Fazer sexo selvagem é uma ótima dica para apimentar a relação deixando as coisas mais “safadas” entre vocês, o que contribui para aumentar ainda mais a paixão.
Embora esse tipo de prática no sexo pode ser bastante confundida com outras que utilizam de uma outra dosagem de selvageria, o sexo selvagem é uma forma de cada um externizar os fetiches mais “safados” e colocá-los em prática.
Ainda que não exista uma forma padrão de praticá-lo, o sexo selvagem é algo que dependerá da intensidade que o casal vem se comportando nas relações sexuais rotineiras.
Por exemplo, se vocês costumam fazer sempre as mesmas posições sexuais, pode ser que experimentar outras do Kama Sutra pode ser enquadrado como sexo selvagem, claro que sempre colocando intensidade em cada pegada.
Por via de regra, essa modalidade do sexo não está relacionada com agressão, ofensa ou outros tipos de situações que sejam desconfortáveis para ambos.
A intenção é deixar as coisas mais interessantes. Realizar uma performance de pegadas e posições que vocês jamais experimentaram um com o outro.
Relato de um amigo: sexo selvagem, como é?
Pode parecer mentira, mas alguns bons anos atrás, quando eu e meus amigos eramos bem jovens e começando a ter experiências sexuais, um deles perguntou certa vez o que era sexo selvagem.
Antes que eu pudesse responder alguma coisa mais adequada, outro amigo falou que deveria ser quando o casal transava e ao mesmo tempo apanhavam ou imitavam animais.
Acredite, minha reação foi a mesma que a sua. Fiquei sem acreditar que as pessoas ainda não exploram as possibilidades de prazer e acabam sendo ignorantes, se limitando a curtir as sensações que o corpo tem a oferecer.
Além de ritmo, que para ser selvagem deve ser mais intenso que o normal, algumas posições ajudam muito nessa hora.
Outro truque é ser o menos racional possível, não ficar pensando sobre o próximo movimento, apenas fazê-lo, deixando o seu instinto tomar conta do momento.
Claro que as coisas devem ser feitos em conjunto. Antes é preciso vê se a parceira está disposta a experimentar essa nova prática no sexo.
Ela deve ser respeitada e se vocês não estão acostumados com a prática do sexo salvagem, é importante conversar e ver se ela realmente está disposta.
Caso positivo, então comece com posições sexuais que favoreçam e estimulam ainda mais no momento do sexo.
Melhores posições para um sexo selvagem
Entre as melhores posições para um sexo selvagem algumas se destacam, sendo que a ideia aqui é fugir do convencional e nada de papai-mamãe.
Porém, algumas delas exigem maior esforço físico, assim é importante que o seu condicionamento físico esteja apropriado, bem como o de sua parceira.
Também vale evoluir no sexo selvagem aos poucos, não sendo preciso experimentar todas as novas posições de uma única vez:
Pés da Rainha
Para começar, uma dica é com a posição aos pés da rainha, ideal para a sua parceira, se ela gostar de ficar no comando, já que ela deve ficar sentada sobre você, encaixando os pés no seu peito e apoiando as costas nas suas pernas, que devem estar dobradas.
Bailarina Agachada
Outra dica de posição para um sexo selvagem é a bailarina agachada, em que você deita de costas e eleva as pernas à altura da sua parceira, que deve se agachar na sua direção, encaixando-se em você. Aqui, ela também fica no comando, além de se esforçar mais.
Voo da Garça
O voo da garça é outra posição para quem busca um sexo selvagem para inovar na cama. Ela parece a papai-mamãe, mas a mulher é quem fica por cima. A sua parceira deve apoiar as mãos nas suas, como se estivesse voando.
Patinadores
Já a posição patinadores é feita de pé, perfeito para o sexo selvagem, que combina com posições na horizontal.
Ela também é responsável por construir um clima mais romântico e menos dor na hora da penetração, pois diminui a dor exatamente pelo fato de os dois estarem no ângulo perfeito para que o pênis se encaixe na vagina ou no ânus.
Aqui, a sua parceira precisa ficar curvada com as mãos apoiadas na parede e uma das pernas elevadas, como uma bailarina. Enquanto isso, você fica atrás e faz a sua parte, segurando a perna elevada da sua parceira.
E aí, curtiu a ideia? Se você quer aprender mais, recomendo a leitura deste artigo:
Leia também: 4 posições sexuais para você durar mais tempo na cama hoje mesmo!
Eu sofro de disfunções sexuais:
Posso fazer o sexo selvagem sem problemas?
Muitas vezes os praticantes do sexo selvagem podem chegar ao orgasmo muito rápido, pois o sexo é desenfreado, estimulante e extremamente excitante para ambas as partes.
Se você é o tipo de homem que ejacula rápido de mais, principalmente quando está tendo essas experiências diferentes com sua parceira, recomendo que você assista o vídeo que a Equipe Ejaculando Com Controle produziu e que já ajudou mais de 14 mil homens a tratar a ejaculação precoce.