Ícone do site

Pondera: Informações que você deve saber sobre o remédio e porque você deve procurar formas naturais de tratamento

Na busca para recuperar a autoestima e conquistar a satisfação sexual da parceira, muitos homens usam como alternativa uma solução imediata para tratamento da ejaculação precoce: o Pondera.

O Pondera é um remédio muito utilizado para dar fim à precocidade da ejaculação e garantir maior desempenho no sexo.

O que todo homem precisa saber e aceitar é que a satisfação sexual varia muito de um casal para outro e não dá para comparar o sexo da própria relação com o que se ouve por aí sobre “transas de uma noite inteira”.

Pra começo de conversa, tudo isso é apenas história, ouvimos outros homens se vangloriarem por durar horas a fio no ato sexual, o que já foi comprovado cientificamente que não é viável.

De acordo com o que diz o Dr. Fernando Almeida, urologista e chefe do Setor de Disfunção Miccional da Escola Paulista de Medicina:

“Para tornar a vida sexual de ambos saudável é preciso se desprender do tempo que o sexo dura. O ideal é tornar a prática qualitativa. Com calma, com vontade, carinho e atenção, de maneira que os dois se satisfaçam. Transar muitas vezes chega a ser antifisiológico.”

Então pode ser que você e sua parceira se satisfaçam com 5 minutos, 15 minutos ou 30 minutos de sexo e isso será prazeroso independente do tempo em que a relação dure.

Assim não há necessidade de uso de remédios que forçam o tempo da ereção ou controlam a ejaculação precoce, como o Pondera muitas vezes é usado.

De fato, não há um tempo que determine e defina quantos minutos são necessários para se obter prazer em uma relação sexual, mas é possível através do tempo que se leva para alcançar o orgasmo, perceber alguns sinais da ejaculação precoce.

Com base nessa disfunção muitos homens se entregam desesperados para uma solução imediata sem pensar nas consequências ou sem acreditar nelas.

Por isso acabam fazendo uso de remédios como o pondera, que causa aluns efeitos colaterais e outros fatores prejudiciais, conforme diremos ao longo desse texto.

Preste atenção no tempo, ele é seu maior aliado no Sexo

Eu acabei de dizer que tempo nada tem haver com a capacidade de sentir e dar prazer e também disse que medindo o tempo em que se atinge o ápice, é possível saber se você está sofrendo de ejaculação precoce.

Então, como é isso? Eu já explico:

Você não precisa se preocupar em durar muito tempo no sexo, se apenas com 5 minutos sua parceira já se sente satisfeita e vocês alcançam o ápice do prazer.

Não é realmente necessário buscar subterfúgios como o uso do pondera para aumentar o tempo do sexo com sua parceira se o sexo é saudável e plenamente proveitoso.

É certo que você irá querer sempre ultrapassar seus próprios limites, afinal qual homem não quer se garantir e sentir que mandou bem na cama?

Mas para começar a se preocupar com razão, comece a perceber algumas repostas do seu próprio corpo.

Nós fizemos um artigo há algum tempo que explica detalhadamente o tempo de uma relação sexual saudável, quando não há indício de ejaculação precoce:

• Quanto tempo dura uma relação sexual satisfatória? 4 Táticas para prolongar o Sexo! •

Dessa forma, perceba a resposta do seu corpo durante as relações sexuais.

Se nas recentes vezes que você foi para cama com sua amada você acabou ejaculando com menos de 5 minutos após iniciar a penetração ou mesmo antes de iniciar a penetração, ainda nas preliminares; é muito provável que você esteja sofrendo com essa disfunção.

Antes de usar o Pondera entenda a razão pela qual a ejaculação precoce está presenta na sua vida sexual.

Vamos lá?

Quais as razões para isso acontecer?

Diversos podem ser os motivos que podem causar ejaculação precoce no homem e por isso não é indicado que se use remédios, como o Pondera, sem saber o real motivo da ejaculação precoce.

Muitos profissional e médicos da área afirmam que a maior parte dos casos possuem origem a partir do próprio emocional que fica desequilibrado.

Nós também temos um artigo que explica detalhadamente as causas dessa disfunção e você pode conferir a leitura do mesmo aqui.

Muitos homens sentem vergonha do desempenho, baixa autoestima, culpa ou nervosismo e isso tudo influencia na forma como o corpo responde no momento do ato sexual.

Ao contrário do que se pensa, homens jovens são os mais atingidos por essa disfunção.

Seja por causa do cansaço ou da ansiedade, o psicológico interfere de formas estranhas no nosso organismo, uma dessas formas é através do desempenho sexual.

Ruim para qualquer homem e sua parceira. Mas para passar por cima disso, devemos buscar formas de restabelecer nosso equilíbrio emocional.

Eu até indico a leitura deste artigo para facilitar a busca por esse equilíbrio:

• Autocontrole: 9 passos para alcançá-lo de forma prática e eficaz •

E nesse caso, é muito importante ter uma conversa franca com sua parceira.

Aliás, em hipótese alguma o homem que quer tratar adequadamente a ejaculação precoce deve excluir sua parceira dessa decisão.

É importante, inclusive para o tratamento, que a parceira esteja a par do que está acontecendo para ambos, homem e mulher, busquem juntos, superar esse problema.

Então, como o Pondera pode ajudar na  ejaculação precoce?

Antes de falarmos como o Pondera é utilizado para tratamento da ejaculação precoce é muito importante eu trazer para você algumas informações sobre esse remédio.

Pondera também é conhecido como Paroxetina, Aropax ou Cebrilin.

Para que serve o Pondera?

O Pondera é uma fármaco criado para tratamento da depressão, transtorno obsessivo compulsivo, doença do pânico e abrange tratamento de casos de fobia social.

Também é indicado como medicamento contra transtornos de ansiedade e estresse pós-traumático.

Composição do Pondera

Cada dosagem de Pondera possui quantidade diferente de substratos químicos. Um comprimido de 15mg possui 15mg de cloridrato de paroxetina, um comprimido de 25mg possui 25mg de cloridrato de paroxetina, e assim por diante…

Os componentes químicos são: fosfato de cálcio dibásico, amidoglicolato de sódio, dióxido de silício coloidal, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol, dióxido de titânio, óxido de ferro amarelo.

Como o Pondera deve ser utilizado?

Seu uso vai depender da objetivo para o qual você está ingerindo o remédio:

Efeitos colaterais do Pondera

Alguns efeitos colaterais são bem leves como dores de cabeça, tonteiras, insônia ou sonolência, enjoo, retardo da ejaculação, prisão de ventre ou diarreia e fraqueza muscular.

O Pondera também pode causar sudorese excessiva, tremores, cansaço excessivo, boca seca, disfunção sexual, vertigem, diminuir o apetite, confusão mental, convulsões, glaucoma, retenção urinária e inchaços.

Se usado por pessoas com histórico de bipolaridade pode agravar a condição do paciente tornando-o psicótico.

Em crianças, adolescentes e adultos de até 24 anos o uso do Pondera não é aconselhado, podendo causar comportamentos com tendências suicidas no indivíduo.

Existe ainda uma restrição do uso do Pondera em pessoas que precisam trabalhar dirigindo ou operando máquinas, possuam insuficiência renal ou hepática, cardíacos, que sofram com convulsões, epilepsias, que façam uso de anticoagulantes ou mulheres que estejam grávidas ou amamentando.

A verdade cruel sobre o Pondera

Como você deve ter notado, o Pondera não é bem um medicamento para tratar a ejaculação precoce.

A ejaculação precoce é na verdade, um efeito colateral desse remédio acompanhado de vários outros efeitos desagradáveis que a medicação pode causar.

De forma alguma contra indicamos uma visita ao seu médico e avaliação clínica para certificar que está tudo bem com sua vida sexual e desempenho.

Mas para o tratamento definitivo não se engane, métodos rápidos sempre vão contra uma vida saudável.

No caso do Pondera, além de tudo que ele pode causar prejudicando seu bem estar e causando efeitos nocivos à seu organismo, ele também causa dependência crônica e podemos confirmar com uma breve pesquisa no site quitpaxil.org  onde é possível encontrar relatos de usuários da Paroxetina e seu sofrimento para largar o remédio.

Veja alguns relatos preocupantes sobre o uso do Pondera:

Relato #1 – “Com esperança, tudo ficará bem”

“Eu pensei que estava morrendo na última noite. Eu estava tendo pesadelos muito fortes. Além disso quase parecia que eu tinha um ataque de pânico no meu sonho. E toda vez que eu voltava a dormir eu sentia os choques e começava a perder uns parafusos. É tão verdade sobre “pensar que você está perdendo a sanidade”. Foi muito estressante. Eu estou a 1 semana e 4 dias sem tomar nada. Com esperanças tudo vai bem.”


Relato #2 – “Agora eu sei que isso poderia ter sido um desastre”

“Sou professor universitário e me foi prescrito a paroxetina (pondera) para depressão clínica há dois anos atrás. Comecei com 20mg a maior parte do tempo e baixei para 10mg por alguns meses. Para tentar me livrar da droga eu cortei para 5mg o que foi inicialmente difícil, mas após um mês eu já havia superado. Meu doutor queria que eu parasse de vez em 10mg e talvez eu seria tolo o bastante para tentar se eu não tivesse encontrado seu site (quitpaxil.org). Agora eu sei que isso poderia ter sido um desastre.”

Relato #3 – “Eu sabia que era a falta do remédio…”

“Não aguentei 15 dias, os sintomas vieram com tudo e me deixaram apavorada. Da segunda vez, achei que estivesse grávida, fiquei com medo das implicações e parei com o remédio. Novamente os sintomas foram fortes, eu tomava 20mg. Então meu humor começou a variar, chegou a um ponto em que… sem brincadeira, em um momento eu estava soluçando de chorar e, um segundo depois, não podia parar de rir. Eu sabia que era a falta do remédio, não podia ser mais nenhuma outra coisa.”


Relato #4 – “Eu prevejo um mês difícil pela frente”

 “Há cerca de 10 dias eu passei a tomar 15mg (antes tomava 20mg), depois de uma semana diminuí pra 10mg e a intenção é, completando mais uma semana, agora daqui uns dias, baixar pra 5mg, e uma semana depois… parar, finalmente e, ao que espero, definitivamente. Já estou sentindo um mal estar, enjoo e tonturas, muito embora não tão fortes como das outras vezes. Eu prevejo um mês difícil pela frente, mas sei que vai valer a pena.”


Então, não existe cura para a Ejaculação Precoce?

Definitivamente, essa resposta é SIM! Existe tratamento saudável que irá te levar à cura, não apenas da ejaculação precoce, mas também da ansiedade e do controle emocional.

Esse tratamento consiste em uma série de exercícios simples e que podem ser feitos no conforto da sua casa.

Parece inacreditável? Saiba que mais de 18.000 homens já ficaram surpresos com os resultados e surpreenderam ainda mais suas parceiras com a nova potência do seu desempenho na cama.

Esse treinamento pode ser acessado através deste link. Basta fazer seu cadastro para ter acesso aos vídeos gratuitos que explicam como funciona o treinamento de controle definitivo da ejaculação.

Consulte seu médico, mas não coloque sua saúde em risco em busca de resultados imediatos se os meios são apenas paliativos.

Experimente algo que lhe dará controle total ajudando seu psicológico, emocional e físico à superar os próprios limites de forma natural.

De qualquer forma não use remédios, como o Pondera, sem prescrição médica. Apesar da indicação do medicamento para tratar outras doenças, a fase de consulta clínica não deve ser ignorada.

Você pode acabar descobrindo nessa consulta, que tudo que você precisa é apenas mudar aluns hábitos no seu estilo de vida para ficar satisfeito com sua performance sexual.

Conheça aqui o método que ensina como obter o controle definitivo da ejaculação. Ou clique no banner abaixo.

Nos falamos em breve, um abraço.

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]