O sexo bem feito é algo que aparenta ser instintivo no ser humano,porém, na prática as coisas funcionam de maneira bem diferente.
Para ser bom de cama, primeiro, você deve conhecer a si mesmo buscando os desejos sexuais, suas vontades e, principalmente, o que mais te destaca positivamente, ou seja, qual o seu efeito alfa.
É preciso, também, experiência e ficar atento às várias técnicas que te dão o poder de dominar muito bem o corpo da parceira na hora do sexo.
Quando o homem tem a intenção de se tornar bom de cama, ele deve ter em mente que as coisas que ele ouviu enquanto estava em seu processo de crescimento até a fase adulta e que ainda sofre bastante influência, pode ser que não seja tão eficaz assim.
Como assim? Vou explicar no próximo tópico:
A arte de se livrar do toxico:
É bem possível que você já tenha ouvido falar que “homem não chora” ou que “homem tem que estar sempre pronto para o sexo”, entre outras coisas…
Bom, essas frases são muito comuns no nosso universo. Sempre estamos destinados a ser o alicerce das mulheres. Nunca demonstrar fraqueza e ser, obrigatoriamente, um verdeiro touro na cama.
Porém, eu detesto ter que dizer: tudo isso não passa de um grande equivoco. Primeiro, homem chora e deve chorar. Estudos já comprovaram que o choro é responsável por nos aliviar de grandes emoções.
Segundo, o homem não nasceu e não é da sua natureza ser uma maquina do sexo. Terceiro, você precisa conhecer a si mesmo antes de pensar em dar prazer a outra pessoa.
As mulheres, principalmente, estão ligadas mais a emoção, comportamento do que ao ato sexual em si.
Elas precisam estar em sintonia com você e, para isso, você precisa fazer por onde.
Dica de ouro: muitos de nós estamos acostumados a nos distanciar do mundo feminino. Acredite, isso é um erro. Você precisa conhecer o território na qual você deseja conquistar.
Existe um longo caminho a percorrer até o sexo bem feito
O homem que não tem um bom conhecimento sexual está longe de se tornar um especialista no assunto, pois ele só vive a vida presumindo e generalizando a lógica razoável em todas as oportunidades que aparecem.
Primeiro de tudo, na sua próxima relação sexual a dica é relaxar o máximo possível, pois essa é a chave para uma boa performance sexual que deixará sua parceira de boca aberta, principalmente depois de ler as dicas que daremos a seguir.
Além disso, o ideal é desvincular o sexo a questões superficiais e começar a enxergá-lo como algo menos complexo. Pensando mais nos detalhes e não somente em quantidade.
É sempre bom levar em conta que cada homem possui uma personalidade diferente, por isso, as dicas a seguir não foram construídas para ser um manual, mas, sim, uma forma de te ajudar a ter iniciativa na hora do sexo com práticas simples capazes de estimular e satisfazer sua parceira a níveis de alta excitação.
#1 – Crie expectativa (mas seja realista!)
Criar expectativas antes da relação é muito bom para que você possa entender como provocar uma mulher.
Para realizar um sexo bem feito as coisas precisam acontecer de forma espontânea, ou seja, não precisa agir como um robô, a mulher gosta de se sentir surpreendida na hora h.
O importante é saber como atiçar e provocar uma tensão sexual que a excite a ponto de querer tirar a roupa. Você pode inicialmente começar a sondar algumas fantasias ou fetiches e depois colocá-los em prática.
Leia também: Top 20 práticas sexuais que toda mulher gostaria que os homens soubessem
#2 – As preliminares
A não ser que vocês estejam com muita pressa ou transando em um lugar bem inusitado, as preliminares são essenciais para desenvolver aquele prazer sexual que se acumulará ao longo da transa.
As mulheres precisam muito mais de estímulos que nós, homens, por isso é hora de caprichar. Saiba que esse momento não envolve somente o toque.
Portanto, comece dizendo coisas picantes ao pé do ouvido, ou até mesmo insinuando a sua excitação de forma provocante. As coisas precisam se tornar muito relaxante para que ela esteja confortável ao sexo e ao orgasmo.
As mulheres estão cercada de zonas erógenas e é seu dever explorá-las e utilizar dessa estratégia para deixá-la muito excitada.
Leia também: 5 dicas de mestre para fazer qualquer mulher gozar facilmente
Ponto G: O guia definitivo para deixar sua parceira louca de prazer na hora H
#3 – Invista no sexo oral
O sexo bem feito só será realmente bem feito se você souber quando chupar, onde chupar e como chupar. A vagina é repleta de terminações nervosas e as mulheres ficam loucas quando o homem cai de boca nelas.
A principal dica nesta prática é perceber qual é a reação da mulher enquanto você faz essa prática. Repare se ela se contorce, geme, faz caras e bocas, pois só assim será mais fácil entender o ponto exato que ela gosta que você chupe.
O sexo oral deixará a mulher mais confortável e com muito tesão! Portanto, nem pensar em pular essa etapa da transa, hein!?
Leia também: 9 tipos de orgasmos femininos que todo homem bom de cama deve conhecer!
#4 – Aprenda a beijar
Nem pense em menosprezar o beijo na hora do sexo. Principalmente porque ele é o principal responsável por desencadear o conforto e bem-estar na mulher.
Com um beijo bem dado ela saberá exatamente quais são suas intenções, além disso o beijo é uma ótima tática para deixá-la mais segura e começar o sexo bem feito.
Invista em mordidas, lambidas, mude a velocidade e a intensidade, mas beije bem! E não digo só da boca, pois o corpo dela estará todo ali exclusivamente para você. Seja criativo e leve sua gata à loucura.
#5 – Explore todas as zonas erógenas
O corpo humano pode parecer complexo, mas ele é na verdade uma máquina de prazer. Tudo o que você precisa saber é como atingir o ponto certo na hora da transa.
A mulher é vulnerável, sensível e responderá instantaneamente aos estímulos certos que você aplicar no corpo dela durante o sexo.
As zonas erógenas são responsáveis pelo estímulo máximo que o corpo humano poderá atingir, por isso é tão importante lamber, beijar, chupar e acariciar os seguintes pontos do corpo dela:
- Pescoço
- Orelhas
- Nuca
- Seios
- pés
- Parte de trás dos joelhos
- Barriga
- Pés
Ao focar nesses pontos, você verá até que ponto o prazer da sua gata consegue alcançar.
#6 – Elas gostam mesmo é de várias posições sexuais
Cada um tem suas preferências, por isso é importante bater um papo com ela e entender quais são as posições mais favoráveis e gostosas para praticar entre quatro paredes.
Em geral ela preferirá aquelas mais confortáveis, mas se você souber ser um verdadeiro bom de cama e fazer o sexo bem feito, bastará falar baixinho ao pés do ouvido dela que ela vai ceder.
As posições sexuais permitem que vocês possam experimentar todas as formas de prazer, e não há nada melhor para tentar em cima da cama, do que novas posições e explorar os fetiches de cada um.
Quer saber como?
Leia também: 5 fetiches sexuais estranhos que são mais normais do que você imagina
#7 – A masturbação individual também é saudável
Isso serve tanto para você, quanto para ela. A masturbação permite que vocês conheçam o corpo de forma bem íntima, podendo dizer na hora H o que realmente gostariam de fazer um com o outro.
A masturbação permite dar prazer a si mesmo e fantasiar com possíveis situações que vocês queiram vivenciar na cama, mas que nunca pensaram antes.
Por isso, converse com ela sobre isso e explique que trata-se de uma situação normal para os dois, e que será muito mais saudável a prática sexual.
#8 – Transe como se fosse a primeira vez
O sexo bem feito é um universo cheio de possibilidades. Não fique preso à mesmice, inove! Sempre haverá algo novo para aprender, principalmente para que o prazer não caia na rotina.
Existe uma necessidade dentro de cada mulher e de cada homem, mesmo se for com novas parceiras ou com a possível mulher da sua vida.
Se sua intenção é deixar a mulher surpresa, dê a ela uma performance cheia de paixão, desejo e boa vontade. O sexo será revitalizante todas as vezes que você interpretá-lo dessa forma.
Seja um homem predisposto!
#9 – Seja otimista com si mesmo
O sexo bem feito também requer que você seja um homem com a autoestima lá em cima. Independente dos problemas do dia a dia, procure chegar em casa e receber sua parceira com uma beijo e um abraço daqueles.
Ela se sentirá acolhida e sempre disposta a cair na cama com você, mesmo depois de um dia cansativo.
Cultivar um relacionamento saudável é a peça chave para atingir o sexo bem feito entre vocês dois.
Permitam-se conhecer mais sobre sexo, fetiches, posições sexuais e tudo aquilo que, de certa forma, alimentará a vida sexual dos dois.
O resultado disso será sempre o sexo cada vez mais gostosos e a certeza de que sua parceira sempre fará o máximo para também lhe agradar.
E não se esqueça de praticar todas essas dicas, hein?