A ejaculação precoce é um problema masculino muito mais frequente do que você imagina. Isso movimenta o mercado farmacêutico, fazendo com que um remédio para ejaculação precoce se torne uma opção muito comum e prática.
A disfunção se manifesta, a princípio, na adolescência, pela falta de experiência, medo de mau desempenho ou até mesmo insegurança quanto ao próprio corpo.
Essas situações causam uma ansiedade intensa, que acabam levando o jovem a ejacular mais rápido do que gostaria.
Com o passar dos anos e com a experiência adquirida, é natural que o problema acabe desaparecendo. Porém, em alguns homens, o transtorno persiste na vida adulta.
Existem também os casos em que os episódios de ejaculação precoce começam a acontecer apenas na fase adulta.
Na maioria dos casos, essa ocorrência tem ligação direta com níveis elevados de ansiedade. Por se tratar de um problema que já é considerado o verdadeiro mal do século, todos os homens estão sujeitos a passarem por isso.
Independente da idade, da classe social e do estilo de vida, todos os homens podem ter ejaculação precoce em algum momento da vida.
Ter essa disfunção sexual não é um caso raro ou esporádico. E resolvê-la, de uma vez por todas, é uma opção que está ao seu alcance, apenas a um clique de distância.
Segundo um estudo científico chamado Behavioral Therapies for Management of Premature Ejaculation: A Systematic Review e publicado em setembro de 2015 pela revista Sex Med, existem, basicamente, três formas práticas de tratamento para o problema. Hoje, nós vamos falar um pouco mais sobre tratamentos utilizando remédio para ejaculação precoce.
Remédio para Ejaculação Precoce: qual utilizar?
Atualmente, existem algumas opções de remédio para ejaculação precoce que podem atrasar a vontade de ejacular agindo sobre a sensibilidade do pênis ou atuando diretamente no cérebro, com função ansiolítica.
• Sensibilidade da glande: Descubra as causas, os sintomas e como tratar esse desconforto •
Esse tipo de medicamento é utilizado para atenuar a ansiedade, uma das principais causas da ejaculação precoce.
Esse tipo de medicamento não é feito com o intuito específico de reverter o quadro de ejaculação precoce.
Um dos efeitos colaterais dos remédios antidepressivos e ansiolíticos é retardar a ejaculação e, ao descobrirem esse efeito, os médicos passaram a prescrever para homens que sofriam com esse terrível problema.
Ou seja: não se trata de um remédio para resolver o problema, e sim torná-lo mais leve. Esses são os tratamentos com remédio para ejaculação precoce mais utilizados atualmente:
#1 – Lidocaína ou Prilocaína
Trata-se de anestésicos tópicos, em forma de creme ou pomada, para serem aplicados no pênis para diminuir a sensibilidade e reduzir a vontade de ejacular. Os efeitos colaterais incluem diminuição do prazer durante o ato sexual e surgimento de reações alérgicas.
#2 – Paroxetina, Sertralina, Dapoxetina ou Fluoxetina
Tais medicamentos são antidepressivos que, como efeito colateral, retardam a ejaculação e aumentam em poucos minutos a duração do homem na cama. Esse tipo de remédio, porém, tem diversos efeitos colaterais, inclusive a queda da libido.
#3 – Trazodona
Medicamento antidepressivo que apresenta resultados razoáveis ao atenuar a ejaculação precoce e diminuir a ansiedade. Como efeito colateral, causa sonolência e, por isso, deve ser ingerido apenas à noite.
#4 – Clomipramina
Medicamento antidepressivo com maior taxa de sucesso no tratamento da ejaculação precoce. No entanto, possui incontáveis efeitos colaterais e pode causar dependência.
Nós não recomendamos o uso desses medicamentos sem consultar um médico. Todos eles apresentam graves efeitos colaterais que necessitam de acompanhamento profissional.
Um urologista será capaz de estipular qual a dose adequada de acordo com o objetivo de cada paciente, além de informar quais são os efeitos colaterais mais graves em cada uma das opções acima.
Tratamento Natural X Tratamento com Remédio para Ejaculação Precoce
O maior problema em fazer uso de tratamentos com remédio para ejaculação precoce é que eles nunca não serão 100% efetivos. No caso de medicamentos tipo antidepressivos e ansiolíticos, ainda há um agravante maior.
No estudo “Behavioral Therapies for Management of Premature Ejaculation: A Systematic Review“, mencionado acima, o médico responsável Dr. Hyun Jun Park descobriu que existe uma alta taxa de abandono do paciente para com o tratamento.
Ele acompanhou 182 pacientes ao longo de 2 anos e, em menos de 3 meses de tratamento, mais de 61% desses homens já tinham abandonado a medicação.
Com 6 meses de tratamento, praticamente 80% dos homens já haviam abandonado o uso dos medicamentos.
E isso acontece por um motivo, também constatado no estudo: os pacientes ficam extremamente desapontados com os resultados fracos do tratamento.
Além disso, esse tipo de medicamento acaba causando dependência química. E, sempre que quiser ter uma relação sexual, precisará contar com ajuda externa para durar tempo o suficiente na cama.
Um outro estudo aponta que existe uma outra forma de erradicar a ejaculação precoce. O médico urologista Antonio L. pastore, PhD na Universidade de roma, desenvolveu o Pelvic floor muscle rehabilitation for patients with lifelong premature ejaculation: a novel therapeutic approach, publicado em 2014.
No estudo, ele acompanhou 40 homens com ejaculação precoce. Por volta de 82.5% desses homens aumentaram 3,67 vezes o tempo de controle após o fortalecimento do músculo pélvico.
Se interessou por essa possibilidade? Vamos falar mais sobre ela…
O Melhor Método para Curar Ejaculação Precoce
O mais recomendado por médicos e especialistas da área é o tratamento natural para a ejaculação precoce. E como funciona esse tratamento natural?
Você aprende como fortalecer o músculo pélvico, além de aprender como treinar e direcionar seu psicológico e seu emocional para um desempenho sexual muito mais potente.
Esse tipo de tratamento demora um pouco mais para fazer efeito, porém, são habilidades que são aprendidas e, em algumas semanas, dão resultados duradouros e definitivos.
Utilizando o tratamento natural, você não fica dependente de absolutamente nada. Trata-se de uma habilidade aprendida e que pode ser usada sempre quando você precisar.
Para combater e curar de uma vez por todas a ejaculação precoce, utilizando um método seguro, garantido e 100% natural, nós recomendamos que clique neste link.
Conheça o curso que vai mudar sua vida de uma vez por todas. Certamente, trata-se do material de maior qualidade e com a maior quantidade de conteúdo sobre o assunto disponível online.
Se você quer fazer parte dos mais de 20.000 homens que a equipe do Ejaculando Com Controle já ajudou até hoje, basta clicar aqui ou no banner abaixo.
Nos falamos em breve, um abraço.