Você sabia que pelo menos 2/3 das mulheres já tiveram uma relação sexual com homens que sofrem de ejaculação precoce? Pois é! Se você sofre com essa terrível disfunção sexual, saiba que você não é o único, pois cerca de 30% de toda população masculina mundial sofre com ela diariamente, mas ela tem cura!
De forma geral, os homens relatam ter menos satisfação e mais ansiedade sobre seus relacionamentos sexuais, gerando desconforto, perda de confiança em si mesmos e até mesmo nenhuma vontade de investir em novas relações, por conta deste problema.
Mas o que eles realmente mais temem, é saber a opinião das próprias parceiras, principalmente quando apresentam o problema dentro do casamento ou em uma relação a longo prazo.
Você sofre com esse problema e também tem essa dúvida? Então fique com a gente que o post de hoje falará exatamente sobre isso. Vamos lá?
• Descubra aqui sobre os exercícios 100% naturais para combater a ejaculação precoce •
Você sabe o que ela Pensa sobre a Relação Sexual?
À medida que o homem inicia uma relação sexual em que ele sempre goza rápido demais e esquece de dar prazer à parceira, a mulher, do outro lado, está avaliando minuciosamente o comportamento do homem, principalmente com o fato de o tempo passar e ele nunca tomar uma atitude de resolver seu problema de Ejaculação Precoce.
Com isso, o homem tende a assumir que a parceira está desapontada, pois ele simplesmente não conseguem durar mais tempo na cama além da própria ejaculação e fazer do sexo um ato mútuo de prazer e satisfação.
Claro que não devemos excluir o fato de que as mulheres precisam de sexo tanto quanto os homens e elas querem atingir, pelo menos, um orgasmo durante as relações, e se o homem não tem a capacidade de fazer ela chegar lá, é evidente que a mulher fique mau humorada e receosa com relação ao parceiro.
Por isso, aqui está um recado importantíssimo aos cuecas: Nunca ignore ou finja que nada aconteceu durante esses momentos.
Se você tem ejaculação precoce, tenha certeza de que sua parceira estará ciente disso, e a melhor coisa que vocês tem a fazer é ter uma boa conversa para esclarecer tudo.
Confira abaixo alguns dos pensamentos e questionamentos que as mulheres se perguntam secretamente, quando percebem que seus parceiros estão gozando rápido demais e tentam fingir que isso não é um problema:
“Será que ele é apenas egoísta e não se preocupa nem um pouco em me dar prazer?”
Ao ejacular rápido demais, muitos homens costumam usar a desculpa de que a parceira é “linda demais e eles não conseguem evitar”.
Pode parecer bastante lisonjeiro no começo, mas à medida que o tempo passa isso se torna uma verdadeira mentira, apenas para delongar ainda mais um problema que hoje já poderia ter sido resolvido, e com técnicas 100% naturais, sem uso de nenhum tipo de medicamento.
Se com o passar do tempo você é o tipo de cara que vive investindo em desculpas esfarrapadas, tenha certeza de que sua parceira começará a pensar que você é egoísta e que não se importa em dar prazer para ela na hora da relação sexual.
Afial, ela achará que você está apenas se divertindo com toda essa situação e esquecendo que ela está ali junto com você, e possuem os mesmos objetivos para desfrutar juntos.
A conclusão mais óbvia de que as mulheres chegam diz respeito ao comodismo do parceiro, que muitas vezes não ajudam nas tarefas domésticas e, no fim, ainda não sabem como dar prazer na cama.
E mesmo que este não seja especificamente seu caso, isso passará ela cabeça delas e será a razão mais lógica que elas encontrarão.
“Será que meu parceiro é inexperiente?”
Outra boa razão que para ela será evidente, é uma possível inexperiência sexual de sua parte.
Afinal, aprender a ter o controle da própria ejaculação não é um processo que se aprende da noite para o dia, pois tudo depende de muito esforço e dedicação por parte do homem.
A prática desses exercícios requer bastante autocontrole, até porquê a aprendizagem deve ser evidente em um relacionamento adulto.
Se você é um adulto normal e que funciona muito bem em todos os outros sentidos, como por exemplo, trabalhar, cuidar de suas responsabilidades e ter hobbies, sua parceira certamente desconfiará do fato de você gozar rápido demais e simplesmente nunca tentar descobrir qual é a razão de você nunca tomar uma decisão de tentar resolver essa questão o mais rápido possível.
E com razão, meu caro!
“Por que ele deixou chegarmos ao ponto de sermos Sexualmente Frustrados?”
Paralelamente às razões citadas acima, sua mulher ainda se sentirá frustrada e se perguntará o porquê de você ter deixado que o relacionamento chegasse ao ponto de vocês se considerarem dois frustrados sexuais.
E não existe nada pior para um casal do que chegar a esse ponto.
Se ela chegou até aqui, tenha certeza de que já precisou passar por muita coisa e já se perguntou bastante as razões pelas quais você nunca tomou uma atitude com relação ao problema.
Imagine a seguinte situação: Vocês estão na cama, você goza em menos de um minuto (quando não em menos tempo), cai para o lado em um sono profundo enquanto ela fica lá remoendo os possíveis motivos disso acontecer.
Se você sabe que sofre de ejaculação precoce e frequentemente faz isso com sua parceira, tenha certeza de que ela está frustrada com você há bastante tempo!
Você precisa se ajudar, tudo dependerá apenas do seu esforço, e se você clicar aqui, podemos lhe explicar como nosso método já ajudou mais de 14 mil homens a controlar essa disfunção sexual.
“Agora ele simplesmente evita fazer Sexo comigo…”
Eventualmente, isso sempre acaba acontecendo em uma relação onde o homem evita tratar seu problema.
Chega uma hora em que ele mesmo sente vergonha de si mesmo e da própria parceira, e ela será a primeira a perceber quando ele simplesmente decidir não fazer mais sexo.
No começo as dores de cabeça serão desculpas óbvias que elas jamais engolirão, mas tudo tende a piorar quando você não faz um carinho nela, não tem mais interesse em deitar juntinho e fazer qualquer tipo de chamego que possa evoluir para uma relação sexual.
As mulheres que convivem com caras que tem o problema de ejacular precoce percebem desde cedo que todo contato físico que possa evoluir para carícias e uma possível relação sexual são evitados e logo ignorados.
E se as coisas chegam a esse ponto, sinto lhe informar, mas sua parceira não é obrigada a ficar com você, sabendo que você não move uma palha para resolver seu problema.
Então não se assuste se ela pular a cerca ou até mesmo decidir se separar de você.
O que sua Parceira espera que você faça com relação à sua Ejaculação Precoce?
Bom, não se trata de uma questão fácil de se conversar, tanto para ela quanto para você, mas sem dúvida isso deve partir do homem, de quem tem o problema, e não da mulher.
Todos estamos cientes de que não é fácil sentar para conversar a respeito do assunto, mas à medida que você estende cada vez mais esse prazo, maiores serão as chances de frustrar sua parceira de uma maneira irreversível.
Entenda nesse vídeo como abordar o assunto para facilitar seu tratamento contra e Ejaculação Precoce e melhorar seu relacionamento com sua Parceira:
O importante é que você tome as rédeas da situação e assuma que tem um problema que precisa ser tratado.
Se a Ejaculação Precoce está arruinando o Sexo e a relação de vocês, chame ela para conversar e apresente todos os prós e contras da situação, mas de maneira alguma diga que seu problema não pode ser resolvido, porque ele pode, SIM!
Não se esqueça de que a única maneira de resolver seu problema é enfrentando ele!
• Acabe de uma vez com esse problema e saiba como dar muito prazer para sua gata •
Como dar fim de uma vez por todas na Ejaculação Precoce e Melhorar seu desempenho na Relação Sexual
Este é, definitivamente, um passo importante e que não deve ser ignorado, caso você queira reconquistar sua vida sexual com sua parceira e viver satisfeito, assim como qualquer outro homem que não tenha esse problema.
Além de você se sentir muito mais aliviado depois de conversar com ela, vocês poderão, juntos, encontrar a solução que você tanto precisa para resolver esse problema e enterrar essa disfunção de uma vez por todas.
Não se esqueça: pode haver lágrimas, mas no final elas serão de alívio, então basta seguir novamente com a vida, sendo forte e fazendo tudo aquilo que você precisa fazer para dar um jeito nesse problema e manter sua parceira satisfeita e participativa.
E não se esqueça: nós da equipe Ejaculando Com Controle já ajudamos mais de 18 mil homens a resolver o problema da ejaculação precoce, e tudo isso através de exercícios 100% naturais, sem o uso de nenhum tipo de medicamento.
Se você realmente deseja reconquistar sua parceira, reconquistar o controle da própria ejaculação e viver uma relação sexual digna de um verdadeiro macho alfa, recomendo que clique neste link ou no banner abaixo para saber mais a respeito deste famoso método!