Tratamentos para Casos Leves de Ejaculação Precoce
Há casos em que o homem pensa ter ejaculação precoce. No entanto, o que acontece é que ele acha que o seu tempo ejaculatório é muito curto. Para sofrer de ejaculação precoce, de acordo com os órgãos oficiais de saúde sexual, ele deve ejacular antes de dois minutos de penetração. Portanto, o homem que ejacula em 5, na verdade, não sofre da ejaculação precoce, apesar de ele achar o tempo muito curto.
Para esses homens, não é necessário procurar ajuda médica, pois esse tempo pode ser aumentado sem problemas. Para tanto, há técnicas para se distrair durante as relações sexuais que fazem com que o tempo seja maior. Por exemplo, o homem pode focar os seus pensamentos em outros assuntos que não sejam os sexuais. Ele pode pensar nas contas a pagar ou em algum problema no trabalho. Porém, se esses problemas forem muitos graves, os efeitos podem ser o contrário: ele pode ficar muito estressado e acabar acelerando o seu momento ejaculatório.
Outra técnica é imaginar que está mantendo relações com uma mulher feia. Nesse caso, o seu tesão vai diminuir e o período de latência ejaculatória vai aumentar.
Alguns homens usam um gel anestésico no pênis um pouco antes da relação. Ele deve ser passado levemente sobre o órgão sexual. O gel faz com que o homem perca a sensibilidade e o tempo ejaculatório aumente. No entanto, antes de usá-lo, verifique se você ou a sua parceira não são alérgicos a algum componente químico da fórmula. Às vezes, esse produto faz com que haja coceiras incontroláveis ou a vermelhidão local.
Para tanto, cientistas alemães inventaram um modo de não causar reações alérgicas na mulher: é a “camisinha do amor longo” que contém um anestésico local, a benzocaína, que fica apenas no seu lado interior. Esse tipo de preservativo é vendido em todos os países, fabricado por diversas marcas. Muitos homens aprovaram o produto e dizem que ele realmente faz com que as performances sejam mais longas. Porém, alguns homens ainda têm o risco de serem alérgicos à substância benzocaína.
Há também uma técnica que pode ser feita tanto pelo homem quanto pela mulher na hora da relação sexual. Quando o homem sentir que vai ejacular, o ponto que fica entre os testículos e o ânus deve ser apertado fortemente por alguns segundos. Esse local faz com que o momento ejaculatório se afaste, pois ele é responsável pela liberação do sêmen.
Há ainda tratamentos naturais que podem ser feitos sem restrições, pois não causam efeitos colaterais e nem a dependência química. Eles são baseados em exercícios simples e fáceis de serem realizados tanto sozinho quanto acompanhado. Eles garantirão uma vida sexual plena, feliz e saudável para o casal. Saiba mais.
Comments are closed here.