda por conta própria para vencer este obstáculo.
Porém, descobrimos que este não é o único fator que nos impede de falar sobre o assunto.
Vamos Falar Sobre Aquilo?
Para homens casados ou que tenham parceira fixa, os que possuem certa frequência sexual; o primeiro passo para resolver esse problema é naturalmente conversar com sua parceira
, porém também pode ser o primeiro motivo para fazê-lo desistir de tratamento e até mesmo da sua própria autoestima e felicidade.
Naturalmente, os homens recebem uma educação e orientação totalmente diferente da mulher e devido a isso, muitas mulheres esperam total e incondicional realização de seus parceiros, seja na vida financeira, amorosa, sexual…
Infelizmente, muitas mulheres ainda não conseguem entender como o ego dos homens são frágeis com relação a problemas relacionados ao desempenho na cama e disfunções sexuais com as quais são acometidos.
Reclamar do parceiro, deixar o sexo tenso e não auxiliar nos estímulos e técnicas, só agrava o problema.
Os homens tendem a dar toda sua atenção nas sensações do próprio corpo, extremamente preocupados em não gozar rápido demais e com isso acabam perdendo o foco na parceira.
Pulam as carícias, as preliminares, os beijos… Coisas que julgam atrasar a libido, mas que podem ser uma poderosa ferramenta para seu próprio ganho.
Estamos fadados ao compromisso com nossa virilidade, logo falar sobre “aquilo” passa a ser um bloqueador da relação e se torna a causa de frustrações ainda maiores, para ambas as partes.
Estudos mostram que muitas mulheres casadas já há 15 anos nunca alcançaram o orgasmo e acreditam que o grande responsável é a ejaculação precoce do parceiro.
Confira agora as atitudes femininas que sua parceira deve evitar, a 4 é de desestruturar qualquer relacionamento:
Nº 1 – Mas Já?!
A coisa mal começou e já começou mal? Não é motivo para perder o pic ou se perder em discussões desnecessárias. Isso gera mais atrito negativo na vida sexual do casal e o momento deve ser aproveitado.
Por que não recomeçar as preliminares ou dar mais atenção às carícias? Da próxima vez, comecem bem!
Nº 2 – Você não tem jeito!
Se sua parceira diz isso, então não é a primeira vez que acontece, correto?
Claro que é muito importante que você diagnostique a origem do seu problema, mas muitas vezes ele é uma somatória de fatores psicológicos que precisam ser tratados através de técnicas especiais.
Algumas dessas técnicas são ensinadas aqui no blog também.
Nº 3 – Sinto necessidade de satisfação sexual, mas com você… está difícil!
A fidelidade é muito importante para 84% dos brasileiros. O maior medo do homem é ser traído. Todos temos um medo muito grande de ser substituído, principalmente se for por causa do sexo.
Queremos ter a certeza de que estamos por cima e fazendo da melhor forma, mas receber uma crítica tão ácida mina o apetite sexual e o interesse de ambas as partes.
Nº 4 (NUNCA FAÇA ISSO) – Isso nunca aconteceu com meu Namorado anterior!!!
A pior coisa que acontece em um relacionamento, para ambas as partes, é a comparação com uma pessoa que fez parte do passado amoroso de sua companheira (o).
Essa atitude pode abalar para sempre seu relacionamento.
Se você é a parceira, tome cuidado com as palavras, apoie seu companheiro. Lembre-se: Ser pedra é fácil, difícil, é ser vidraça.
PROBLEMAS SEXUAIS MASCULINOS VÃO MUITO ALÉM DA DISFUNÇÃO ERÉTIL
Estas atitudes são muitas vezes uma soma de frustrações mútuas, mas não queremos criticar mulheres, nem homens; estamos aqui para auxiliar a identificar o que é necessário para superar a crise e tratar o problema de forma correta com resultados positivos!
E Aqui Estão as 7 Dicas Poderosas Para Contornar a Situação e Recuperar o Relacionamento:
Dica #1:
O primeiro passo é entender as diferenças entre os gêneros e conhecer cada um seu próprio corpo tal como suas preferências e limitações.
Dica #2:
Descubram outras sensações juntos, outras zonas erógenas e posições que exijam mais esforço para ajudar o homem a retardar a ejaculação. Além disso a troca de posição também é muito indicada.
Dica #3:
Conversem! Parece uma solução óbvia, mas muitos casais postergam um momento de troca de ideias.
Conversar antes, durante e depois do sexo pode render uma compreensão mais extensa da parceira sobre as sensações do homem, além de criar um laço muito maior na intimidade.
As mulheres tendem a querer resolver os problemas de imediato, sem postergar e procuram as melhores alternativas.
Não tenha vergonha de pedir ajuda à sua parceira, você só precisa despertar o interesse dela para ter uma grande aliada ao seu lado.
Dica #4:
Um pouco de paciência. Ser amado e desejado é tudo que buscamos numa relação, portanto, se o homem estiver disposto a oferecer prazer à sua parceira, a mulher precisa ser um pouco paciente.
O diamante precisa ser lapidado para valer milhões.
Dica #5:
Massagem antes do ato sexual ajuda no relaxamento da musculatura. Só não se empolguem muito antes da hora e concentrem a massagem nos pontos estimulantes.
Coloque uma música suave, sinta a pele pela extensão do corpo, beije muito.
Dica #6:
Controle da urina. É uma técnica simples e que irá exigir apenas um pouco de paciência do homem. Com o tempo sua concentração irá melhorar muito!
Dica #7:
E por último, mas não menos importante: a parceira deve demonstrar que está ao lado do seu companheiro para ajudá-lo a passar pela situação.
Com carinho e compreensão para amenizar a angústia e o sofrimento, não aumentar a baixa autoestima do parceiro com palavras grosseiras ou escárnio, para não prejudicar mais a relação.
Existem diversas outras técnicas que o homem e a mulher podem ter acesso para auxiliar na melhora da busca pelo prazer.
Infelizmente, por causa de muitas promessas no mercado que não resolvem nada do problema ou só resolvem de forma paliativa, muitos homens perdem a crença de que podem se livrar da disfunção erétil.
MAS AGORA VOCÊ PODE!
Não deixe sua parceira de fora da sua vida e principalmente de fora da tomada de decisões sobre o sexo do casal.
Integrá-la em sua intimidade é muito mais importante para ela, com isso vocês terão a sensibilidade necessária para procurar resolver juntos a questão com foco na felicidade, seja no sexo, no amor, no respeito um com o outro, no tesão…
Depois deste conteúdo conheça nosso programa Controle Absoluto da Ejaculação em 4 Semanas, feito exclusivamente para ajudar homens e mulheres que estão perdendo sua relação por causa da disfunção erétil e da ejaculação precoce.
Inclusive, marque sua companheira aqui, comecem a conversar sobre o assunto agora mesmo!
Marque também amigos e outros casais que estejam passando pelo mesmo problema, isso será muito útil para criarmos uma corrente de ajuda e restabelecer o amor que muitas parceiras estão perdendo por seus companheiros.
Acreditem, o índice de divórcio por motivo de ejaculação precoce e outras disfunções eréteis, é mais alto do que imaginamos.
EM BUSCA DA FELICIDADE
Para que vocês não comecem sozinhos e sem orientação adequada, nós da equipe Ejaculando com Controle temos todas as técnicas efetivas para ajudar o casal e principalmente o homem a se conhecer e resolver seu problema com a antecipação do êxtase.
Nós ensinamos no blog métodos 100% naturais para você controlar a ejaculação e deixar sua parceira ainda mais satisfeita. Além de dicas diversas sobre mitos, práticas incorretas e saúde sexual masculina.
Faça parte deste grupo! Clique aqui para conhecer nosso material já publicado, temos diversos temas abordados para melhorar seu desempenho, saiba como esse método funciona!
Ou se preferir, clique no banner abaixo!
Nos falamos em breve, um abraço!