Ícone do site

Sexo no banho: Como praticar e se excitar muito mais com essa prática

sexo-no-banho

Sexo no banho é uma prática apreciada por muitos casais, principalmente onde homens sofrem com a ejaculação precoce, pelo fato de a água influenciar um pouco na hora do toque. Quando se toma os cuidados necessários pode ser bastante prazeroso para homens e mulheres que gostam de misturar excitação e água. Quando falamos em cuidados, nos referimos à segurança do casal, a fim de que ninguém transforme um momento que deveria ser de muito prazer, em dores, e até casos mais sérios como fraturas e uma possível ida ao hospital.

Pode parecer engraçado uma pequena escorregada no piso molhado, mas o assunto é sério. Lembro uma vez, numa roda de bar com os amigos, quando estávamos falando sobre nossas preferências em relação ao sexo, onde cada um gostava de transar e tal. Falei que apreciava muito o sexo embaixo do chuveiro, e logo um amigo fez uma cara de dor.

Ele se lembrou de um fato ocorrido e nos contou da vez em que foi experimentar fazer sexo no banho com a sua parceira e no bem bom do lance ele escorregou e caiu no chão. Não chegou a fraturar nada, mas o corpo todo doeu por alguns dias. Por isso, a primeira dica de como fazer sexo no banho é certificando-se de que o local é realmente seguro para você e para sua gata.

Se você já sentiu que o chão é escorregadio, o melhor é usar um tapete daqueles próprios para colocar debaixo do chuveiro. Se o sexo for feito de chinelo, é melhor que não esteja gasto, evitando possíveis tombos indesejados durante a relação sexual.

Também é possível encontrar em sex shops as alças com ventosas, que são presas nos azulejos e nas paredes, conferindo total segurança até para os sexos mais quentes embaixo do chuveiro. Outra dica de segurança é manter o sabonete longe dos seus pés e da sua parceira. Já na hora de se apoiar, use apenas o chão e as paredes.

Dicas de como fazer sexo no banho

É importante que você coloque o preservativo logo no início da transa no chuveiro, pois com o pênis molhado fica mais difícil de fazer isso. A água também pode prejudicar a lubrificação, tanto da camisinha quanto da sua parceira. Por isso, certifique-se de que está prazeroso para ela também, mesmo quando você se empolgar.

As posições na hora do sexo no banho podem ser limitadas, conforme o tamanho do box. No entanto, uma que sempre dá certo é com a sua parceira de costas para você e com as mãos apoiadas na parede. Se você conseguir, pode levantá-la de frente para você, enquanto a sua parceira enrola as pernas no seu corpo.

É preciso destreza e, dessa forma, para as primeiras vezes a dica é que vocês comecem com o básico. Também dá para colocar um banco no box a fim de permitir a execução de mais posições sexuais, mas tem que ser um banco bem firme. Mesmo que o momento seja de muita excitação, tenha cuidado na hora de mudar de posição.

Vocês também podem usar o chuveiro apenas para aquecer e continuar depois no quarto (ou em outro local da casa). Nesse caso, ou mesmo que o sexo seja no banho, você pode começar ensaboando a sua parceira e dar um banho nela, não esquecendo principalmente de lavar bem as regiões mais erógenas. É possível fazer muitas preliminares no chuveiro. Garanto que tanto você quanto ela ficarão loucos de prazer e muito a fim de passar logo para a cama e continuar outras posições ainda mais gostosas.

Peça a sua parceira que faça sexo oral em você e pratique nela também, por mais difícil que seja no banho; você também pode aproveitar para acariciar os seios dela, o bumbum e estimular o clitóris com os dedos.Por fim, sequem-se. A dica é cada um secar o outro, prolongando o momento a dois. Com os cuidados adequados e com muita prática, em pouco tempo vocês podem evoluir bastante no sexo no banho.

Uma poderosa válvula de escape

Muitos homens sofrem diariamente com a ejaculação precoce e não sabem quais são as posições que mais podem ajudar na hora de retardar o clímax. Transar no banheiro pode ser uma boa opção na hora de retardar o êxtase do tesão, pois a água serve como um inibidor, minimizando a sensibilidade na hora do seu toque com a sua parceira.

Além disso, se você sofre mesmo com a ejaculação, recomendo que assista um vídeo que já ajudou mais de 14 mil homens a combaterem a ejaculação precoce e acabar de vez com esse fantasma. Não quer ficar de fora?

Deixe sua Classificação
[Total: 0 Média: 0]