Durante o ato sexual você ejacula de forma rápida interrompendo a relação e gerando o embaraço. Ok, saiba que esse não é um problema isolado e muito menos raro, nem tão pouco você encontra-se sozinho. Uma grande porcentagem da população mundial encontra-se na mesma situação e com as preocupações geradas por um mundo globalizado que exige cada vez mais do homem e do profissional isso vem crescendo progressivamente.
Você quer interromper isso o quanto antes? Saiba que isso não é impossível! Preste atenção a estas dicas!
Dicas para parar a Ejaculação Precoce
Faça exercícios físicos – Atividades físicas são imprescindíveis para que isso ocorra. Existe uma máxima que deve ser levada a sério que diz: “corpo são, mente sã”. Se você exercita-se com regularidade é possível afirmar que tenha mais saúde e preparo físico, que a corrente sanguínea trabalhe em fluxo regular e que com um físico em forma sua autoestima o ajude a manter-se seguro.
Converse com sua parceira – Sexo é uma parte importante no relacionamento, mas não é e nem pode ser a única ligação entre duas pessoas, ainda que não seja um relacionamento firmado para durar uma vida inteira. Tente experimentar com sua/seu parceira(o) novas posições e técnicas que o leve a aguentar mais tempo o ato sexual antes de ejacular.
Não faça da ejaculação precoce o fim de sua vida amorosa – Use essa situação para abrir um leque de possibilidades que a atividade sexual tem capacidade de fornecer. Gel, posições sexuais, brincadeiras, vídeos, livros, revistas e conversas cheias de segundas intenções aplicadas ao pé do ouvido, apimentar a relação e divertem, ao mesmo tempo em que procura-se a dois um caminho que leve a cura da ejaculação precoce.
Lembre-se um caminho procurado a dois é mais prazeroso e traz mais sucesso que encarar um problema sozinho.
Tente os exercícios de Kegel – Este assunto já foi esmiuçado no site e merece cada linha escrita sobre ele. São exercícios importantes que devem ser realizados diariamente e várias vezes ao dia. Permitem o controle da região pélvica e do ereto.
Pratique sozinho – Masturbe-se e tente prolongar ao máximo a ereção. Tente várias vezes, vários dias, por vários meses, por toda sua vida; como melhor preferir. Apenas a prática leva a perfeição. Insista para que você mesmo consiga alcançar a segurança e que consegue aguentar um tempo maior para o momento em que o sexo for a dois.
Fale sem medo com seu médico – É compreensível que este seja um assunto que traga embaraço e constrangimento. Entretanto, como todo e qualquer outra deficiência é algo que pode ser trabalhado e curado. Não exite em procurar ajudar médica o mais rápido possível pois isso fará com que o problema seja resolvido com mais rapidez.
Não utilize medicação – A não ser em último caso e com acompanhamento médico.
Todas essas técnicas descritas acima e outras que tratamos e informamos no site mostram que com esforço, hábito e determinação, a ejaculação precoce pode ser curada o quanto antes. Começando: AGORA!